27. Apenas um dia divertido, até que...

69 3 1
                                    


Já em casa, S/N se deixa cair de joelhos logo que entra na casa.

Tae: - Eita.

Ele segura ela, ao olhar pra frente ele pode ver todo mundo estava na sala olhando para os dois, Taehyung sorri.

Tae: - Oi, pessoal.

Jimin: - O que você fez com ela?

Kookie: - Relaxa, hyung, é normal durante a gravidez.

Tae: - Gravidez?

S/N: - EU NÃO TÔ GRÁVIDA.

Ela levanta e começa a andar na direção do mesmo que então começa a correr pela casa rindo, ela apenas desiste e se senta no sofá largada.

Tae: - Não?

S/N: - Não, Kim Taehyung. Meu Deus, vocês vão me enlouquecer. Bom eu faço um exame agora se for fazer vocês pararem de me incomodar, vamos ao médico.

Tae: - Não, se você diz eu acredito, você conhece seu corpo.

S/N: - Vou fazer o exame outra hora, para aquele pirralho entender as coisas.

Jin: - Mas do jeitos que vocês dois são eu não ficaria surpreso. - diz com um sorriso no rosto.

S/N: - Oppa temos crianças aqui.

Jin: - Você é só um ano mais velha que ele, porque seria tão absurdo?

S/N: - Porque ele age como criança.

Kookie: - Ei.

Jin: - E você não?

S/N: - Mas que saco. - todos riem. - Ah, não tinha notado, olá Yoongi e Hoseok, vocês estão aqui. Como vão?

Nam: - Eu também estou aqui.

S/N: - Sim, como todos os dias que o Jin tá aqui.

Nam: - Nossa, me magoou.

S/N: - Ah, me desculpa, estou de mau humor por causa de um certo alguém. Você é sempre bem vindo e eu amo sua companhia.

Suga: - Bom, eu estou bem, estava com saudades, pirralha.

Hobi: - Por isso que pediu para vir aqui, mesmo que seja a única folga dele esse mês. - ele cruza os braços.

S/N: - Ei, você não sentiu me falta também? Eu te amo, você não me ama. Eu vou bater em você até dizer que sentiu a minha falta e me ama. - ela levanta.

Hobi: - Ei, ei, eu te amo também, calma, só tô com ciume, tenho direito, né. Fase lua de mel e afins.

S/N: - Sim, claro, mas eu também preciso dos meus amigos, aliás, é muito bom que todos estejam aqui, no próximo fim de semana todos vocês vão ao parque aquático.

Kookie e Hoseok: - Ebaa.

Yoongi: - Ei, garoto rico? Nunca foi ao parque aquático, não?

Kookie: - Não com vocês, hyung. E não depois de renascer.

Yoongi sorri com a boa resposta do meu novo e então coloca a mão no ombro do mais novo.

S/N: - Bom, já que todos estão aqui, vamos jogar. O que vamos jogar?

Jin: - Você parece uma adolescente. - Ele coloca a mão na cabeça da mesma.

Ela o olha fingindo estar ofendida e logo sorri, depois disso todos se reúnem na sala e começam a conversar, eles colocam o assunto em dia, já que Yoongi e Hoseok estavam um pouco afastados, Yoongi estava deitado com a cabeça nas pernas de Hoseok e com as pernas nas pernas de S/N, Taehyung estava sentado ao braço do sofá ao lado de S/N, enquanto Jimin e Jungkook estavam sentados no chão apoiados no sofá, Namjoon e Jin estavam sentados nas poltronas . Eles se divertiram assim por um tempo, apenas conversando e comendo e logo a noite cai.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Taehyung - País Novo, Vida Nova!Onde histórias criam vida. Descubra agora