Capítulo 8 - Bigger

4 2 4
                                    

"Olá Min, desculpa por mais uma vez estar lhe escrevendo.
Como te avisei na primeira carta, estou sem celular e sinceramente estou bem assim, ao menos Jeff não me enche o saco!
Mas sinto muito a sua falta, está sendo difícil lidar com a perda dos meus pais aqui sozinha e tenho me mantido no mesmo lugar por enquanto, não estou no clima de me aventurar.
Tenho conhecido pessoas maravilhosas no acampamento, você iria adorar o meu grupo, são incríveis! Tenho aprendido muita coisa com eles... Mas ninguém se compara à você.

Toda noite, observo as estrelas como fazíamos quando éramos crianças e eu converso com você como se estivesse aqui ao meu lado.
De certa forma está e sempre estará em meu coração e pensamento.
Nestas conversas te pergunto coisas como:
"Como você está?"
"Tem se alimentado bem?"
"Sente minha falta?"

Min, até agora não recebi nenhuma carta sua, talvez ela ainda esteja a caminho, ou pior, elas não têm chegado até você. Mas se chegaram e não quis me responder, não se pressione quanto à isso
Deve ter os seus motivos e eu te conheço bem, quando estiver pronto vai me dizer quais são.
Tenho a esperança que talvez já esteja na estrada, seguindo a nossa lista. Para não nos perdermos, vou permanecer na primeira estrela até você aparecer, entendido?
Mas se ainda não colocou sua mochila nas costas, estou vendo uma forma mais rápida e segura para nos comunicarmos. Quando tudo estiver certo, irei avisar.
Tentarei fazer com que receba de um jeito ou de outro.
Isso me faz lembrar de te perguntar, ainda está usando o mesmo número? Estou tentando te ligar, mas só cai na caixa postal.
Infelizmente minha memória é horrível, o único número de telefone que tenho memorizado é o seu.

Gostou das fotos que fiz?
O pessoal me elogiou, mas dei os créditos à você, que me ensinou tanto sobre fotografia e me inspirou à enxergar o mundo através dos seus olhos.
Você é adorável Min, não deixe que nada e nem ninguém lhe diga o contrário.
Sou tão grata por não ter desistido de mim, saiba que também não desistirei de você. Torço para que não tenha voltado atrás em ser mochileiro. Mas se desistiu por causa da Tessa, que esteja valendo a pena, você merece ser muito feliz.

Mais de cinco meses sem ouvir a sua voz, sem ver esse sorriso bobo nas nossas chamadas de vídeo e sem saber notícias suas tem sido uma eternidade.
Tenho uma coisa para te dizer e isso tem martelado na minha mente.
Pensei em escrever, mas coisas assim é melhor pessoalmente.
Min, prometo que tentarei entrar em contato.
Te amo seu peste!
Mady❤️"

Acabei de ler a penúltima carta de Mady, li as nove de dez cartas com muita atenção afim de procurar pistas.
As oito primeiras são a mesma carta, o que diferencia elas são as datas das postagens e as fotos anexadas.
A penúltima que acabei de ler é inédita, estou com medo que a última seja uma cópia dela. Estou ansioso para ler a última e por meu irmão estar aguardando o retorno do detetive canadense que nos ajuda. A qualquer momento uma ligação pode nos trazer alívio ou o profundo desespero.

O envelope da última carta não está violado, provavelmente Tessa imaginou que fosse realmente uma cópia da nona carta. Mesmo que seja, as fotos são diferentes em cada envelope.
Respiro fundo e meu coração está tão acelerado que parece estar a ponto de sair pela boca.

" Hã? Não entendi."

" Oi Min, estou ansiosa para te ver outra vez. Espero que consiga entender o enigma, é só montar as peças e lembrar da nossa brincadeira que deixava sua mãe maluca com a gente. Quero ouvir a sua voz de novo! Te aguardo aqui, no mesmo lugar para juntos seguirmos as estrelas. Afinal, não tem graça fazer isso sem você ao meu lado.
Beijos, te amo!
Mady❤️"

Enigma?
Vieram duas fotos neste envelope, assim como nos outros. Fiquei tão nervoso que não estou conseguindo pensar direito.
São dez cartas, o conteúdo em si não tem pistas, a não ser a última que está declarando que existe um enigma nelas.
Releio rapidamente pela última vez as dez cartas e não consigo enxergar nada.
Penso mais um pouco, andando pra lá e pra cá, revejo as fotos na ordem de envio, numerei cada uma delas para não misturá-las, da mesma forma fiz com as cartas.

Looping Hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora