7. Ideia de Diversão

3.5K 183 35
                                    

S/N: - Eu não consigo pensar com você tão perto, então afaste-se. - digo o olhando.

O mesmo sorri como se isso aumentasse se ego em alguma coisa, revirou meus olhos e então nos afastamos e eu o olho séria, logo começo a despir o mesmo lentamente, o rapaz não entende muito bem o que está acontecendo, mas aproveita o momento.

S/N: - Pode tirar o sorrisinho da cara, só vamos tomar banho de banheira.

Logo que digo isso, o sorriso malicioso que o mesmo tinha desaparece, me fazendo dar uma risada, então vou para o banheiro e preparo o banho quente pra nós dois. Quando termino o mesmo entra no banheiro e então vamos para a banheira, ele encosta na parede da banheira e eu sobre o peito do mesmo, ficamos ali quietos por um bom tempo, apenas aproveitando a companhia um do outro, quando a campainha toca.

Tae: - Porra.

S/N: - Calma.

Digo e então saio da banheira, pego uma toalha e vou para o quarto me enxugando, logo me visto com um roupão e vou para o andar inferior, em seguida me aproximo da porta e olho pelo olho mágico, vendo Suga, isso me surpreende um pouco, mas então abro a porta e sorrio de forma gentil para o mesmo.

S/N: - Yoongi, o que faz aqui? Ainda mais tão cedo!

Suga: - Eu preciso de dinheiro, então além de entregador de pizza, faço outros tipo de entrega durante o dia, mas não esperava que me chamassem tão cedo pra entregar flores.

Agora que tinha reparado que o mesmo vestia um terno preto e estava com um enorme buquê em suas mãos, ele estava lindo tenho que confessar, apesar de ter demorado para reparar no mesmo, temos que admitir que a beleza de Min Yoongi é incrível e úni...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora que tinha reparado que o mesmo vestia um terno preto e estava com um enorme buquê em suas mãos, ele estava lindo tenho que confessar, apesar de ter demorado para reparar no mesmo, temos que admitir que a beleza de Min Yoongi é incrível e única, mas não sentia nada por ele além de um carinho amigo, realmente estava apaixonada por Tae, mas eu tenho olhos e todos os meninos são lindos, parece até que eles selecionaram os mais lindos da Coreia para serem amigos, dou um sorriso e ouço Taehyung descendo as escadas apenas com uma toalha em volta de sua cintura, fico o olhando completamente corada por conta da presença de Yoongi e logo Taehyung sorri para o amigo.

Tae: - Você chegou atrasado.

Suga: - Você que devia ter pedido para vir de tarde. Bom, enfim, pelo jeito foi essa peste que me fez acordar cedo. - não pude evitar dar uma risada com a situação. - Bom, pelo jeito vocês se entendem muito bem.

Tae: - Sim, muito bem. - diz e vai até sua carteira. - Aqui, obrigado.

S/N: - São mesmo pra mim?

Tae: - Sim. - diz sorrindo docemente.

Suga: - Que fofinho ele, que tal eu ir embora, dormir até mais alguém me ligar, hm? - diz apressado, queria descansar, por mais que todos digam que ele é preguiçoso, eu entendo o mesmo, ele trabalha a noite e toda oportunidade de emprego que ele tem durante o dia ele faz, então realmente está sempre cansado.

Imagine Taehyung - País Novo, Vida Nova!Onde histórias criam vida. Descubra agora