Capítulo 20 - Just like you like it

1 0 0
                                    

Enfim estamos fazendo exatamente como planejamos. O carro está na estrada, os nossos pertences essenciais na mala e os nossos filhotes de lobo no banco de trás. Violet e Gilbert estão se comportando muito bem, eles já estão familiarizados com viagens longas.

Antes de sairmos da Flórida rumo ao Canadá, acordamos bem cedo a tempo de vermos o nascer do sol em Palm Beach pela última vez. Nós estamos na estrada há alguns dias e ainda temos muitos quilômetros para percorrer até Toronto, Canadá. Mas como pretendemos viajar com calma, vamos continuar apreciando bem a nossa viagem até lá, fazendo algumas paradas em pontos específicos para descansarmos. Afinal, não temos pressa de chegarmos ao Refúgio do Lobos, não ao ponto de nos esgotarmos e nem cansar demais os nossos peludos. Agora estamos em Panthersville, Georgia.

Estou muito animado e confiante. Ao lado de Mady sinto que posso fazer qualquer coisa e ir para qualquer lugar, mas estamos conscientes de que viver sobre rodas desbravando as estradas desconhecidas tem os seus riscos. Por isso, seremos atentos e nem nos permitiremos ser vítimas da nossa auto confiança.

Sabemos que um dia vamos sossegar, escolher um lugar especial para chamar de lar e criar os nossos filhos. Enquanto ainda não está na hora, vamos seguir as estrelas e viver juntos as aventuras que sempre imaginávamos quando crianças, ao observar os navios cruzando o mar.

Certa vez, há uns dias atrás, postei algo referente à nossa viagem na minha rede social e uma pessoa enviou um comentário que dizia que eu estava vivendo os sonhos de Mady e não os meus. Não tenho certeza, mas pelo tom envenenado me pareceu ser a Tessa, pois ela falaria daquele modo. Eu ia ignorar, mas por causa da minha desconfiança acabei respondendo.

" Ter sonhos em comum com alguém especial que te ama pelo o que você é, não é viver os sonhos dela, é viver os sonhos que também são meus, com ela. "

Na semana seguinte quis excluir aquele meu perfil, mas Mady me encorajou para que não o fizesse. Principalmente se o motivo era apenas por ter me incomodado com aquele infeliz comentário.

"Não dê poder para essas pessoas, se quer excluir porque quer mesmo fazer isso, então faça. Mas não esqueça que ninguém pode ditar o que é certo ou errado pra você, a não ser você mesmo. Você tem ética e respeita o bom senso, por isso você é um homem íntegro."

Mady é uma mulher fantástica, com uma alma sonhadora, forte e cheia de esperanças. Aos poucos o brilho dos seus olhos tem retornado depois de ter passado por tanta dor e aflição, ela tem sido resiliente e determinada em sorrir e voltar à enxergar o lado bom das coisas, e das pessoas.

Olho brevemente para ela, que está cochilando ao meu lado. Em volume baixo está tocando uma das músicas dos meus amigos e ao dirigir por esta estrada, reflito na letra dela.

" Ela descreve exatamente como vejo Mady e eu."

Mady se mexe e abrindo os olhos, me pergunta.
- Chegamos?
- Sim, vamos nos registrar no primeiro motel de estrada que eu encontrar para passarmos a noite, está ficando tarde e estou com sono.
- Quer revezar mais uma vez?Deve estar cansado, está dirigindo por horas.
- Não precisa, no Google maps mostra que tem um motel a poucos metros daqui.

Mady olha para trás na intenção de ver como os lobos estão.
- Violet e Gilbert estão dormindo tão juntinhos que parecem um só. - Diz sorrindo ao se ajeitar no assento. - Está tão frio, imagina se não estivéssemos de casaco.
- Pois é, por isso que a melhor opção é um motel, acampar por aqui não seria boa ideia.
- Concordo.
- Olha ele ali! - Digo ao avistar o letreiro do local.

Estou cansado, doido por um banho e uma cama macia. Ao estacionar, Mady prefere ficar no carro por causa dos filhotes e eu fui falar com o atendente para efetuar o nosso registro.
- Boa noite senhor, em que posso ajudar?
- Boa noite, vi que tem vagas.
- Temos sim, o quarto é para uma pessoa?
- Um casal.
- Certo, e será para quantas noites?
- Só por esta noite. Preciso perguntar uma coisa, temos dois pets, são filhotes de lobos, mas eles são dóceis e muito bem treinados. Posso afirmar que não farão bagunça, tem algum problema em ficarmos no seu estabelecimento com eles?
- Se os manterem no quarto e conseguirem que se comportem, por mim tudo bem.
- Ah, muito obrigado!
- Por nada, estão viajando para longe? - Pergunta o homem enquanto preparava a nossa reserva.
- Sim, amamos nos aventurar por aí.
- Deu para perceber pelo o seu carro. Qual o seu nome e a forma de pagamento?
- Park Min-Gi, cartão de crédito.

Looping Hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora