8. Kim Taehyung dominador

3.4K 173 41
                                    

S/N: - Conta logo, Kim Taehyung.

Tae: - Aigo, você é muito chata.

S/N: - Obrigada.

Tae: - Bom, tudo bem, Suga é bem talentoso, ele escreve músicas boas e tudo mais, canta e dança bem e tals, bom, ele é um ótimo amigo e super sincero, na verdade sincero até de mais, bom a questão é, ele tem talento o que ele não tem é oportunidade e nem deixa a gente ajudar, não que eu esteja numa situação muito melhor que a dele, mas o Jin e o Nam têm como ajudar ele e ele não deixa, não pretende se meter nisso, né?

S/N: - Mas é lógico que vou me meter nisso.

Tae: - S/N... - como ele ousa me repreender.

S/N: - Eu vou ajudar, vou dar um jeito, eu não preciso ajudar financeiramente, cada história, bom, posso ajudar de outras meninas, todos vocês devem ter histórias onde posso ajudar e que tipo de médica sou eu se não ajudo nem mesmo meus amigos?

Tae: - A médica mais teimosa que já vi.

O mesmo diz sorrindo e me beija de forma carinhosa, eu retribuo seu beijo com calma e carinho também, estava aproveitando esse momentinho com ele, logo os meninos iriam chegar, perdemos muito tempo no mercado discutindo quem iria pagar, pelo jeito isso sempre irá acontecer. Taehyung interrompe o beijo e fica me olhando por um tempo.

S/N: - Por.. por que parou?

Tae: - Nós temos um tempo até eles chegarem, não é? - diz o mesmo olhando para um canto da sala, mais especificamente para as flores que ele me dera.

S/N: - Sim?

Tae: - Que tal aproveitar? - ele olha pra mim com um sorriso malicioso em seus lábios e eu dou uma risada.

S/N: - O que pretende, Kim Taehyung?

Tae: - Pretendo fazer isso.

O mesmo parecia selvagem agora, tal como quando nos relacionamos pela primeira vez, ele rasga minha blusa revelando meus seios ainda cobertos pelo sutiã.

S/N: - Você podia ter tirado a blusa, eu gostava dela.

Tae: - Xiiiiii, caladinha.

Diz o mesmo me olhando de maneira intensa e logo se levanta e tira a própria blusa, logo tira seu cinto e sua calça, aquele deus estava apenas de cueca a minha frente, com uma cara de desejo que acho que se alguém nos interrompesse morreria em menos de trinta segundos, então o mesmo me olha e sorri, acaricia meu rosto que estava a altura de seu abdômen, logo eu entendo o que o rapaz queria, bom naquelas condições só sabia obedecer e vou te dizer, eu amava obedecer esse homem, me curvo um pouco, agora deixando minha boca a autura de seu pênis, e então começo a brincar com o mesmo ainda por cima do pano fino de sua cueca e quando vejo que o mesmo pôde ficar ainda mais duro que antes, tiro sua cueca bem devagar, o que faz com que o mesmo segure firme em meus cabelos e me faz olhar em seus olhos.

Tae: - Pare de brincar comigo, S/N!

Sua voz estava rouca, ele parecia ansioso e me assustou um pouco essa reação do mesmo, mas logo sorri sacana, gostei de vê-lo assim, mas não o provocaria assim, até por que o mesmo estava me segurando forte.

S/N: - Tudo bem.

Digo, mas como um gemido, mas não deixo de dizer o mesmo estremece em ouvir meu gemido e sorri logo, afrouxa um pouco sua mão e então direciona meu rosto para seu membro que basicamente fazia tudo o que o mesmo não fazia, que seria pedir por mim, e logo o coloco em minha boca, começando a lamber até onde minha língua conseguia ir, logo levo minha mão direita ao mesmo e com isso o tiro da boca começando a lamber as laterais do mesmo e então ouço os gemidos de Tae, isso era tão gostoso de se ouvir, mas ele ainda estava ansioso, segura em seu pênis e o coloca de volta em minha boca, com a mão que ainda estava em meu cabelo o mesmo começa a fazer movimentos lentos, entendo esses movimentos e então começo a segui-los o que o faz relaxar um pouco, e aproveitar mais o agrado, logo o mesmo volta a gemer.

Tae: - Oh, S/N!!!

Sorrio durante o ato e logo volto a chupa-lo, em seguida movimentos com minha mão que ainda estava em seu pênis surgem, assim o masturbando calmamente por um tempo, mas logo se torna voraz e por conta disso o rapaz acaba por gozar em minha boca.

Tae: - Oh, me desculpe por isso.

É quase que um reflexo, apesar de não esperar por aquilo, apenas engulo e o olhos completamente corada.

S/N: - Tu-tudo bem.

Ele não pensa muito depois é também não me permite pensar, apenas termina de tirar minha roupa e me põe deitada de costas pra cama e me penetrar com força, entra rápido e forte, me fazendo gemer alto, com sorte minha excitação fez com que deslizasse para dentro com mais facilidade, mas ainda com isso a surpresa fez com que eu sentisse um pouco de dor, mas logo essa foi substituída pelo prazer, pois o mesmo continuava com movimentos fortes e intensos, ele realmente estava ansioso de mais por aquilo, ele ia com tanta força e firmeza, indo tão fundo, me fazendo gemer tão alto, que em pouco tempo chego em meu orgasmo, e o mesmo não para, continua me fodendo com força até que o mesmo chega em seu orgasmo um tempo depois, ele cai sobre meu corpo, deixando seu peso sobre mim.

S/N: - Você vai me matar... - faço um drama para que o mesmo saia de cima.

Tae: - Por isso você merece apanhar. - olha pra mim sorrindo e me dá um selinho doce, depois de tudo aquilo ele é doce, vá entender. - Que tal um banho agora?

S/N: - Poderia até ser, mas o senhor vai me carregar.

Tae: - Já esperava por isso.

Diz sorrindo, e logo se levanta e me pega no colo me levando para meu quarto e então tomamos uma ducha e na mesma fazemos amor mais uma vez, Taehyung parecia ser insaciável, o que me agradava, pois também era bem assim.

Logo já eram umas seis da noite e eu estava dormindo, Taehyung estava ao meu lado olhando para mim e acariciando meu rosto, ele dá um beijo em minha testa.

Tae: - Como em tão pouco tempo posso estar tão apaixonado por você, você é tão linda e perfeita, eu quero te conhecer melhor, S/N, quero ser bom pra você, tanto quanto você é pra mim.

Logo depois de uma meia hora eu acordo e olho para o mesmo que ainda estava me olhando e me acariciando.

S/N: - Eu dormi? - pergunto sonolenta.

Tae: - Sim, mas não se preocupe, são apenas seis e meia.

S/N: - Me chama as sete. - digo e logo bocejo, fechando meus olhos e deitando sobre o mesmo.

Tae: - Ai, ai. - ele dá uma risada me olhando e volta a me acariciar. - Você sabe que tenho que pelo menos passar em casa pra trocar de roupa, né?

S/N: - Não. - digo o agarrando mais, sem nem ao menos abrir os olhos.

Tae: - Manhosa. - diz o mesmo logo após uma ridasa. - Você pode ir comigo se quiser.

S/N: - Mesmo? - digo levantando um pouco meu corpo para olha-lo melhor. - É sério? - completo sorrindo animada.

Tae: - Sim, vamos. - diz sorrindo de canto.

Logo me levanto e me preparo o mais rápido o possível, e então o mesmo também se veste, já que nós dois estávamos nus, e em pouco tempo vamos para o carro de Taehyung. E logo o mesmo tratou de ir para sua casa, seria bem interessante eu conheceria os pais de Tae e seus irmãos também, bom estava um pouco ansiosa pra isso, estava até nervosa no carro o que fazia com que Taehyung desse risadas, parecia até estava indo conhecer a família do meu namorado, mas não era, Taehyung não era meu namorado.

Tae: - O que foi? Ficou séria do nada?

S/N: - Ah, não é nada.

Digo sorrindo. Claro que estava triste, mas não poderia esperar nada de alguém que acabei de conhecer.

Tae: - Certo, chegamos.

--------------------x-------------------x----------------

Hi, Oi lindos e lindas, desculpem a demora, sabe, né? Criatividade e tals, mas não se preocupem, não irei abandonar a fic, espero que tenham gostado do que leram até aqui, até aproxima princesas e princesos 😍😍😍

Imagine Taehyung - País Novo, Vida Nova!Onde histórias criam vida. Descubra agora