Sentir o seu perfume e o calor do seu abraço depois de tanto tempo, me causou emoções e sensações inéditas pra mim.
Meu coração pulsa tão forte que minha respiração não acompanha o ritmo.
Mady parece sentir o mesmo, então posso me tranquilizar, se eu estiver tendo um treco, nós dois estamos.
Por nós, ficaríamos assim abraçados até o fim dos dias, que falta essa baixinha me fez!Violet está agitada, fazendo de tudo para chamar atenção.
Chora, esfrega o fucinho em nossas pernas e no auge de sua ansiedade, pula em Mady para tentar morder a mochila em suas costas.
- Violet! - Grito ao virar Mady para o lado e me ponho de frente para protegê-la das unhas dessa lobinha travessa. - Quieta!
- Violet? - Mady pergunta surpresa e sai de trás de mim para ver melhor aquele floco de neve bruto. - Não posso acreditar nisso, Violet? - Ela exclama ao jogar sua mochila no chão. Ela se ajoelha e abre os braços. - Violet!Eu não entendi nada, Violet pula em Mady como se a conhecesse e estivesse com muitas saudades dela e Mady estava se comportando da mesma maneira.
- Que princesa! Também senti sua falta danadinha! - Mady segura o fucinho de Violet e esfrega a ponta do seu nariz nele. - Como isso é possível? É a Violet! Como sabia o nome dela? Como ela veio parar aqui?
- Eu dei esse nome à ela... Mas, como você a conhece? Agora estou muito confuso!
- Eu dei esse nome à ela quando ela nasceu no Refúgio dos lobos, a mãe dela estava gravemente ferida, algum caçador atirou nela. Infelizmente não conseguimos salvá-la e nem aos outros filhotes, apenas ela e o seu irmãozinho. E como adoramos o mesmo anime, os batizei de Violet e Gilbert.
- Como tem certeza que ela é a mesma Violet?
- Bem, ela me reconheceu! Mas me diga onde a encontrou?
- Na verdade eu a resgatei enquanto procurava por você próximo à Elfin Lakes, a bichinha estava com a pata machucada, cuidei dela e adotei. Foi bem difícil conseguir isso.Mady fica com semblante triste e se emociona.
- Ela e Gilbert estavam comigo naquele dia em Elfin Lakes. Julie foi buscar minhas coisas na cabana e a levou com ela depois de Violet choramingar muito para segui-la. Esperei por elas, mas as duas não retornaram.Ao ouvi-la, me agacho ao seu lado.
- Sinto muito por tudo que você passou. - Digo ao deitar a cabeça dela no meu ombro.
- Julie se tornou uma grande amiga e por minha causa ela se foi...
- Não se culpe, você também foi vítima. O verdadeiro culpado vai pagar pelo que fez, acredito que a justiça será feita Mady, nem sempre o mal vence.
Violet lambe as lágrimas de Mady, que sorri mesmo tomada pela tristeza.
- Obrigada por resgatá-la, Violet não poderia estar com outra pessoa melhor que você.
- Poderia sim, com você sua burra!
- Vai me ofender seu trouxa?
- Só até te fazer sorrir mais, seu sorriso não pode ser apagado nunca mais.
- Quer me fazer chorar mais?
- Por mim tanto faz, já tem rugas o suficiente pra te chamar de velha caduca!
- Seu boboca! - Ela me dá um soquinho no ombro e de imediato eu reclamo de dor.
- Te machuquei? Me desculpa!
- Há poucos dias que deixei de usar tipoia, às vezes dói um pouquinho ainda.
- O quê você andou aprontando Min?Eu me ponho de pé e a ajudo se levantar.
- Umas aventuras por aí, seguindo uma lista na esperança de reencontrar uma garota insignificante que me deve umas satisfações.
- Quê? Insignificante? É mesmo muito bobo!
Eu a agarro, nos permitindo ficar com nossos rostos bem próximos.
- Só pode ter sido o destino, mas eu não enxerguei os sinais. Ao te procurar, Violet que me achou... Me pergunto se eu tivesse procurando um pouco mais, será que tinha te encontrado?
- Talvez, quem sabe. Mas, como foi parar em Elfin Lakes? Não deve ter recebido minhas cartas, senão teria me encontrado no Refúgio.
- Essa é uma outra prova que o destino tentou nos unir.
- O quê quer dizer?
- Vem comigo. - Estendo minha mão para que ela a segurasse e com a outra pego sua mochila para carregá-la.De mãos dadas, caminhamos até o Jeep do meu pai. E conto como a vi no pôster do acampamento, conto à ela o quê Tessa fez para impedir nossa comunicação e falo sobre como Jeff encontrou as pistas até ela.
Coloquei sua mochila no porta-malas e abri a porta do banco de trás para Violet entrar.
Mady encostada na lateral do veículo, está pensativa.
- Jeff encontrou pistas de onde eu estava porque Tessa o ajudou, é isso mesmo?
- Sim, enquanto que pra mim nunca disse nada! Por causa dela descobri seu enigma apenas ontem.
- Se você tivesse ido, Julie não teria sido morta em meu lugar.
- Mady, não faça isso com você. - Me aproximo dela e apoio minhas mãos no carro a deixando entre meus braços. - Olha pra mim... - Ao levantar o seu olhar, vejo que suas lágrimas voltaram.
- O quê aconteceu não pode ser alterado, quem dera se pudéssemos voltar no tempo e mudar as coisas, mas infelizmente não temos este poder.
- Se eu o tivesse... Não teria nem me envolvido com Jeff ou ao menos não teria reatado com ele.
- E eu não teria me envolvido com Tessa... Derrepente eu teria investido num romance com outra pessoa. - Digo sem pensar direito no que dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looping Hearts
FanfictionSong Mingi é um jovem do subúrbio que enfrenta diariamente seus conflitos internos para encontrar em si mesmo o que tanto busca. Sua vida muda ao se ver no precipício, onde necessita reconhecer que quando o amor é a sua última chance... Não se deve...