Depois de comermos o biscoito, não demorou muito para Taehyung, quem havia chegado a pouco tempo, vir nos chamar para comer, queria muito que Jimin estivesse conosco, mas o mesmo estava magoado e era de se entender, Jungkook realmente vacilou e muito com o pequeno e isso tinha que ser resolvido, o mais novo queria provar para todos que ser gay não era um problema, e que o preconceito de seu pai era completamente desnecessário.
Bom não ficamos muito tempo ali, então descemos e Jin estava nos olhando com certo ódio no olhar, Jungkook e eu paramos antes de sentar, Taehyung nos olhou sem entender muito bem o que estava se passando ali.
Tae: - Vamos logo, o que vocês têm?
Kookie: - Nada...
S/N: - É, tá tudo bem.
Dizemos isso olhando para Jin que logo desvia o olhar. Podemos sentar.
Logo nos vamos para nossos lugares e então tento falar com Taehyung, mas o mesmo me ignorava todas as vezes, logicamente isso fazia com que o clima no local ficasse cada vez mais pesado, tanto eu quanto Jungkook estávamos tristes pela rejeição de nossos namorados, isso era triste, mas tentaríamos resolver, não deixaríamos simplesmente tudo acabar assim, faríamos dar certo, um ajudando o outro, mas em comparação, minha situação era muito mais simples que a dele, mas isso não significa que seria fácil, aliás o que na vida é muito fácil, pelo menos nada bom e convenhamos, ter Kim Taehyung é muito bom.
Depois de um tempo, todos terminaram de comer, a falta de Jimin era grande, por que além de namorado de Jungkook, ele já era amigo de todos ali, até mesmo eu quem tinha vindo agora pro "bando", por assim dizer, sabia da grande importância que todos aqui tinham um para o outro, esse tipo de amizade forte e inquebrável, tenho certeza que o relacionamento dos dois vai ficar bem. Agora o meu...
S/N: - Senhor Kim Taehyung, quero que o senhor se dirija ao meu quarto imediatamente.
Ao notar que eu o estava tratando como um funcionário, o mesmo se levanta e vai em direção as escadas, ele não tinha como fugir daquilo, realmente era meu funcionário, e algumas vezes eu tinha que usar isso para receber a atenção do mesmo, até por que ele era um pouco mimado. Logo depois eu me levanto e olho para Jungkook e então para Jin, minha expressão era muito séria, surpreendendo a todos ali.
S/N: - Jungkook pode ser castigado: lavando toda a louça.
Kookie: - Aaaaah, achei que estivesse do meu lado.
Jin: - Ela está, todos estamos, do seu e do Jimin, mas você tem que admitir que fez merda mesmo.
Kookie: - Aish, tudo bem.
Após o mesmo se render, começo a andar em direção as escadas, logo subo a mesma e vou para meu quarto, assim que abro a porta olho ao redor vendo um Kim Taehyung parado com as mãos para trás me olhando.
S/N: - Senta! - digo e o mesmo se senta na poltrona, respiro fundo, levemente irritada pela sua ação e então me aproximo, me ajoelho em sua frente e o olho nos olhos. - Me desculpa. - ele me olha. - Mas você é um idiota.
Tae: - Aff, estragou um pedido de desculpa perfeito. - diz indignado.
S/N: - Eu sabia. - digo vitoriosa.
Tae: - Sabia de que? - pergunta curioso.
S/N: - Sabia que você não estava mais irritado, babaca.
Tae: - Não pelo que você fez, mas vou ficar se continuar me xingando.
S/N: - Tá, mas você vai fazer o que a respeito?
Bom nesse momento ele me olha com uma cara de safado, aquela carinha que só Kim Taehyung sabia fazer e assim acabar com todos os meus sentidos, me fazendo corar e logo desviar o olhar.
Tae: - O que foi? - sorri de lado. - Eu não disse o que é ainda. - eu me recuso a responder, ou a olhá-lo naquela situação, sim, já havia caído na sua armadilha, fui pega mais uma vez pelo plano de Kim Taehyung de me enlouquecer de prazer. - Sua mente é muito poluída senhorita Anjos.
S/N: - Por sua culpa. Sei que quase tudo que vem de você tem duplo sentido, quando se dirige a mim. - ainda me recusava a olhar ara o mesmo.
Ele que não é bobo nem nada, se aproveita do fato de que sempre tenho vergonha nessas situações, então se levanta, vai até o meu armário, abre uma das gavetas, pega uma caixa coloca sobre a cama e me olha, por curiosidade, eu sigo ele com o olhar a todo momento, então me aproximo.
S/N: - O que é isso?
Tae: - Um presente pra você. Na verdade é pra gente. Abra!
Pelo tom seco de voz do mesmo, eu deveria desconfiar que se tratava de algo desse tipo, mas estava mais curiosa que nunca, e me perguntando a quanto tempo isso estava ali e como não reparei. Na verdade sabia como não tinha reparado. Me próximo, sento na cama e então começo a abrir a caixa que tinha o tamanho daquelas caixas onde se põe bolo surpresa, admito que pensei que era algo relacionado, mas quando abro a mesma dou de cara com um kit maso que me faz corar ainda mais e cobrir o rosto.
Tae: - O que foi? - diz com sua voz rouca e excitante. - Não gostou? - continua me provocando.
S/N: - Você podia pelo menos ter esperado que todos saíssem.
Tae: - Eu estava na verdade, mas tem sempre muita gente aqui, devia impôr ordem.
Eu não conseguia pensar muito, até por que depois de ter visto aquele presente, não conseguia parar de pensar nos modos que Kim Taehyung o usaria comigo, isso também estava me deixando muito envergonhada, por que o mesmo sabia muito bem quando eu estava tendo esses pensamentos sujos, e ficava me provocando até que eu deixasse uma coisinha desse pensamento vazar e ele poderia se aproveitar da situação.
Tae: - Ah, amor. - ele se aproxima e me abraça, me surpreendendo. - Nunca mais faça aquilo, nunca mais me deixe de fora daquele jeito, não vá para perto de outros caras daquela maneira, se eles tivessem feito alguma coisa com você eu jamais me perdoaria. - ele estava falando tudo rápido e sem pausa, eu mal conseguia me concentrar. - Eu te amo tanto, você veio e não quero que volte, não quero que me afaste... - ele para de falar de repente.
Olho para o mesmo e então fico ainda mais surpresa.
S/N: - Taehyung, você está chorando? - aquilo partiu meu frágil coração.
Abraço o mesmo de forma muito carinhosa e o mesmo se permite chorar enfim colocando pra fora tudo o que ele estava sofrendo ali, não somente por minha causa, mas sim por todos os problemas que não foi capaz de resolver, parecia uma criança, uma criança que eu queria cuidar para a vida toda.
S/N: - Me desculpa, isso não vai se repetir.
Tae: - O-obrigado. - diz ainda manhoso.
S/N: - Você não tem noção do quanto eu te amo, na verdade nem eu tenho, por que é sempre maior que eu penso.
Nós dois sorrimos nos olhando por um tempo até que o mesmo me beija, logo é retribuído, e com carinho continuamos com aquele beijo calmo e doce.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiiiii pessoas lindas, bom espero que vocês estejam gostando, quero muito agradecer vocês até por que receber comentários me inspira muito, fico muito feliz em saber o que estão gostando na fic, então sempre que recebo comentários corro pra escrever pra satisfazer vocês, espero estar fazendo isso, estou mesmo aqui para agradecer, amo vocês .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Taehyung - País Novo, Vida Nova!
FanfictionUma jovem garota formada em medicina, tem a oportunidade de trabalhar como médica em um país novo, esse país é a Coreia, com isso ela conhece novas pessoas e novas emoções começam a surgir. Imagine que essa garota prodígio é você e que sua vida mud...