Yoongi continuava por cima do rapaz, deixando o beijo cada vez mais intenso, seu corpo começa a se mover lentamente sentindo o quando ambos estavam gostando de estar ali, ambos podias sentir a excitação do outro, o que fazia com que Hoseok corasse, mesmo que Yoongi não pudesse ver, imaginou que isso aconteceria, então se moveu novamente ouvindo um gemido baixo de seu amado, sorriu entre o beijo, Hoseok pôde notar nesse ato que Yoongi estava com total controle da situação ali e ele? Bom ele estava completamente entregue ao rapaz e estava gostando disso. Mais um movimento e mais um gemido baixo, logo Yoongi rompe o beijo e olha para Hoseok que abre os olhos lentamente, confuso pelo mais velho ter parado o beijo do nada.
Suga: - Eu preciso desse olhar todos os dias. - diz o mesmo sorrindo.
Hoseok cora ao ouvir o mesmo falar assim, bom o que estava acontecendo ali estava sendo bem melhor que sua imaginação, seus sonhos eróticos, ou qualquer outra coisa, era uma sensação maravilhosa de um sonho que se realiza, sinceramente, não existe sensação melhor que essa. Yoongi continua indo em direção ao mesmo voltando a beijá-lo intensamente, ele continuava torturando Hoseok com movimentos leves em seu quadril, assim fazendo com que seus membros roçassem um no outro, logo o mais novo sente a mão de Yoongi em seu ombro descer lentamente por seu braço, indo para seu abdome, qual ele se afasta um pouco para dar passagem a própria mão, ele então desce mais um pouco, chegando no membro do rapaz ainda coberto pela calça, mas um gemido é ouvido, Yoongi já estava a ponto de enlouquecer com os gemidos do rapaz, então continuou seu trabalho, fazendo movimentos letos com sua mão, ele mantinha o outro braço dobrado ao lado da cabeça de Hoseok, apoiando seu corpo nesse braço, para que assim pudesse continuar o beijo sem problemas, Yoongi começa a movimentar mais rápido sua mão ouvindo o mesmo gemer mais alto entre o beijo e logo o mais velho para o beijo, queria ouvir o rapaz gemer, quanto mais alto melhor para o mesmo, ele então continua com os movimentos, olhando bem de perto para as expressões faciais de seu namorado, ele estava gostando de como ele estava submisso a ele, logo o rapaz para os movimentos tirando a própria blusa, estava mais que quente ali para o mesmo, então ele logo volta a dar atenção para seu namorado, ele então começa a tirar a calça do mesmo, Yoongi o olha por um momento, para que o mesmo o ajude e isso ele entende bem, deixando seu corpo apoiado nos pés e flexionando levemente para cima, assim Yoongi pôde tirar a calça, logo Hoseok deixa seu corpo sobre a cama novamente e então o mais velho termina de tirar a calça do mesmo.
Hope: - Yoongi... - um gemido em seu nome foi o suficiente, mas ele tinha mais o que dizer. - para de enrolar, eu preciso de você.
Os olhos fechados, a boca entre aberta após o término da frase, os rosto corado, aquela expressão de necessidade. Tudo isso estava fazendo Yoongi perder sua sanidade, tudo o que ele queria naquele momento era realizar o desejo do outro, então faria, ele logo tira a cueca do rapaz, novamente com sua ajuda e então a blusa do mesmo, vê-lo ali era bom de mais para Yoongi, ele queria olhá-lo mais, admirar a beldade que tinha em suas mãos, queria tudo o que ele tinha, mas então o mesmo logo volta a passar sua mão sobre o membro do mais novo, agora desnudo, este geme mais uma vez sentindo a mão quente do menor, em seguida o mais velho segura o membro do rapaz começando com movimentos lentos, masturbava o mesmo lentamente e logo se ajoelha e olha para o rosto do mais novo sorrindo ladino, ele então leva seu rosto para próximo do membro de Hoseok e dá um beijo em sua glande, Hoseok se surpreende com o ato, mas apenas se deixa levar pela explosão de sensações que estava sentindo no momento, Yoongi então começa a lamber o membro do mesmo e assim que este está bem úmido, ele o coloca na boca, deixando apena a glande dentro dela, ele brinca com sua língua, passando ela lentamente pela glande do rapaz o olhando em seus olhos, seu olhar era provocador e sua vontade de deixar Hoseok louco de prazer era imensa, ele então para com os movimentos com a língua e logo começa com movimentos de "vai-e-vem" colocando o máximo que conseguia do membro do mais novo em sua boca e logo tirando até a glande do mesmo, ficou assim por um tempo, apenas apreciando os gemidos de seu amado, logo o mesmo força um pouco mais sua cabeça colocando todo o membro do rapaz em sua boca, depois de alguns poucos segundos ele retira o membro todo de sua boca olhando fixamente para Hoseok que tinha a mais bela expressão de todas na visão de Yoongi e ele não aguentava mais se segurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Taehyung - País Novo, Vida Nova!
FanfictionUma jovem garota formada em medicina, tem a oportunidade de trabalhar como médica em um país novo, esse país é a Coreia, com isso ela conhece novas pessoas e novas emoções começam a surgir. Imagine que essa garota prodígio é você e que sua vida mud...