5. Uma noite divertida

3.5K 206 46
                                    

Ouço Jimin e sorrio para o mesmo bastante empolgada com a ideia.

S/N: - Essa é a melhor ideia que alguém poderia ter na vida. Vamos jogar agora mesmo!

Jimin: - Nossa, quanto empolgação.

Suga: - Pois é, queria ter essa empolgação, não pensando bem é melhor dormir.

S/N: - Na verdade não tenho costume de dormir, acho que tenho que estar sempre elétrica.

Tae: - Sim, afinal de contas ela é médica.

S/N: - No momento sua médica.

Kook: - Ué, por quê?

S/N: - Ele caiu da minha escada, eu pretendia dar um presente para o mesmo, mas isso interferiu.

J-hope: - Ela gosta de presentear, né?

S/N: - Sim. - dou uma risada e coro o olhando.

Logo nos sentamos em círculo e Namjoon pega uma garrafa de vidro vazia, coloca no centro e inicia a brincadeira, gira a garrafa e cai logo em mim, assim de cara.

S/N: Opa.

Nam: - Verdade ou consequência, S/N?

S/N: - Vamos começar leve, hmm.. verdade.

Nam: - Tá bom, é verdade que você sente atração pelo V?

S/N: - Sim. - coro um pouco.

Taehyung sorri com a minha resposta e então pego a garrafa e a giro, ficamos brincando assim por um tempo e com essa brincadeira acabamos por nos conhecer melhor, estava vivendo com eles uma coisa que nunca tive, minha adolescência, estávamos rindo e brincando até que Jin vai para a cozinha preparar algo para que nós possamos comer e eu fico sentando ao lado de Taehyung e Namjoon, Suga estava sentado em um sofá, com a cabeça no colo de J-hope, ele estava quase dormindo, parecia um anjinho, J-hope parecia não se incomodar com o senhor fofinho folgado no colo dele, bom, eles estão acostumados com essa proximidade, acho fofo esse tipo de amizade, Jimin e Jungkook ainda estavam sentados no chão, estavam olhando para mim e para Taehyung e conversando algo entre si.

Nam: - Não querem compartilhar essa conversinha de vocês?

Kook: - Não, hyung, estamos bem assim.

Nam: - Eu quero saber o que estão falando.

Jimin: - Você é muito curioso.

S/N: - Estão olhando pra gente e rindo.

Tae: - Já podem parar de fazer isso, está irritante, o que estão falando afinal?

Kook: - Estamos comentando que vocês dois formam um casal bonito.

Coro com as palavras do mesmo e olho para Taehyung que também estava corado, ele dá um lindo e quadrado sorriso olhando para os dois, ele parece ter gostado do que os mesmos pensavam.

S/N: - Também acho que vocês dois formam um belo casal.

Os dois coram violentamente e logo sorrio de lado.

Jimin: - E-ele é hétero.

S/N: - Ele acha que é.

Jungkook não diz uma palavra, apenas fica hiper corado olhando para baixo, acho que ele só não sabia como chegar no Jimin, mas isso era apenas uma visão superficial, teria que ter mais contato com os dois para saber o que aconselhar, bom, apenas joguei no ar que gostei do resultado.

Tae: - Jungkook tá morrendo de vergonha. - diz em meio a uma risada.

Nam: - Não é pra menos.

Meio que todos estavam rindo, menos eu, que estava arrependida, Jimin e Jungkook, que estavam morrendo de vergonha, e Jin que estava na cozinha, logo o mais velho volta para a sala bem sério.

Jin: - Seja lá qual for a graça, acabou, vamos comer!

Logo todos pararam de rir e fomos para a mesa, no caminho seguro os braços de Jimin e Jungkook e eles me olham ao mesmo tempo.

S/N: - Me desculpem, eu não queria envergonha-los. - digo em um tom tristonho.

Kook: - Não se preocupe com isso, bom, não estava mentindo em nenhum fato... - enquanto o mesmo falava, Jimin apenas o observava. - Eu realmente não sei minha sexualidade.

Tanto eu, quanto Jimin, sorrimos ao ouvi-lo e logo Jungkook o olha, sorri, abaixa a cabeça e vai andando na frente. Jimin morde o lábio e me olha com um enorme sorriso.

Jimin: - Você viu isso? - diz todo animado.

S/N: - Sim, vi sim, agora é só investir, amor.

Digo sorrindo e logo vamos para a mesa, nos sentamos e agradecemos a comida e então a comemos, estava uma delícia, realmente muito boa, Namjoon não cansava de elogiar Jin.

S/N: - Além de bom piloto, é bom cozinheiro, esse é pra casar. - digo em português e todos me olham. - Desculpa, bom, eu disse que você é bom cozinheiro e piloto, seria um bom marido também.

Todos: - Aaaaah.

Então começamos a rir e voltamos a comer, era realmente uma comida muito boa, Jin tinha boa mão para isso, logo que terminamos, todos voltamos para sala, decidimos assistir um filme, mas como já estava tarde, Taehyung achou melhor me levar pra casa, então me despeço dos meninos e vamos para o carro, no mesmo, vejo que Tae está muito quieto e sério.

S/N: - O que houve?

Tae: - Nada, S/N, nada. - responde de maneira irônica.

S/N: - Hm... Ok... - digo e logo fico séria.

Aquela reação havia me deixado um pouco triste, e logo que chegamos em casa, vou até as escadas e pego o presente do mesmo.

S/N: - Aqui, eu acabei esquecendo de te dar.

Tae: - Obrigada, boa noite.

Diz o mesmo e pega o presente, logo se vira de costas pra mim, logo seguro em seu pulso e o mesmo olha para mim.

Tae: - O que você quer?

S/N: - Saber o que você tem, e se for necessário usar o fato de ser meu funcionário pra você ficar aqui e me dizer o que aconteceu, vou usar... Fala agora Kim Taehyung!




Olá pessoas lindas, espero que estejam gostando, tentarei ser mais rápida, me desculpem pela demora.

Imagine Taehyung - País Novo, Vida Nova!Onde histórias criam vida. Descubra agora