Dali partimos rapidamente para Taegu, em poucas horas estávamos no local, como sempre, eu tinha uma certa facilidade pra fazer as coisas nos logares, então pousamos de maneira segura. Logo que chegamos, eu fui a primeira a sair, olhei para a hora e tentei me acalmar um pouco, bom, voar ainda me deixa nervosa, é inevitável.
Tae: - Ei, você está bem? - diz o mesmo se aproximando.
S/N: - Sim, estou bem, na verdade é só nervosismo, mas logo passa, vou comprar uma água, alguém quer alguma coisa?
Todos, menos Taehyung responderam com um "Não" e então eu comecei a andar, Tae, veio logo atrás de mim, preocupado.
S/N: - Você não precisa ficar me seguindo; - digo ao notá-lo.
Tae: - Quem tá te seguindo? - olho ara a cara do mesmo e reviro os olhos. - Só estamos indo pro mesmo lugar.
S/N: - Tudo bem. - sorrio para o mesmo. - Entendo que se preocupe e agradeço.
Tae: - Tá tudo bem, estou aqui pra ser seu herói.
S/N: - E você é. - digo sorrindo. - Agora vem!
Seguro sua mão e volto a andar em direção a loja, logo compro algumas coisas, mesmo que eles tenham dito que não queriam nada, não queria ninguém morrendo ali, então levei alguns lanches, logo comemos, e então voltamos ao nosso foco: Jungkook.
Ficamos alguns minutos pesquisando rotas pela internet e assim que achamos, vamos para uma estação de trem, lógico estava chamando a atenção de todas as pessoas na rua, por andar com seis homens, mas eu não estava ligando muito pra isso, só queria encontrar meu menino e voltar pra casa, dando bronca nele.
Depois de pegarmos o trem e enfim chegarmos ao local da tal balada, que esse menino pretendia ir, decidimos nos dividir em três grupos, esses eram: Hoseok e Yoongi, Namjoon e Jin e por fim, Jimin, Taehyung e eu.
Cada um foi para um lado daquele baixo, perguntando se alguém tinha visto Jeon Jungkook ou ao menos sabiam que lugar era, onde era exatamente e o tipo de lugar que era e bom, de acordo com as opiniões do povo, esse menino estava muito ferrado só por conhecer esse tipo de lugar, mas não era hora para julgá-lo e sim de tirá-lo dessa.
Jimin estava ficando cada vez mais tenso com tudo isso, Tae irritado e eu preocupada com todos aqui, isso estava me deixando triste e Jimin também, ele estava se martirizando pelo que Jungkook estava fazendo, quando não tinha culpa nenhuma.
S/N: - Bom... - digo e olho para a hora em meu celular. - Até agora ninguém disse onde é essa droga de boate, nem mesmo para os meninos... eu não sei mais o que fazer, já passou da hora do início da festa e devíamos estar lá na frente, antes que ele entrasse, mas agora ele já pode estar lá, eu não sei o que fazer.
Tae: - Primeiro: para de deixar o Jimin nervoso, dizendo o óbvio. - diz apontando levemente com a cabeça para o mesmo. - E segundo: não se preocupe tanto, nenhum de vocês, vocês tem a gente e vamos conseguir achar o Kookie, entenderam?
Jimin e eu: - Sim.
Logo nós vemos um grupo de garotos vestidos para festa, supomos e torcemos que fosse para onde queríamos.
S/N: - Vou perguntar, fiquem aqui. Com fiquem aqui eu quero dizer: não deixe Taehyung vir atrás de mim.
Tae: - Que?
Começo a andar e o mesmo tenta me seguir, mas como esperado, Jimin o segura elo pulso e acena negativamente para o mesmo, logo estou perto dos meninos sorrindo de forma doce, sabia que se o ciumento Kim Taehyung tivesse vindo até aqui comigo, não teria dado muito certo.
S/N: - Boa noite, meninos.
Eles respondem com um "boa noite" juntos e logo começam a dar em cima da gringa, bom, pelo menos isso estava me ajudando um pouco. Converso com os mesmos por alguns minutos e logo pergunto para onde eles estavam indo, um deles não queria que os outros falassem, mas logo o próprio me disse que me levaria no lugar, explico ao mesmo que estava com algumas pessoas e que estava esperando por eles, já que também estavam tentando descobrir onde era o lugar exatamente, então ele me explica onde era e diz que eu ficaria devendo ao mesmo. Combinamos que eu pagaria uma bebida para ele e todos os seus amigos e então ficamos quites, agora era só avisar aos outros.
E é exatamente o que fiz, quando voltei, peguei meu celular e pedi que eles nos encontrassem ali, não muito tempo depois, todos estavam juntos novamente, Taehyung estava um pouco chateado com o que fiz, me isso seria conversado depois.
Encontramos a boate, que era bem escondida, e dentro dela, nos separamos com os mesmos grupos novamente, encontramos os garotos e cumpro com o que eu havia dito, logo saimos dali e voltamos a procurar pelo menino, recebo uma mensagem de Jin, dizendo que havia visto Jungkook perto da pista de dança.
Jimin: - É por aqui? - diz o mesmo e então esbarra em alguém. - Me descu...
O cara em quem Jimin esbarrou, o empurra, o menor logo cai no chão e vou ajudá-lo, mas Taehyung não pode ficar quieto com isso.
Tae: - Ei, você está maluco?
S/N: - Taehyung, para. Você está bem, Jimin?
Jimin: - Sim, não foi nada de mais, V, eu estou bem.
Mas nada disso estava adiantando muito, por que Taehyung continuava encarar o cara com ódio, ele defendia seus amigos de forma muito admiradora, mas agora não era momento para arrumar briga, pois tínhamos outros focos.
Cara: - Por que está tão irritado? Por acaso esse baixinho aí é seu namorado? - diz com um sorrisinho bobo e debochado no rosto.
Tae: - Meu não, mas... - ele dá uma pausa que faz com que tanto Jimin, quanto eu olhasse para ele. - mas o garoto que está atrás de você é.
Quando o mesmo diz isso, o garoto que estava com o grupinho desse brutamontes congela e se vira de frente pra gente.
S/N: - Jeon Jungkook.
Kookie: - Eu posso explicar, S/N, Jimin, Taehyung, eu juro que posso.
Jimin: -Você não tem nada pra explicar pra mim. - diz e sai de perto da gente.
S/N: - Jimin! - chamo, mas o mesmo nem olha pra trás. - Droga, Jungkook.
Cara: - Ele é realmente seu namorado?
Kookie: - É... bom... - eu e Tae ficamos o encarando. - Sim, ele é e eu só faço merda.
Pego meu celular e digo para quem encontrar com Jimin primeiro o levar para estação e nos esperar lá, conversamos um pouco com o cara que estava com Jungkook e ele nos compreende, dando bronca no mesmo por ter sido tão infantil e logo vamos embora.
Fico feliz que não tenha acontecido nada muito grave. Mas apenas não queria que nada disso tivesse acontecido, pois isso foi uma dor de cabeça completamente desnecessária.
Yoongi e Hoseok acharam Jimin próximo da saída da boate e então todos fomos para o trem, o clima entre os casais Jimin e Jungkook e Taehyung e eu estava bem pesado, mas ninguém falava nada, fomos para o jato ainda em silêncio e então estávamos na minha casa.
Esse silêncio estava me deixando irritada, mas antes que eu pudesse falar alguma coisa, Hoseok começou.
Hobi: - Ninguém vai dar bronca no Jungkook não?
S/N: - Vou examinar ele primeiro. Jeon Jungkook, pro seu quarto.
O mesmo vai sem dizer nada, ele parecia arrependido do que fez, isso era bom, mas acho que estava ainda mais arrependido de ver Jimin daquele jeito.
Jimin: - Vou pra minha casa.
S/N: - Tudo bem, Taehyung vai levar você.
Tae: - Claro, como minha patroa desejar. - diz de forma irônica.
Respiro fundo, pois sabia muito bem que ele estava tentando me provocar. Depois disso, os dois saem e vou para o quarto de Jungkook, abro a porta e o mesmo estava sentado na cama, olhando para a porta, estava a minha espera.
S/N: - O que foi isso Jeon Jungkook?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Taehyung - País Novo, Vida Nova!
FanficUma jovem garota formada em medicina, tem a oportunidade de trabalhar como médica em um país novo, esse país é a Coreia, com isso ela conhece novas pessoas e novas emoções começam a surgir. Imagine que essa garota prodígio é você e que sua vida mud...