Ao contrário do que pensei, acabamos dormindo ali, ao lado daquela caixa, estava deitada na cama com Kim Taehyung deitado com a cabeça sobre meus seios, dormimos tão rápido que nem sei dizer quando aconteceu exatamente.
Bom, logo amanheceu e como não havíamos fechado as cortinas, a claridade me acordou, abro meus olhos incomodada, colocando a mão na frente do rosto para que a luz não acertasse diretamente meus olhos. Logo olho para baixo, vendo Tae deitado sobre mim, sorrio e lentamente o tiro de cima de mim, no mesmo ritmo me levanto e então fecho as cortinas enfim, depois disso vou para o banheiro e faço minhas higienes matinais. Quando termino vou para fora do quarto, começo a andar lentamente pelo corredor, ainda sonolenta e vou direto para o quarto de Jungkook, vendo que o mesmo estava dormindo tranquilamente, sorrio e então fecho a porta devagar, depois vou para o quarto de Jin que está vazio e arrumado.
S/N: - Acho que ele é um vampiro, nunca o vejo dormir, não é possível.
Nam: - Falando sozinha, S/N? - diz o mesmo, surgindo do nada.
S/N: - Só pensando alto. - digo sorrindo levemente corada. - Bom dia, Nam.
Nam: - Bom dia. - diz de forma doce. - Bom, Jin está preparando o café da manhã e literalmente me expulsou da cozinha.
S/N: - É isso é típico dele, gosta de fazer tudo sozinho quando está inspirado.
Nam: - Bom, eu sei bem disso, nem discuto mais. - diz sorrindo. - Aí eu pensei em assistir TV.
S/N: - Uma boa, vamos fazer isso, estou sem sono agora.
Nam: - Só tem um problema nisso.
S/N: - E qual seria?
Nam: - Acho melhor que você mesma veja.
S/N: - Okei. - digo um tanto confusa.
Mas logo começo a descer as escadas para ver o que tenha na minha sala de estar que o estava impedindo de assistir TV, então assim que chego no meio da escada posso ver Suga e Hope deitados no sofá dormindo juntos e abraçados. Quase grito de felicidade pelos dois, mas eu mesma me impeço de acordá-los, colocando as mãos na boca, logo volto a subir correndo e com um sorriso enorme no rosto.
Nam: - Sabia que gostaria. - diz e acaricia minha cabeça, como se eu fosse uma criança, o que realmente parecia pela nossa diferença de altura. - Bom, Jin me disse que tem uma sala de jogos aqui...
S/N: - Ah, tem?
Nam: - Como VOCÊ não sabe disso, S/N?
S/N: - Bom, é que...
Digo colocando as mãos para trás enquanto balançava um dos meus pés, como uma criança culpada, mas logo Namjoon dá uma risada e então me leva para a sala de jogos. Quando entrei na mesma fiquei encantada com o designe da mesma, com toda certeza quem havia feito isso, foi meu pai, ele amava jogos tanto quanto eu, isso me deixava muito feliz, pois me lembrava de todas as vezes que ele tinha tempo e jogava comigo, desde quando eu era muito nova, assim que cheguei na casa deles, isso foi o que mais nos uniu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Taehyung - País Novo, Vida Nova!
FanficUma jovem garota formada em medicina, tem a oportunidade de trabalhar como médica em um país novo, esse país é a Coreia, com isso ela conhece novas pessoas e novas emoções começam a surgir. Imagine que essa garota prodígio é você e que sua vida mud...