Me arrumei e estou me sentindo pronto para a guerra. Desço as escadas empolgado, vou rever meus amigos de escola depois de alguns anos.
- Boa noite família!Minha mãe me olha com desaprovação.
- Está indo aonde? Vai sair com a Mady?
- Mãe, não nasci colado com a Mady, sendo minha mãe deveria saber disso.Ela arregala o olhar e antes que comece a me dar sermões, dou um beijo nela e me despeço deles.
- Não me esperem, porque a noite é uma criança!
- O quê deu nesse menino hoje? - Consegui ouvir a voz do meu pai antes de fechar a porta.Sigo para o meu carro, mandei mensagem para Kimberly confirmando que a encontrarei na boate.
Antes de dar partida, Seong veio correndo me chamando.
- Min!
- O quê foi?Ele se aproxima, entra no carro e senta ao meu lado.
- O quê pensa que está fazendo?
- Eu que te pergunto Seong.
- Aonde você vai?
- Sou de maior, sério que está me pedindo satisfação?
- Min, pára de palhaçada e me responda logo!
- Vou só me divertir numa boate como um cara qualquer da minha idade, rever uns amigos e me encontrar com uma gostosa, satisfeito?
- Você prestou atenção no que acabou de me dizer?
- Mano, sou jovem e perdi muito tempo com uma garota que não valia a pena.
- Está dizendo que Mady não vale?
- Seong, a questão não é essa.
- E qual é a questão?
- Superei a Mady, foi só uma pequena confusão de dois amigos que não se viam há muito tempo, sabe como é... Muitas emoções e tal. Confundimos as coisas, só isso.
- Você tomou sua decisão pelo que Mille te contou?
- Ué, e eu tive escolha? Ela que quis assim, eu não vou correr atrás de quem não me quer e ponto final! Bom que seja assim, antes de criar raízes... Vraaauuu! - Faço gesto com a mão imitando um facão.
- Vai se arrepender, não está pensando direito. Procure por ela, nada que uma boa conversa olho a olho não resolva.
- Olho a olho? Como? Ela está me ignorando o dia inteiro, saiu daqui que nem uma ladra e pediu pra você a encontrá-la para que levasse o Gilbert. Seong... Está mais claro do que água que ela nem quer me ver!
- Vai se encontrar com quem?
- Os meus amigos, Kimberly me disse que estão na cidade e vão estar na boate Red Sky hoje, a banda deles vai tocar.
- Bacana, muito bom. Faz tempo que não os via, mas sempre nos falamos pelas redes sociais.
- Você fala com eles?
- Claro seu idiota! O único que se afastou de todo mundo aqui foi você! Eles sabem que você está aqui e outra, eles vão tocar no meu casamento. Por isso então na cidade, seu gênio!
- Por quê não falou nada?
- Porque era surpresa seu retardado! - Ele me dá um pesco tapa de respeito.
- E você sumiu o dia inteiro! Onde estava afinal?
- Fui dar uma volta na praia, foi lá que encontrei com a Kim.
- Aaah, a tal Kimberly boqueteira?
- Que desrespeito Seong!
- E estou mentindo? Era assim que os caras a chamavam, ela dava para o colégio inteiro! Deu em cima de mim aquela tarada, ela sabia que éramos irmãos e que eu namorava a Camille. É com essa "gostosa" que vai se encontrar? Pelo o amor de Deus!
- Somos adultos agora, não vai julgar a mina pelo passado dela.
- Meu passado me condena, lembra desse filme brasileiro que assistimos anos atrás?
- Sei, Mady que nos convenceu de assistir, uma amiga brasileira dela tinha recomendado.
- Maninho, quer rever seus amigos... Beleza, mas não vá fazer merda e depois tentar catar os cacos do que for quebrado.
- Seong... Você esteve com a Mady não é?
- Sim, brevemente.
- Sabe de algo que não sei?
- Cara, só não faça merda, ok?Ele sai do carro, bate a porta e se curva na janela para me dar um último aviso.
- Estou falando sério, pense antes de agir e volte em segurança. - Ele se vira e volta para dentro de casa." Alguma coisa tem ou ele só está preocupado comigo. Vou apenas curtir a noite e ver o que ela me reserva, o quê há de errado nisso?"
A boate está cheia, faz um bom tempo que não vou à uma. Em meio a tantas pessoas, surge Kimberly.
Com um vestido preto bem curto, decotado e colado no corpo evidenciando suas curvas. Uma loira alta, magra e sexy como aquela chama atenção aonde quer que vá.
E segurando duas bebidas ela vem até a mim.
- Não é que veio mesmo... - Ela me oferece uma das bebidas e eu aceito - Tive minhas dúvidas, fiquei sabendo que Mady também está na cidade, que bom que aquele corpo não era o dela.
- Sim, minha família e eu ficamos muito felizes.
- Vocês ainda são próximos como eram na escola?
- Não, nem tanto.
- Uma pena... E ao mesmo tempo gostei de saber disso.
- Mesmo? Por quê?
- Assim não preciso me preocupar com a concorrência.
- Ah Kim, e quem concorreria com você? - Ela sorri mordendo o lábio, seu batom vermelho é bem convidativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looping Hearts
FanfictionSong Mingi é um jovem do subúrbio que enfrenta diariamente seus conflitos internos para encontrar em si mesmo o que tanto busca. Sua vida muda ao se ver no precipício, onde necessita reconhecer que quando o amor é a sua última chance... Não se deve...