24. Uma Proposta e Uma Surpresa

90 5 0
                                    


Uma semana se passa desde o retorno de Jimin, o rapaz agora passa por acompanhamento psicológico e está indo muito bem, o pai de Jungkook como ato de misericórdia, como ele disse, o manteve matriculado na escola, S/N ficava sempre muito no pé do rapaz para que ele terminasse os estudos de uma vez sem notas baixas, ele saiu do castigo, mas a vida de mordomia que ele levava em casa foi embora, como é filho único, os pais são ricos, o garoto não fazia nada, o que mudou quando a garota o trouxe para casa, agora o rapaz tem cuidar da própria sujeira, o que ajuda o mesmo a se preparar para a vida. Ele estava motivado, sabia que se não fizesse o futuro dele, ninguém o faria, S/N estava o ajudando da melhor maneira possível e Jimin também, Jimin aliás já estava de volta na faculdade, mas ainda estava de folga do trabalho, o patrão de Hoseok disse pro rapaz tomar o tempo dele, Jimin era valorizado ali mesmo sendo um freelancer porque era um bom professor, os alunos amavam quando o mesmo estava ensinando, ele tinha uma vaga garantida quando se formasse. Suga estava realmente mais devagar nos trabalhos extras, estava conseguindo conciliar bem seu tempo para que pudesse estar mais com Hoseok nas folgas do mesmo, era um pouco difícil para os dois, já que Yoongi trabalhava a noite e Hoseok durante o dia, mas eles estavam se virando. Namjin estavam sempre na casa de S/N, Jin estava trabalhando lá como cozinheiro ainda, embora ficasse boa parte fora voando, Nam apenas não conseguia ficar tanto tempo longe de seu amado e como S/N amava a presença dos dois, sempre que Jin estava "trabalhando" para a garota, ele ia junto fazer companhia e jogar um pouco com a mesma.

Aliás os dois estão jogando na sala de jogos, um jogo no fliperama quando Taehyung entra na sala, ele se senta em uma das cadeira esperando Namjoon perder para que ele pudesse conversar com S/N.

Tae: - Ei, hyung, será que você não poderia perder um pouco mais rápido hoje? Preciso falar uma coisa com a S/N. É importante.

Nam: - Primeiro: o que te faz pensar que eu vou perder, e segundo: não vou ser mais humilhado do que eu já costumo ser só porque você quer.

Tae: - Aff.

O rapaz fica emburrado sentado no canto enquanto os dois jogam, mais uma vez a garota vence Namjoon fazendo uma dancinha da vitória ridícula, arrancando risada dos dois aí.

Tae: - Ae finalmente. - diz o mesmo alegre. - agora sai que eu quero falar com a minha garota.

Nam: - Isso é jeito de falar com seu hyung, moleque? - o mais velho estava indignado com a audácia do mais novo.

Taehyung se aproxima do mesmo e começa a sussurrar.

Tae: - Desculpa, hyung, é que eu estou muito nervos, vou falar com ela agora.

Namjoon solta um suspiro longo e sorri para o mesmo, ele sabia do que se tratava e não tinha a intenção de atrapalhar o rapaz, então ele acena para a garota, que não estava entendendo absolutamente nada ali, e sai do local, deixando o casal sozinho.

S/N: - Ei o que você tá aprontando? Não é mais uma caixa com itens BDSM não, né? - diz a mesma levemente corada sorrindo para o mesmo.

Tae: - Do jeito que você fala até parece que não gostou.

S/N: - A questão não é essa. - diz ela agora completamente corada.

Taehyung agora com um sorrisinho vitorioso dá um beijo na bochecha da mesma, e depois na têmpora, a garota o olha e sorri gentilmente para o mesmo.

Tae: - Isso me faz lembrar que nós nunca chegamos a usar. - diz com um sorriso malicioso.

S/N: - Bom sim, eu diria que a casa ficou meio cheia, por isso seria meio desconfortável para os outros.

Tae: - Você tem uma quantidade de quartos consideráveis aqui, você deve ter algum longe o bastante deles para que não te ouçam gritar.

S/N: - Kim Taehyung chega de papinho, fala o que queria logo.

Imagine Taehyung - País Novo, Vida Nova!Onde histórias criam vida. Descubra agora