Dias depois...
Elfin Lakes é uma das trilhas mais populares do Garibaldi Provincial Park e a sua fama não é em vão. Isso porque a trilha tem elevação moderada, localizada perto de Vancouver. Possui um shelter equipado com mesas e lareira para ser utilizado no inverno, uma das cabanas mais lindas que já vi com um visual das montanhas por quase toda a trilha. Simplesmente espetacular!
O começo da trilha fica no Diamond trailhead localizado na bela cidade de Squamish e, à mais ou menos 1h30min de Vancouver.
A distância entre o início da trilha até à primeira cabana chamada de Red Heather Hut são de 5km. Contudo, a maior parte desse trecho da trilha é uma subida gradual por uma estrada de terra pela floresta.A Red Heather Hut é uma cabana utilizada principalmente no inverno por esquiadores ou praticantes de snowshoeing para se aquecerem, utilizada para uma pequena pausa antes de seguir para o cume da montanha.
Da cabana até o Elfin Lakes são mais 6km de distância. No entanto, como o ganho de elevação dessa parte é sutil a trilha fica fácil e você pode apreciar o caminho, ver montanhas com os picos cobertos de neve.
Este foi o assunto que Mady e eu conversamos depois de fazermos amor noite passada. Começamos a planejar por onde poderemos iniciar as nossas aventuras juntos. E Elfin Lakes é uma boa opção, já que ela quer me apresentar para os seus amigos no Refúgio dos Lobos.
Ao vê-la adormecer, me peguei pensando em como esse mundo é louco. Tudo pode mudar numa questão de segundos. Dias atrás estava desesperado pela possibilidade de ter perdido a minha Mady de uma forma tão trágica e agora, ela está onde jamais vai sair, em meus braços.
Demorei a enxergar o que todos já haviam percebido, que Madeleine é o amor da minha vida. Então farei cada segundo ao lado dela valer a pena, ser seu amigo, seu amante, seu parceiro até o meu último suspiro de vida.
Acredito que o que sinto por Mady é igual ao que meu irmão sente em relação à Mille, eu sempre quis um amor assim e hoje posso dizer que tenho.
Num mundo como esse, onde tudo se tornou tão superficial, tão fútil e vazio, ter verdadeiros amigos, uma família amorosa e um alguém pra chamar de seu é raridade. Ter uma conexão real com as outras pessoas, que apesar das diferenças não seja abalada, é um milagre.
Sei que podem parecer meras palavras de um homem apaixonado, mas assim como conheci a dor, o desprezo e entre outras emoções ruins. Estou conhecendo o outro lado da moeda, onde posso encontrar a felicidade de ser quem eu sou, amar e ser amado.
Há muitas coisas boas que podemos viver, existem sim pessoas que vão retribuir todo o amor que temos para oferecer, basta abrirmos bem os nossos olhos para enxergar a verdade, abrirmos as nossas mãos para deixar para trás o que nos faz mal e termos braços fortes para agarrar com força as oportunidades que a vida nos oferecer de sermos felizes, principalmente com nós mesmos.
Neste momento estamos presenciando o "Sim" de Seong e Mille, nunca pensei que estaria tão emocionado no casamento do meu irmão.
O amor faz essas coisas, tudo se torna mais relevante, mais profundo, mais intenso, como deve ser.Os sorrisos dos noivos ao ouvirem os votos um do outro, as lágrimas de alegria ao declararem o quanto se amam enquanto põem as alianças e enfim, o beijo selando a união. Como não ficar feliz e emocionado com uma cerimônia dessa magnitude?
Gritos e aplausos de todos os presentes comemoram, o meu
olhar se cruzou com os da Mady ao nos virarmos para o outro. Ambos com os olhos marejados, sorrindo e repletos pela magia que só um grande amor tem. Não vou deixar passar, a hora não poderia ser a melhor.
- Eu te amo Mady, te amarei pra sempre.
- Também te amarei pra sempre!
- Casa comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looping Hearts
FanfictionSong Mingi é um jovem do subúrbio que enfrenta diariamente seus conflitos internos para encontrar em si mesmo o que tanto busca. Sua vida muda ao se ver no precipício, onde necessita reconhecer que quando o amor é a sua última chance... Não se deve...