Capítulo 4 - Get another boyfriend

4 2 2
                                    

Seguir meus próprios conselhos...
Pois é Madeleine, demorei a segui-los.
Ao nos reaproximarmos, pude ver de perto a dependência emocional que ela tinha naquele Jeff mequetrefe, era assim que me acostumei a chamá-lo.
E ele era mesmo um mequetrefe ordinário que não a valorizava.
Controlava sua vida como se fosse a sua marionete, ditava qual roupa usar, o quê comer, como falar e andar, um verdadeiro machista repugnante!
Eles ficaram separados um bom tempo, mas a vendo bem o safado ficou a perseguindo e chantageando, à mim ele não enganou.
Mas à ela, dois meses depois da sua tentativa de suicídio, Mady reatou com ele.
Lógico que a confrontei, como pôde voltar para aquele cara?
Dizer coisas como " Ele não te merece", " Tem um cara certo pra você por aí", " Arranje outro namorado" e "Deixa de ser trouxa", não adiantou em nada.
Lembro da última viagem que fiz até Kansas, foi quando ela me disse que estavam juntos.

" - Mady, você por acaso enlouqueceu? O quê tem nesta cabeça de vento?
- Min, eu sei que está decepcionado comigo, mas acredito que agora será diferente.
- Você nunca acreditou em Papai Noel, nem em Fada do dente e agora vai acreditar nele?
- Ele mudou, conversamos e deixei bem claro que é a sua última chance.
- Pelo o amor de Deus Mady! Na última chance que deu à ele, aquele filho da puta encheu sua cabeça de tanta merda que te fez esquecer o quão você é perfeita! Te fez se sentir tão lixo que quase morreu!
- E você e a Tessa?
- E o quê tem a ver meu relacionamento? Estamos falando do seu!
- É o quê pensei. - Ela dá de ombros e me deixa falando sozinho.
- Mady! Volte aqui! - Fui atrás dela, mas continuava arrumando suas coisas para voltar a morar com Jeff.
- Não Min, sei que quer o meu bem... Mas chega, a decisão é minha. Só te peço para que a respeite, assim como respeito a sua por continuar num relacionamento tóxico.
- Não é bem assim...
- Viu como é fácil dar pitaco na vida dos outros? Você quer me dar conselhos de amor próprio e tal, mas veja só... Se é para cutucar a ferida do outro, vou cutucar sim! A única diferença de nossos parceiros Min é o endereço.
- Admito que eles tem muito em comum nas suas atitudes, mas Mady... Esse cara te fez tão mal que você quis morrer por acreditar que não era do nível dele.
- E esses cortes Min? São o quê? Quando começou a fazer isso consigo? Você está por um triz para em algum momento, em algum dia... Ao menos pensar na possibilidade de fazer até pior do que fiz, parou pra pensar nisso também ou só pensa com quem eu devo ou não transar?
- Por quê falou isso? Não me importo com quem você transe! Eu me importo se ele vai te fazer feliz ou se vai te enterrar na sepultura.

Mady me olhou no fundo dos olhos e me mandou embora.
- Min, volte para sua casa... Volte para sua namorada que deve estar puta com você mais uma vez por ter vindo atrás de mim.
- Não estou me preocupando com ela, só vim evitar a minha melhor amiga de fazer besteira.
- Sabe bem o quê ela pensa de nós, vindo como tem feito só vai dar certeza à ela que rola algo a mais entre nós dois.
- Não, que nojo Mady! - Fiz careta ao imaginar nós dois juntos, sempre fomos como irmãos, então é absolutamente normal a minha aversão.
- Nojo de mim? Eu sou feia?
- Não é isso e você sabe bem do que estou falando! - Fiquei sem jeito e isso a fez rir.

Mady fez uma coisa que eu nunca imaginei que ela fizesse. Numa breve distração minha, ela se aproxima e segurando meu rosto com a mão, apertando minhas bochechas quem nem uma pinça, Mady beija meus lábios levemente e passa sua língua rapidamente entre eles.
- Doida! Por quê me beijou assim? - Fiquei tonteado e confuso.
- Isso foi por ter dito que tem nojo de mim seu palhaço!
- Quê? - Me levantei indignado, mas ela somente começou a gargalhar do nada.
- Pronto, do quê está rindo agora Coringa?
- Coringa é teu cu!
- Agressiva! - Tentei me manter sério, mas acabei caindo na gargalhada também.
- Falando sério Min... - Começou ela - Você a ama não é? - Eu a respondi assentindo com a cabeça. - E eu ainda amo o Jeff, mas prometo à você que no primeiro vacilo dele... Acabo com tudo.
- Fará isso mesmo?
- Vou sim seu besta e vou falar uma coisa bem séria agora olhando bem fundo nos teu olhos... - Ela se aproxima de mim ao ponto de quase me beijar de novo - Que bafo hein! - Ela volta a rir
- Qual é Mady?
- Brincadeira!
- Mady...
- O quê foi? - Perguntou ao se virar para continuar arrumando suas roupas.
- Aí, beija bem pra caralho hein... Por isso Jeff quis voltar né?
- Gostou? - Ela se vira pra mim e seu olhar me deixou nervoso.
Com sua mão, segura a lateral do meu rosto e seus olhos estão fitados na minha boca enquanto se aproxima do meu rosto dizendo baixinho
- Ainda tem muito mais de onde veio... Quer provar?

Looping Hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora