Ela está mesmo parada na minha frente, tão linda como eu imaginava que estaria e tão perigosa quanto eu me lembrava.
Não posso negar que Tessa é uma mulher atraente, seu corpo e seu olhar emana sensualidade. Seu jeito de andar denuncia a mulher que sabe muito bem o poder que tem, suas curvas e seu perfume me embriaga ao me fazer lembrar de cada momento que a tive em meus braços. Mas seus encantos, por incrível que pareça, não me atingem como eu temia.O choque da sua presença e de sua linda aparência, são justificadas pelo fato dela ser extremamente bonita, pelos quase quatro anos de relacionamento que tivemos e os acontecimentos que nos levaram para o rompimento.
Sinceramente, impacto que durou alguns segundos, por logo em seguida toda a dor que me causou a fez ser a pessoa mais feia do mundo.
Mesmo se ela tentasse mais uma vez relembrar os velhos tempos como fizemos várias vezes depois de separados, eu não iria conseguir suportar um toque sequer dela em minha pele. Esta sensação que sinto perto de Tessa agora, só está me confirmando que os sentimentos que um dia tive por ela não existem mais.- O quê você quer Tessa? - Eu estou parado na porta bloqueando a entrada e perguntando bem sério.
- Sobre o quê que você acha que ainda tem para conversar comigo?
- Não precisa ser tão hostil, posso entrar para conversarmos de uma forma civilizada e reservada? - Pede ao demostrar preocupação de ser vista ali pelos vizinhos.
Eu rio de canto e a olho com deboche no olhar, ela sabe que me deixou muito incomodado, mas insiste em entrar.
- Quero evitar comentários desnecessários.
- Ok, entre. - Aceitei por causa da minha mãe, ela sempre me ensinou a respeitar as mulheres e como mantê-la parada na porta poderia chamar atenção, a deixei entrar.Ela observa a sala e comenta
- A casa continua linda, é uma pena que realmente será vendida.
- A vida muda, as pessoas mudam... Às vezes é necessário sair da zona de conforto.
- Concordo. Eles vão voltar para a Coréia do Sul não é mesmo?
- Sim.
- Você e seu irmão também vão?
- Não.
- Por quê?"Não acredito nisso, é sério Tessa?"
- Seja direta Tessa, o quê veio falar comigo?
- Só estou tentando uma conversa sem esta tensão toda que carrega nos ombros.
- Mesmo? Qualquer conversa com você existirá essa tensão... E não é desse tipo de tensão que estou falando. - Eu disse ao ver aquela safadeza dela estampada num sorrisinho ao me ouvir falar sobre tensão.
- Eu apenas quero saber como você está, se está bem...
- Estou bem na medida do possível. - A encaro profundamente para ver se ela se toca e pergunte pela Mady, todos na vizinhança já estão sabendo do caso e mesmo com a gravidade da situação, ela ainda não terá empatia?Meu irmão e sua noiva entram em casa, o clima fica pesado. Camille era uma das amigas de Mady na época de escola e guardava rancor de Tessa por tudo que havia ocorrido entre nós e com Mady.
- Oi Tessa! - Seonghwa a cumprimenta, mas Camille apenas a olha e vai para cozinha com algumas sacolas de compras. - Vou ajudar Camille, boa tarde!
Meu irmão sai de fininho nos deixando à sós na sala novamente.
- Será que podemos ir para o seu quarto?
Eu suspiro e acho uma má idéia, mas agora estou querendo saber o quê tanto ela quer.
- Vem, sobe. - Sinalizo para que ela suba as escadas na minha frente.Ao entrarmos no meu quarto, Tessa vasculha com o olhar todo o ambiente.
" Estou sendo investigado Detetive Tessa?"
- Fala, estou ouvindo. - Falei seco
- Vejo que ainda tem essas coisas... - Diz ao mexer na caixa que abri minutos antes dela chegar. - Estava revisitando o passado? - Ela me mostra uma foto nossa juntos e ao colocar de volta no lugar que pegou, vê em cima da minha cama a minha foto com Mady. - Ou estava fazendo faxina? Aquela caixa ali está do mesmo jeito que lacrei e enviei pra cá. Você ainda não abriu?" Ignorou novamente a Mady e me interrogou sobre o que faço ou deixo de fazer com minhas coisas? Péssimo erro ter a deixado entrar."
Reviro os olhos por estar irritado e muito impaciente.
- Chega de rodeios Tessa, o quê você quer aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looping Hearts
FanfictionSong Mingi é um jovem do subúrbio que enfrenta diariamente seus conflitos internos para encontrar em si mesmo o que tanto busca. Sua vida muda ao se ver no precipício, onde necessita reconhecer que quando o amor é a sua última chance... Não se deve...