- Uau.
Estava realmente impressionada com aquele lugar, parecia um sonho, depois de ficar um tempo olhando para a casa, Taehyung me interrompe e então o olho séria.
Tae: - Bom, é que eu acho que deveria conhecer a casa por dentro, deve ser ainda mais bonita, não acha?
S/N: - Sim, acho, você tem razão, bom, vamos lá então.
Digo e logo pego minha bolsa, a única coisa que o senhor Kim Taehyung me deixou levar, aff, ele era e não era profissional, falando parecia um amigo, mas agindo parecia um empregado, e não gosto de empregados, prefiro ser amiga de todos, assim é bem melhor, bom, vou para meu quarto no segundo andar e me sento na cama, meu quarto era lindo, já estava mobiliado, assim como toda a casa, e os móveis do quarto eram todos brancos, e as paredes era um tom de rosa bem clarinho, era muito agradável, não era uma coisa que me deixaria triste quando entrasse, bom, eu só começaria a trabalhar no mês seguinte, então tinha um bom tempo para me reorganizar, conhecer o lugar, fazer compras pra casa, essas coisas, bom, aproveitaria bastante que Taehyung estará aqui para me ajudar, pois realmente precisarei do mesmo, ele é forte, poderá me ajudar com as compras e outras coisas.
Bom, Taehyung entra logo depois de mim com algumas malas, não tinha muitas, mas ainda tinha meu material pessoal, logo o mesmo deixa tudo na cama, como eu havia dito e então desce para pegar mais algumas coisas, pouco tempo depois eu me lembro do presente que havia comprado para o mesmo e logo o pego na minha bolsa e vou andando para fora do quarto, um pouco rápido para alcançar o rapaz, logo que o vejo na escada sorrio e o chamo.
Quando o faço o mesmo olha para trás para me ver e com isso desequilíbra e cai, por sorte estava no meio da escada, o que faz com que a queda fosse menor e o estrago também, logo corro até o mesmo e então ele se senta com um sorriso no rosto.
S/N: - Você está bem? Você está sorrindo? Por quê? Não sente dor?
Tae: - Hm.. - reclama por conta da dor e das perguntas, suas costas com certeza estavam machucadas, já que o mesmo havia caído de costas e arrastado as mesmas nos degraus da escada, os poucos que restaram, mas ainda assim, deve estar doendo. - Bom, sou mais forte que pareço. E você ficou bonita toda preocupada comigo. - sorri da canto.
Naquele momento senti meu coração bater devagar, quase parando, meu cérebro parar de funcionar por alguns segundos, sinto que fiquei o encarando por um tempo até que o mesmo me olha também me fazendo corar e voltar ao mundo real.
S/N: - Bom, eu sou médica, foi por isso que me preocupei. - diz corada.
Tae: - Isso torna as coisas ainda melhores, pois você ajudaria qualquer pessoa sem ao menos a conhecer, isso te torna tão linda por dentro quanto é por fora, não acha? - ele estava dizendo coisas lindas, deve ter batido a cabeça também, não é possível, ele era lindo ali, por que estava dizendo que eu era? Bom, mas tirando a loucura, ele estava aguentando muito bem a dor.
S/N: - O-obrigada, mas devemos ir para meu quarto.
Tae: - Mas já? As brasileiras são tão rápidas assim? - brinca o mesmo, com um sorriso safado em seu rosto, o que me fez corar violentamente.
S/N: - Não foi isso que quis dizer.
Tae: - Calma, não precisa ficar assim, só estava brincando.
Diz a logo se levanta, eu que estava agaixada olhando para o mesmo, também me levanto e o levo para meu quarto, quando estamos no mesmo, peço que Taehyung fique sem camisa, o mesmo não perde a oportunidade de fazer outra piadinha e me ver corada novamente explicando, isso parecia diverti-lo. Logo começo a tratar seus ferimentos, que graças a Deus, não eram graves, eram bem superficiais, talvez por isso ele estivesse aguentando tão bem tudo aquilo, e logo o mesmo, ainda sem camisa se vira pra mim, me fazendo corar e olhar diretamente para o seu tórax bem definido, mesmo o rapaz sendo magro, tinha o corpo definido o que o fazia ter um belo e saudável corpo, então Taehyung ao notar meu olhar, sorri de canto e quando o olho em seus olhos coro ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Taehyung - País Novo, Vida Nova!
Fiksi PenggemarUma jovem garota formada em medicina, tem a oportunidade de trabalhar como médica em um país novo, esse país é a Coreia, com isso ela conhece novas pessoas e novas emoções começam a surgir. Imagine que essa garota prodígio é você e que sua vida mud...