Annabeth
─ Bom dia minha rainha. - Percy adentra meu escritório com entusiasmo. ─ Como vai à lua de meu belo império.
─ Até onde sei isto é um reino não um império e eu ainda não devo ser chamada de "lua", pois o senhor ainda não é o "Sol" regente deste reino vossa alteza. - o respondo com total neutralidade já fui muito emotiva nos últimos dias agora devo voltar ao meu modo de agir.
─ Eis um ótimo ponto minha amada esposa, mas antes de dar continuidade a está conversa me permiti pegar uma dama de companhia emprestada só por um momento? - seu jeito também está diferente, mas seja o que for não devo perder a compostura.
─ Não sei se devo, pretende fazer o que com ela dessa vez jogá-la aos leões? Dar jóias e mandá-la caminhar por um bairro de ladrões? Ou quem sabe dar-lhe algo envenenado para comer, mesmo que o senhor saiba que o veneno é mortal?!
Reyna se levanta de sua cadeira com uma expressão abismada, pelo o que parece ela não sabe o que aconteceu ontem e muito menos de nossa "briga".
─ O que pensas que está dizendo a seu marido?! - ela protesta. ─ Será que perdeu toda a noção que lhe restava princesa de Olympus?
─ Não se irrite Reyna. - Percy levanta uma mão para que ela se sente e com relutância ela obedece. ─ Sei que ainda está chateada pelo o que fiz ontem, mas não irei me desculpar.
─ Então vá cumprir com teus afazeres que estou a cumprir com os meus. - rebato sem me preocupar com o que ele poderia achar, já que ele precisa de mim ainda não sei para que, mas precisa.
─ Eu não me desculparei pelo o que fiz, mas me desculparei sobre como eu fiz não levei em consideração seus sentimentos sinto muito de verdade, e gostaria de poder me desculpar de maneira descente com a senhorita McLean. - ele estala os dedos e entrou um provável rapaz com heterocromia, cabelo tingido de verde e roupas que passavam do feminino pro masculino ao mesmo tempo. ─ Este é Alex Fierro atualmente o melhor costureiro e estilista se me permite gostaria de dar um vestido único para a senhorita McLean.
─ Atualmente? - o garoto de cabelos verdes arqueia uma sobrancelha.
─ É que eu nunca sei quando é para usar os pronomes masculinos ou femininos.
─ Já falei para você não se preocupar com isso.
─ É que eu realmente não entendo como isso funciona desculpa.
─ Já superei vossa alteza. - ele revira os olhos.
Me volto para Piper que está quase babando pelo rapaz, suspiro ainda incomodada.
─ Não precisa pedi permissão para mim, diga para ela diretamente. - respondo impaciente.
─ Então senhorita McLean aceitaria um vestido novo? - esse tom de voz adocicado geralmente ele usa isso comigo.
─ Claro! - Piper responde animada, mas logo se contém e se volta para mim. ─ Não irei atrapalhar se sair agora?
─ Não se preocupe posso cuidar da minha agenda por um dia. - digo sorrindo.
─ Obrigada vossa alteza. - ela sai sorrindo.
─ Adoro pegar modelos bonitas deixa ainda mais desafiador à confecção. - comenta Alex olhando Piper de cima a abaixo.
─ Capriche bastante se divirta e faça seu melhor pagarei quanto você quiser e te darei todo o material que você precisar. - instrui Jackson.
─ Eu sempre dou meu melhor Jackson, você já devia saber disso. - ele pisca e toma Piper para saírem da sala, porém Percy continua aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhar Glacial
FanfictionPercy Jackson um homem de muitos feitos e qualidades impressionantes, filho do rei de Posedeia e herdeiro de seu pai, um rapaz que teve de tudo sempre, porém um coração frio como as geleiras do ártico e ideais igualmente grandes e fortes. Annabeth C...