20. Um pouco de Sope e Uma boa notícia.

1.6K 107 15
                                    

Passou-se uma noite feliz, afinal seu amigo agora estava fora de perigo, Jiminnie estava bem e Kookie estava com o mesmo, não demoraria muito para que eles voltassem para casa e isso, com certeza, fazia as pessoas que estavam naquela casa bem felizes, ainda mais para mim, que estava me sentindo muito bem em não ter que comemorar sozinha naquela noite, já de manhã, todos estavam a mesa, tomando café, essa manhã voltariam as suas vidas normais, com exceção de nosso lindo Sope, não quero forçar nada, mas eles perdem muito tempo, gente pelo amor, né? Eu cheguei aqui e já tenho o Tae, eles vivem juntos desde sei lá quanto tempo e nada? Um empurrãozinho não faz mal a ninguém.

Jin tinha alguns lugares para ir hoje, então já estava se preparando para sair, quando terminasse o turno, visitaria Jimin, Namjoon tinha aula para dar o que faz com que não demore para ele sair da casa também, combinei de dar metade do dinheiro para Suga antes de ele sair e a outra metade depois, sim, eu comprei seu dia de folga, ele está cansado de mais, isso me incomoda um pouco, ele é muito forte, mas ninguém aguenta essa rotina, o jeito que estava ditando a regra de ele ter que ficar com J-Hope, era pelo simples fato que eu queria que eles assumissem logo o obvio, intrometida? Magina. Mas na boa, nenhum dos dois entrou em protesto quando falei sobre o assunto, tudo o que fizeram foi corar, então, sim, algumas decisões certas foram tomadas.

Taehyung e eu ficamos em casa, até que terminássemos de arrumar a mesma, tinham muitas pessoas e todos eles tiveram que sair apressados, então sim, eu precisei limpar tudinho, mas calma, não sou uma metidinha, eu sei fazer essas coisas, Taehyung fez a maior parte, tá, eu sou uma ditadora, não tem jeito.

Depois que a casa estava limpa, cheirosa e arrumada, chegou a hora de nós dois ficarmos assim também, fomos tomar banho junto, mas não aconteceu nada além do banho, já que tanto ele, quanto eu estávamos aéreos, pensando em Jimin, estávamos preocupados, por que quem viu o estado do mesmo fomos nós e essa não é uma imagem tão simples de se apagar da mente, mas tudo bem, por que iriamos visitar ele logo após o banho e assim obrigada Jungkook a vir para casa um pouco, provavelmente Jimin não ficaria muito tempo no hospital, eles só precisavam garantir que ele estava realmente bem para que pudessem dar alta para o mesmo, então não me preocupei muito com isso, eu tinha que conversar algumas coisas com os dois e também com o médico, mas acredito que sejam coisas rápidas de se resolver.

POV AUTORA (Oi, tudo bom?)

Enquanto S/N e Taehyung estavam em seu quarto se preparando para sair e ir para o hospital, um casal não oficial dava uma volta pela cidade, parando em um parque para conversarem, a conversa fluía muito bem e isso agradava Yoongi, pois pensou que ficaria tímido na presença de Hoseok, mas para sua sorte tudo estava correndo bem, até o menor tocar em um assunto delicado.

Suga: - Você não acha que eu vim ficar com você apenas por que a S/N, me pagou, não é? - sua voz tinha ficado tristonha, afinal ele queria estar ali.

Hope: - De início confesso que pensei sim, mas depois percebi que não, afinal somos amigos a muito temo e se não quisesse ficar perto de mim, apenas pediria que eu falasse que estava com você. - diz o mesmo sorrindo. - Mas a verdade é que eu queria mesmo ficar um dia inteiro com você. - mais novo cora e desvia o olhar.

Fazendo um curioso Suga o olhar incrédulo por sua sinceridade, ele estava feliz com toda certeza, agora ele tinha mais vontade ainda de ficar o dia inteiro com o mesmo, na verdade aproveitaria muito esse momento sem os meninos que estavam tendo, afinal era muito raro isso acontecer.

Suga: - Sabe, acho que eu quero ficar sozinho com você já faz um tempo. - ele cora. - S/N percebeu antes dos outros.

Hope: - Percebeu o que? - como sempre, lento.

Suga: - Hm... - ele se levanta. - Que eu gosto de você... - ele diz sorrindo e começa a caminhar, mas logo para e olha para trás com as bochechas ainda ruborizadas por admitir. - Que tal um sorvete?

Imagine Taehyung - País Novo, Vida Nova!Onde histórias criam vida. Descubra agora