Ver o amanhecer ao lado dela com sua cabeça deitada no meu peito, me deixa leve e feliz. Estamos com medo do que está por vir, mas ao menos por agora, sentir o peso do seu corpo sobre o meu depois de uma noite tão gostosa juntos, reconheço que quero e preciso de Mady mais do que imaginava.
Nos levantamos quando o sol nasceu completamente e saímos da praia de mãos dadas com os nossos lobinhos nos seguindo.
Estávamos exaustos, fui com ela para sua casa, tomamos banho e deitamos em sua cama depois de um café da manhã saboroso.
Na cozinha quando estávamos preparando nossa primeira refeição do dia, conversamos sobre coisas aleatórias e ela também me contou sobre seus amigos do Refúgio dos Lobos e do quanto que eles querem me conhecer um dia. Fiquei impressionado com o trabalho deles com os lobos que são resgatados por eles e quero ver isso de perto. E também quero agradecer a cada um por ter acolhido e protegido Mady como fizeram. Sem conhecê-los, tenho respeito, admiração e gratidão para com eles.Fomos para o quarto para descansarmos. Não dormimos nada a noite inteira e já eram 7hs da manhã.
Não demorou para que ela dormisse profundamente, mas eu fiquei acordado, abraçado à ela e a admirando dormir.Mais cedo me comuniquei com o veterinário e remarquei a consulta para amanhã.
Não tenho mais pressa em pegar atestado veterinário para Violet, nenhuma viagem está planejada. Depois do retorno de Mady, ainda vou conversar com ela sobre como faremos para cumprir nossa lista.
Depois de ficar mais de uma hora com a cabeça cheia de pensamentos, me levanto da cama, bem devagar e vou ao banheiro. Tenho que ligar pra minha mãe, passei a noite fora e ela pode ficar preocupada.
Ela provavelmente ainda está dormindo, pois demora para atender." Até que enfim atendeu!"
Sua voz rouca de sono começa a me interrogar
- Onde você está Song Min-Gi? Quer enterrar seus pais antes do tempo? E desde quando sabe dirigir seu moleque? Saiu com o carro do seu pai e até agora não voltou! Não dormi quase nada menino!" Como assim não sei dirigir mãe? Deve ter mesmo acordado com a minha ligação."
- Mãe, me perdoe é que tive que encontrar Mady. Eu saí com tanta pressa que acabei esquecendo de avisar.
- Não teve tempo nem pra mandar uma mensagem seu desnaturado? O quê vocês estavam fazendo tarde da noite na rua? Os pais dela vão querer arrancar sua pele e eu vou deixar!Fiquei sem entender o que ela dizia, mas depois de um breve silêncio ela continua ao perguntar
- O que você disse mesmo Mingi?
- Mãe, eu que não estou entendendo o que está falando pra mim, sei dirigir desde os 16! - Começo a rir colocando minha mão na boca, eu não quero acordar Mady.
- Mingi! Está rindo da sua mãe?
- Mãe, está falando dormindo ou está dormindo enquanto fala?Mais alguns segundos de silêncio e a ouço suspirar e rir de si mesma.
- Filho, estava sonhando com vocês, acredita?"A gargalhada da minha mãe é a melhor!"
- Você tinha fugido de casa com a Mady pra ir à Palm Beach que nem quando eram crianças. - Ela continua rindo e ao se recompor me pergunta
- Mingi, já está no veterinário? - Pausa - São 8:45! A visita dos compradores será às 10, dormi demais!
- Mãe, mãe... - Falo para que ela me ouvisse.
- Fala filho, vou acordar seu pai, ele ainda está roncando!
- Mãe, não se preocupe comigo, mais tarde volto pra casa e levo a Mady comigo.
- Tudo bem, te vejo mais tarde, beijo!A mãe estava tão nervosa com este evento, que com certeza não entendeu nada do que falei. E pela hora, acredito que Seonghwa e Camille chegaram em casa. Eles também podem estranhar o meu sumiço, então resolvi ligar para ele.
- Oi Seong, bom dia! Já estão em casa?
- Chegamos à quase meia hora, onde você está para me ligar? Pensei que estivesse no seu quarto.
- Estou na casa de Mady, mais tarde estaremos aí. Tentei falar com a mãe, mas você sabe que ela com muito sono fica fora de órbita.
- Mady? Você está com a Mady? É isso mesmo que ouvi? - Seonghwa está incrédulo com o que eu disse.
- Ela me ligou ontem à noite e nos encontramos.
- Sério? Que bom! Estou feliz com a notícia, Camille vai pirar! A mãe sabe?
- Estava falando sobre, mas como ela está com sono e estressada por causa da visita dos compradores, nem percebeu sobre o quê eu falava com ela.
- Pode deixar que conversarei com a mãe e o pai. E não tenha pressa de vir, vocês precisam de um tempo à sós. Vou cuidar de tudo por aqui... O pai e a mãe vão ficar muito felizes quando souberem disso, é incrível tê-la de volta! Até mais Bro!
- Até mano!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Looping Hearts
FanfictionSong Mingi é um jovem do subúrbio que enfrenta diariamente seus conflitos internos para encontrar em si mesmo o que tanto busca. Sua vida muda ao se ver no precipício, onde necessita reconhecer que quando o amor é a sua última chance... Não se deve...