"Sua cabeça sobre o meu peito me faz sentir vivo outra vez, não sei como consegui sobreviver duas semanas sem você."
Alguns minutos ali com Mady, vi que estava desconfortável pra ela dormir no chão e a coloquei de volta em sua cama.
Mesmo fazendo isso com cuidado, Mady se desperta quando ainda a posicionava.
- Min... Deita aqui comigo.
- Não está mais brava?
- Vem logo idiota!Eu ri de lado, porque este tratamento carinhoso dela só acontece quando estamos bem.
Deitados de lado, um de frente ao outro, a vejo juntar as mãos e deitar sua cabeça por cima delas.
- Senti a sua falta Min.
- E eu a sua Mady.
- Não gosto quando brigamos.
- Aquela noite me trouxe muitos arrependimentos, sinto muito pelo que fiz.
- Fala sobre Kimberly?
- Principalmente dela."Mady está incomodada em falar sobre ela, mas foi a mesma que mencionou o nome, como entender as mulheres?"
- Mas na hora você gostou?
- De ter a beijado?
- Sim, me pareceu está gostando e muito, eu vi como a agarrou.
- Quer mesmo falar dos detalhes? Não acho que eles importam, fiz aquilo para te atingir e não me orgulho disso.
- E antes? Estavam bem íntimos...
- Ela veio pesado pra cima de mim, não vou mentir.
- Pesado o quanto?"Não sei porque, mas parece que ela faz as perguntas, que as respostas já sabe quais são."
- Quer ir por este caminho mesmo?
- Sempre falamos sobre tudo, não?
- Já que quer saber, ela me beijou, se encostou em mim, me tocou e...
- Tocou?
- Passando as mãos em mim, esse tipo de coisa.
- Está com receio de me dizer que ela pegou no seu pau e ele ficou duro?" Porra, deu ruim."
- Mady, foi uma reação automática, por estar tenso, ansioso... Sei lá!
Mas acredite quando falo que a única que eu queria, era você. Olha, também não gostei de termos brigado, é muito ruim, será que podemos nunca mais brigar?
- Queria dizer que não vamos, mas as coisas mudaram.
- Então... vamos acabar brigando de novo em algum momento.
- Provavelmente.Nós dois ficamos em silêncio encarando o outro e juntos fizemos a mesma pergunta.
- Me perdoa?
- Me perdoa?Rimos da situação e Mady toma a iniciativa.
- Posso pedir perdão primeiro?
- Fique à vontade.
- Eu deveria ter conversado com você antes de irmos ver sua família.
- E por quê deixou pra depois? Poderíamos ter resolvido as coisas de uma maneira melhor, sem mal entendidos.
- Eu achei que a conversa pudesse se prolongar demais e atrapalhar a noite com sua família.
- Eles iriam entender se o jantar com eles tivesse sido cancelado.
- Antes não tivéssemos ido mesmo, porque ao tentar evitar que eles percebessem o quê aconteceu entre nós, eu acabei te deixando confuso.
- Um pouco, mas devido aos anos que nos conhecemos... Desconfiei que estava evitando intimidades comigo para não gerar constrangimentos. Mas, confesso que torci para que entrasse no meu quarto mais tarde.
- Eu queria, mas talvez desse uma impressão ruim para seus pais, eles poderiam ver isso como desrespeito.
- Você sempre dormia no meu quarto Mady, eles não estranhariam. E o seu comportamento causou um efeito contrário, todos perceberam e desconfiaram justamente do que você tentou esconder.
- Descobri isso quando Camille me encheu de perguntas quando saímos juntas. E só confirmei que ficamos para que ela parasse de perguntar. - Ela ri ao lembrar da conversa com a minha cunhada. - Foi pior, ela perguntou se estávamos juntos e etc. Apenas respondi que depois teria essa resposta, nós dois não tínhamos conversado à respeito.
- Mille dando de cupida de novo!
- Pois é, eu entendo a razão da animação dela, era eu que queria deixar tudo no reservado por enquanto. Tudo aconteceu tão rápido que eu estava pilhada demais. O que ocorreu com Julie me deixou sem chão e ainda estou lidando com a morte dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looping Hearts
FanfictionSong Mingi é um jovem do subúrbio que enfrenta diariamente seus conflitos internos para encontrar em si mesmo o que tanto busca. Sua vida muda ao se ver no precipício, onde necessita reconhecer que quando o amor é a sua última chance... Não se deve...