Alguns dias se passaram desde que Jin havia começado a trabalhar pra mim, eu, ele e Taehyung estávamos cada vez mais próximos, meus pais me ligavam constantemente e eu amava essa preocupação deles, eram ótimos pais, Taehyung me levou pra sair em quase todas as noites, sem o Jin, disse ele que queria conhecer melhor a futura esposa dele, ele era muito doce, eu amava isso. Eu já estava aqui a uma semana, e estava amando tudo isso, daqui a três semanas começo meus dias como médica, espero ser útil aqui dessa forma.
Mesmo que eu não seja uma medica muito experiente, gostaria de dar meu máximo por todos os pacientes que pudesse, indiretamente, Taehyung acabou sendo meu primeiro paciente e me lembrar disso me fazia sorrir.
Estava sentada no sofá com uma caneca com chocolate quente nas mãos, não estava bebendo a mesma, apenas olhava para o nada sorrindo, até que Jin se aproxima de mim e então eu o olho como se tivesse acordando de um sonho, e era meio que quase isso mesmo que havia acontecido, ainda sorria para o mesmo pensando em tudo o que passamos até aqui, Tae estava na cozinha preparando algo para comermos, então o mesmo diz de onde estava.
Tae: - Finalmente saiu desse seu traze.
Jin: - De nada. - diz com um tom orgulhoso.
S/N: - O que? Vocês estavam me chamando?
Jin: - Vocês é muita gente. - ele diz isso em português.
S/N: - Acho que devo parar de te ensinar meu idioma.
Tae: - Também acho, mas também acho que o seu chocolate está abaixo de zero.
S/N: - Oh, é mesmo, desculpe, amor, você foi tão carinhoso fazendo isso pra mim.
Tae: - Tudo bem, não se preocupe tanto.
Jin: - Mas afinal, no que tanto pensa?
S/N: - Em como eu tenho sorte de ter vindo para esse lugar, ter conhecido vocês, poder ter ajudado Jin e Tae, eu fico feliz por essas coisas, e as vezes acabo me distraindo, por isso sempre procuro fazer algumas coisas, pra não ficar tão distraída. - digo e logo dou uma risada, após isso ouço a campainha. - Quem será?
Tae: - Seu entregador de pizza preferido, ele está de folga hoje, chamei ele pra ficar aqui conosco.
S/N: - Suga. - digo animada correndo até a porta e abrindo mesma, logo o abraço forte, quase derrubando a caixa que ele tinha em sua mão.
Suga: - Nossa quanta felicidade em me ver.
S/N: - É que eu não te vejo a uma semana, pensei ter te causado problemas também.
Suga: - Não se preocupe, eu só andei muito ocupado, se tivesse me causado problemas nem estaria fazendo isso, alias soube que contratou Jin hyung como seu piloto particular.
Jin: - E cozinheiro.
Tae: - E professor de cozinha.
Suga: - Deve ganhar bem.
S/N: - Cla...
Jin: - Melhor que devia.
S/N: - Entra, Suga.
Suga: - Claro, assim que me soltar.
S/N: - Oh, é mesmo. - digo o soltando, logo corro para a cozinha e abraço Tae, que logo retribui. - Você está bem?
Tae: - Sim?
S/N: - Por que quer aprender a cozinhar? Ou melhor. Por que quer melhorar seus dotes na cozinha?
Tae: - Por que sim, é divertido cozinhar.
S/N: - Mentiroso.
Tae: - Isso não é importante agora, okei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Taehyung - País Novo, Vida Nova!
FanfictionUma jovem garota formada em medicina, tem a oportunidade de trabalhar como médica em um país novo, esse país é a Coreia, com isso ela conhece novas pessoas e novas emoções começam a surgir. Imagine que essa garota prodígio é você e que sua vida mud...