Annabeth
─ O que você é? - ela pergunta para mim enquanto confere alguns documentos.
─ Uma Chase. - respondo em um tom monótono olhando para baixo, estar em sua presença é sempre bem intimidador.
─ O seu dever?
─ Ser útil para o reino.
─ Como você vai fazer isso?
─ Dando o melhor de mim em tudo e tentando o máximo para ser útil. - respondi, por um tempo ela ficou calada observando os documentos em sua mesa.
─ Mais ou menos, você deve si tornar uma mulher exemplar, deve ser inteligente, astuta, forte, mas sem perder a delicadeza, a gentileza e a sutileza que todos esperam de uma dama. Você precisa já ter a resposta de perguntas que ninguém ainda fez e deve esquecer que você é você, no fim você deve ser o que o reino quer.
Não tenho direito de ser eu, parando para pensar eu quase não lembro quem eu sou mal sei o que gosto ou desgosto tanto me camuflando para ser o que "preciso" ser só fez com que ficasse tão distante, vazia e duvidasse do que verdadeiramente fosse minhas opiniões.
─ Anne...
Acho que quase esqueci disso e acabei me exaltei com Percy...
Percy eu ainda não consigo entendê-lo, porque se preocupar tanto em ser um bom marido ele está sendo tão paciente, ao mesmo tempo ele parece que tem um pensamento distante eu realmente não consigo entender ele.
─ Anne...
Ele claramente tem planos maiores, comigo, Reyna, mas eu já não tenho certeza se isso seria tão ruim assim para Olympus principalmente porque o príncipe herdeiro não chega nem perto do Percy só nessa última semana já vi ele se preocupando e fazendo mais para seu povo do que Jason nos últimos vinte anos.
─ Anne... Anne... - olhei para o lado e a literais dois centímetros um par de olhos verdes me encarava.
─ Argh! - por reflexo dei um tapa em seu rosto e dois passos para trás.
─ Ai. - ele resmunga.
─ Percy?
─ Oi?
─ O que você estava fazendo?
─ Eu cheguei agora a pouco e queria me desculpar com você e te vi aqui sentada olhando para o nada então achei que você estava com raiva.
─ Porque tão perto?
─ Eu estava te chamando, mas você parecia distante, aconteceu alguma coisa? - ele se senta do meu lado.
─ Não sei que tal me explicar o que está acontecendo.
─ Certo, eu realmente sinto muito não era minha intenção envolver vocês duas daquele jeito.
─ A maneira como agiram foi estranha.
Ele abre um sorriso nervoso e desvia o olhar.
─ É eu sei, sinto muito, mas a verdade é que eu já esperava por um possível sequestro.
─ E porque não me disse nada?
─ Eu esperava estar com você quando isso acontecesse, então não teria muito com o que me preocupar. - ele dá de ombros.
─ A Piper ficou bastante nervosa.
─ Eu sinto muito não queria assustá-la.
─ O pai dela morreu durante uma tentativa de sequestro, ela foi feita de refém por dias quando tinha apenas doze anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhar Glacial
Hayran KurguPercy Jackson um homem de muitos feitos e qualidades impressionantes, filho do rei de Posedeia e herdeiro de seu pai, um rapaz que teve de tudo sempre, porém um coração frio como as geleiras do ártico e ideais igualmente grandes e fortes. Annabeth C...