26. Conhecendo os pais

79 4 4
                                    


Alguns dias se passaram e S/N finalmente aceita encontrar oficialmente com os pais de Taehyung, ela então começa a fuçar no armário alguma roupa que se aproprie para a ocasião, ela consegue encontrar três opções e fica em duvida entre elas, ela queria uma roupa que a deixasse com uma boa impressão, da ultima vez que ela foi até aquela casa ela estava simples demais (de acordo com a própria opinião).

Ela então opta por algo mais sofisticado, mas não deixando o conforto de lado, ela caminha para fora do quarto e encontra Jimin e Jungkook a esperando ao lado da porta com um sorriso animado.

JK: - Nossa ela tá toda bonitona.

Jimin: - Sim, você vai se sair muito bem.

JK: - O Taehyung hyung vai gostar de te ver assim.

S/N: - Por favor, parem de falar, vocês estão me deixando tonta.

JK: - Tonta? Será que eu vou ser titio?

Jimin: - Jeon Jungkook. - adverte o mais velho.

S/N: - Garoto, eu juro que vou te surrar até a morte se você continuar me deixando nervosa.

JK: - Jimin, a S/N tá me ameaçando.

Jimin: - Jimin? Taehyung é hyung para você e eu sou só Jimin? S/N, eu te ajudo.

JK: - Você tá do lado de quem?

Jimin: - Do meu.

S/N ri da reação exagerada do mais novo e os dois sorriem pra ela gentilmente.

S/N: - Obrigada, gente, eu amo vocês, tchau.

Ela os abraça e então começa a caminhar, ela vai em direção as escadas e no fim dela, Kim Taehyung sendo lindo como sempre está a sua espera, ele sorri e quando ela chega no andar debaixo ele pega sua mão acenando para Jin e saindo do local. Eles vão o caminho conversando sobre coisas bobas, coisas que Hoseok costuma fazer, ou coisas que o Nam costuma quebrar e como Jin é esquentadinho, Taehyung estava tentando manter o clima mais leve possível ao notar o nervosismo da mais nova, ela estava muito tranquila até o rapaz estacionar o carro.

Tae: - Chegamos.

S/N: - O que? Isso foi rápido demais, não podemos dar uma volta no quarteirão?

Tae: - Poderíamos, mas Eunjin já nos viu.

S/N: - Ela sempre vê. - diz ela chorosa.

Tae: - Quer repetir a forma como ela nos viu na primeira vez?

S/N: - Kim Taehyung.

Tae: - Ok, ok. Vem, vamos sair.

Ele sai do carro e a garota também, nesse meio tempo a irmãzinha de Taehyung corre até o irmão e ele a ergue a abraçando forte.

Junggyu: - Quem vê assim pensa que não se veem a décadas e olha que ela nem tem uma.

Tae: - Tá bom, espertinho, vem aqui.

Taehyung o puxa ele para o abraço também, levantando os dois e rodando. S/N fica olhando para eles sorrindo, era a cena mais adorável que ela já tinha visto.

M/T: - Eles são muito fofos, né?

S/N: - AAAH. - ela primeiro grita, por conta do susto, depois ela ouvi a mãe do rapaz que saiu da casa quando notou a comoção. - Me-me-me desculpa. - ela respira fundo para se recompôr. - Me desculpa, eu não queria ter gritado.

M/T: - Tá tudo bem, eu não devia ter chego assim. "Bom seja bem vindo" - ela fala a ultima frase em português.

Mesmo com o género errado, a garota achou aquilo a coisa mais fofa do mundo.

Imagine Taehyung - País Novo, Vida Nova!Onde histórias criam vida. Descubra agora