Mais uma nota. Desculpem.

56 4 0
                                    

Informações dos personagens

S/N

Idade: 19 anos
Nacionalidade: brasileira
Um pouco sobre: Ela é uma garota prodígio que foi adotada por um casal infertil, porém tinham o sonho de serem pais, são bem sucedidos, pois souberam investir bem seu dinheiro, agora são uma das famílias mais ricas do Brasil, tendo casas em muitos lugares do Brasil e do mundo, sabendo da paixão da filha pela Ásia, a maior concentração de casas deles estão localizadas nesse continente. A garota foi adotada com 5 anos de idade e já se mostrou mais inteligente que as crianças normais, mas era apenas isso que a difenciava delas, pois sempre agiu como uma garotinha normal, tem uma personalidade forte, porém é amigável na maior parte do tempo.
Aparência: É relativa, depende mais de vocês do que de mim nesse caso.

Kim Taehyung

Idade: 23 anos
Nacionalidade: coreano
Aparência
Cabelo: Cinza, curto, mas vou alterar aos poucos até ele ficar com um mullet (obrigarei meu lindo marido a desenhar, mas ele não tem hábito de fazer fanarte de pessoas reais, então se não ficar muito parecido é porque ele tá aprendendo)
Altura: 179cm
Ele tem o corpo magro, porém se exercita, então é um pouco definido.
Um pouco sobre: Taehyung é um rapaz família, ele é completamente apaixonado pelos irmãos e está sempre por perto, sempre fala sobre eles, apesar de que nos últimos dias aconteceram tantas coisas que ele ficou um pouco mais afastado, mas não vai acontecer com frequência, seus pais são pessoas incríveis e liberais, criaram os filhos para que eles pudessem se sentir livres para ser o que quiserem e que procurassem por isso, não são do tipo que dão tudo de mão beijada, mas estão sempre por perto pra apoiar os mesmos. O rapaz tem uma aparência doce e geralmente é assim com os outros, se importa muito com os amigos e faz de tudo por eles, ele é extremamente ciumento quando se trata de relacionamento, mas com uma boaconversa sabe se controlar para não ser um cara ruim. Em questão a sexo 😏 o rapaz é um dominate, ele curte BDSM leve e costumava frequentar algumas boates com essa temática. Ele não é do tipo que se apaixona ou que fica duas vezes com a mesma pessoa, por isso nunca assumiu nenhum relacionamento com ninguém, mas ficou encantado com uma certa brasileira intrometida e mandona (ironicamente).

Kim Seokjin

Idade: 27 anos (o mais velho)
Nacionalidade: coreano
Aparência
Tem cabelos da cor natural, um corte curto.
Altura: 179cm
Ele é mais encorpado que Tae, mas não é musculoso, ele tem ombros largos e é magro. Tem um belo corpo.
Um pouco sobre: Não vive com seus pais há cerca de cinco anos, vive em uma casinha pequena que divide com Kim Namjoon, eles começaram a morar juntos depois que Nam se mudou oficialmente para Seul. Jin é alguém super talentoso em tudo que tenta, ele é um piloto competente e um cozinheiro de mão cheia, mas poderia ser o que quisesse, ele agora trabalha para S/N como cozinheiro e como piloto particular. Ele é extremamente doce e mandão, ele e a S/N descutem a maior parte do tempo, ele é o único que consegue vencer uma discussão com a mesma. O rapaz praticamente tomou a casa como dele e cuida de todos nela como se fosse um pai. E se fosse seria um pai maravilhoso.

Kim Namjoon

Idade: 26 anos
Nacionalidade: coreano
Aparência
Tem cabelos descoloridos, porque achou que seus alunos iriam gostar mais assim e acabou gostando do estilo
Altura: 181cm (um poste meus amigos)
Ele tem o corpo mais musculoso dos sete, ele é alto e corpulento. Passa a maior parte do tempo livre na academia.
Um pouco sobre: Ele foi expulso de casa quando começou a andar com os garotos, seus pais não eram exatamente amigáveis, queriam controlar o mesmo de todas formas possíveis, principalmente depois que decidiu se tornar professor de coreano, seus pais viam um futuro que ele não queria e foi aí que ele começou a se rebelar, há três anos tomou uma decisão com a ajuda de todos e logo que conseguiu uma vaga em uma escola em Seul, foi morar com Jin no intuito de ambos economizarem com dispensas inicialmente, mas com o tempo acabaram se acostumando a viverem juntos. Ele tem uma personalidade calma, que contrasta bem com a personalidade de seu parceiro, ele geralmente toma as decisões e guia todos ao que mais precisam, sempre motivando e colocando todo mundo pra cima.

Imagine Taehyung - País Novo, Vida Nova!Onde histórias criam vida. Descubra agora