Capítulo 16 - Crawling back to you

3 2 0
                                    

Estive ansioso o dia inteiro, estou prestes à reencontrá-la a qualquer momento.
Até parece que estou no altar esperando pela noiva, minhas mãos estão suando.
Duas longas semanas sem ouvir a sua voz e sem ver seu rosto. Foi demais pra mim, e me pergunto se também sentiu minha falta ou se ainda está com raiva de mim.

Todo mundo sabe que fui um idiota por ter feito o quê fiz naquela noite miserável.
Eu estava errado e sei que foi por isso que ela me disse que ficaríamos melhor sozinhos, mas não é verdade.

Eu estava fugindo desta verdade e agora vou me rastejar de volta pra Mady. Acordei decidido, é o mínimo que posso fazer.
Quero apenas dizer à ela cara a cara que eu estava mentindo pra mim mesmo e agora estou morrendo neste inferno! Quero dizer à ela que sei que está brava e que não posso culpá-la por estar.
Darei minha cara à tapa, vou bater na porta do seu coração
com o meu orgulho ao chão.
Mesmo que minhas mãos e meus joelhos sejam arranhados, vou me rastejar até ela... Implorando por uma segunda chance.

"Você vai me deixar entrar mais uma vez Mady? Se você pudesse ver as lágrimas que eu chorei, tocar essas mãos que não param de tremer e ouvir meu coração que mal bate... Você veria um homem diferente, não me deixe aqui parado."

Meus pensamentos se calam ao vê-la entrar no salão de festas ao lado de Yohan.
Está perfeita com seu vestido rosa em tom pastel, seus cabelos estão presos num coque propositalmente meio solto e desleixado. A doce mulher de 1.60m de altura está usando uma sandália dourada de salto médio e fino. Admiro cada detalhe do que ela usa e fico impressionado por não ter a enxergado antes como a enxergo agora.

Ela cumprimenta a todos e me deixa por último.
Se aproxima da mesa onde estou e ao ver a plaquinha com o seu nome ao meu lado, reclama com a pessoa responsável pela organização do casamento.
- Com licença, isto aqui está errado. - Diz ao apontar para a plaquinha.

Por um instante imaginei que estava reclamando que o lugar reservado pra ela é ao meu lado.

" Não quer ficar perto de mim, é só trocar com alguém!"

A mulher pega a plaquinha e pergunta
- Seu nome não é Madalena?
- Não, me chamo Madeleine.
- Perdão, ainda bem que viu. Vamos consertar isso tudo bem?
- Para facilitar, podem pôr Mady, é assim que me chamam. - Diz com um sorriso gentil.
- Ah, sim. Obrigada mais uma vez, Mady.

A moça se afasta e Mady puxa sua cadeira e toma o seu assento. Ao lado dela, senta o Yohan que não pára de olhar para nós dois.
- Olá Mingi! Tudo bem?
- Olá Yohan, estou bem sim e você?
- Bem também.
- Que bom...

" Hora de começar a dança!"

- E você Madeleine? Está tudo bem? - Eu sei que ela odeia que a chame assim, mas devido ao nosso afastamento, acredito que seria abuso meu chamá-la de Mady.
- Estou bem, Min-Gi.

" Ela não gostou de ser chamada por Madeleine, bola fora!"

O clima da nossa mesa só não ficou pesado porque meus pais sentaram conosco. As conversas fluíam, mesmo que nossas falas não fossem diretamente para o outro.
Em alguns momentos, senti como se estivesse tudo normal entre nós, mas em outros, a realidade trazia meus pés ao chão.
A percebi nervosa e tensa em boa parte do tempo, mas Yohan é ótimo para aumentar o astral de qualquer um. Em pouco tempo conquistou o carinho dos meus pais e a amizade de todos nós.

O ensaio durou mais de três horas, a cerimônia vai ficar muito bonita com certeza.
Mady se despediu dos noivos, dos meus pais e ao olhar pra mim, deu um leve sorriso e disse
- Até mais tarde! - Foi educada e formal, mas ao menos falou comigo.

A vi sair com Yohan, que fez um gesto que deu a entender que ia me ligar.
Mas não era isso, meu celular vibrou um tempo depois e ao verificar era uma mensagem de texto dele.

Looping Hearts Onde histórias criam vida. Descubra agora