Logo nós oito vamos para a piscina, logo pulo na mesma, junto a Hoseok e Jimin, ambos queria se divertir tanto quanto eu, nós três jogávamos água um no outro, estava tudo muito divertido, Taehyung, Jin e Namjoon estavam trazendo as coisas, enquanto Yoongi dormia em uma espreguiçadeira, entendo o cansaço do mesmo, o que eu não entendo é como ele conseguia dormir com tanto barulho, Jungkook estava perto da água, mas não entrava, então Hoseok e eu resolvemos sair da água, e ir atrás do mesmo, corríamos em volta da piscina e logo Jimin aparece na frente do mesmo e o empurra na água, logo entrando, assim, Hoseok também entra e eu olho para Taehyung, ele sorri pra mim e então me aproximo.
S/N: - Que foi, hã? - pergunto o olhando e sorrindo de forma gentil.
Tae: - Nada, ué, você parece estar se divertindo.
S/N: - Eu tenho que estar, afinal aqui é o mês acaba minha folga, eu vou voltar a ser a médica que eu fui destinada a ser. - digo sorrindo para o mesmo.
Tae: - A médica mais linda.
Nós sorrimos um para o outro, enquanto Nam e Jin ficam nos zuando, logo olho para os mesmos que tentam disfarçar, mais era um pouco tarde pra isso, já que vi, mas só dou risadas, essa madrugada estava muito perfeita pra uma zuera acabar com ela, ainda mais um inocente, sem indícios de maldades, me aproximo dos dois e docemente os abraço.
Jin: - S/N... Você está toda molhada.
S/N: - Por que acha que abracei vocês?
Nam: - Ora sua...
Dou uma risada, os solto e corro em direção a piscina, logo pulo e os dois desistem. Volto a brincar com Hoseok e Jimin, agora também com Jungkook, e ficamos assim por um tempo, até que Yoongi acorda.
Yoongi: - Estou com fome. - diz manhoso.
Saio da piscina e vou em direção ao mesmo sorrindo.
S/N: - O que você quer comer, pizza? Pipoca? Doces?
Yoongi: - Churrasco, acho que é assim que se fala.
S/N: - Por que ele é tão difícil?
Então pego uma toalha que estava na espreguiçadeira ao lado e começo a me secar, logo vou para a churrasqueira, preparo tudo é então Tae me ajuda a acender a churrasqueira, logo peço ajuda a Jin com as carnes e então começo a assar as mesmas, depois de um tempo, tudo está pronto e então, Jin e eu os servimos, me sento junto a eles que estavam sentadinhos e ansiosos iguais a seis criancinhas pequenas, dou uma risada quanto a isso e começo a comer, no início ele estranham o sabor, pois era completamente diferente do que estavam acostumados, mas acabaram gostando e Jin, Yoongi e Hoseok pediram mais.
S/N: - Fico feliz que tenham gostado.
Tae: - Gostamos muito, mas não entendo como eles podem comer mais, estou completamente satisfeito.
Jin: - Está muito bom, não sei se vou conseguir parar de comer.
Nam: - Meu Deus, controle-se. - diz dando uma risada e apertando as bochechas do mesmo com as duas mãos.
Todos nós paramos o que estávamos fazendo e ficamos olhando para esses dois e quando Namjoon nos olha, cora levemente, então desviamos o olhar, mas não resisto, começo a dar risadas, e então começo a recolher os pratos, junto a TaeTae e os deixo de lado, com exceção de três, então começo a servi-los novamente, depois que os pratos estão com os mesmo, Tae me leva para perto das barracas.
S/N: - O que houve?
Tae: - Nada, você é muito linda e gentil, sabia?
S/N: - Obrigada. - digo um tanto envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Taehyung - País Novo, Vida Nova!
FanficUma jovem garota formada em medicina, tem a oportunidade de trabalhar como médica em um país novo, esse país é a Coreia, com isso ela conhece novas pessoas e novas emoções começam a surgir. Imagine que essa garota prodígio é você e que sua vida mud...