Depois de Dean dar o seu show, que inclusive foi muito aplaudido, ele desceu para cumprimentar os amigos Jo, Ellen e Ash, que estavam conversando com Castiel no balcão do bar. Ele se aproximou sorrindo com as mãos no bolso de sua jaqueta de couro. Ele estava com uma camisa preta e jeans desbotadas e rasgadas no joelho, uma tamanha perdição, nas palavras de Jo. Sentou-se ao lado de Castiel que o observou de lado, com um sorrisinho de canto, escondendo-se do loiro que sorria esboçado.
— O que acharam? Podem falar, eu sou péssimo! — Brincou e Jo gargalhou junto com Ellen em deboche.
— Cala a porra da boca, Winchester! Você foi ótimo. — Disse Jo, o abraçando. — Fazia tempo que você não vinha e quando vem dá um puta show.
— É, você foi muito bem Dean. — Por sua vez Castiel disse estendendo a mão para cumprimentá-lo. - Fica ai, eu te pago uma cerveja.
—Olha quem tá aqui, o sr.homofóbico! — Disse rindo, fazendo Castiel revirar os olhos.
Ellen e Jo se entreolharam, sorrindo ainda percebendo que elas nunca tinham vistos eles juntos, ou conversando, ou nem mesmo se conhecendo. Era novidade para as duas, então elas resolveram se afastar e deixá-los conversar, como se fosse precisamente necessário.
— Como que tá o queixo, Castiel? — Apontou para o rosto do moreno que apenas bebeu mais um gole de sua bebida recém servida por Ash.
— Não sinto mais nada desde o terceiro copo, então eu diria que estou ótimo! — Sua voz saíra um pouco arrastada e Dean gargalhou, observando-o encher o copo novamente.
— Há quanto tempo você não bebe assim, sr.Certinho? — Castiel parou de olhar o copo e começou a corresponder o olhar de Dean, se afundando no belíssimo gramado que seus olhos pertenciam.
— Seus olhos são tão verdes, alguém já te falou isso? — Disse em desvaneio, apertando sua vista para enxergar melhor o homem ao seu lado.
— Você sempre dizia isso. — Apoiou sua cabeça em seu braço debruçado no balcão, sem perder o contato visual com Castiel, que tinha aberto um grande sorriso após virar outro copo.
— É, eu, eu lembro... — Ele se levantou quase cambaleando para trás, colocando o dinheiro no balção. Ele estava sem muitas condições de ir para casa ou dirigir, já que enxergava dois Dean's em sua frente. Dean rapidamente levantou e o segurou, vendo que o moreno iria cair quase de costas no chão, e Castiel tentou sair dos braços de Dean resmungando coisas inaudíveis, dizia que podia se virar sozinho. — Meu carro...
— Eu te dou carona, falo para Ellen cuidar de seu carro. — Castiel revirou seus bolsos procurando a chave de seu carro e logo entregando-a para Dean.
Ele o levou até a porta do Roadhouse praticamente carregado, quando percebeu que ele já estava mais ou menos seguro, o deixou sentado em uma das cadeiras ao lado da porta do lado de fora voltando para dentro indo em direção ao bar, ele avisou Ellen que iria deixar o carro de Castiel no estacionamento pois ele não estava em condições de ir para casa sozinho, pegou a chave do carro de Cass e entregou a Ellen, voltando em passos largos para o lado de fora do bar. Ele viu Castiel ali, quase dormindo e achou incrível a forma em que ele se encolhia no sobretudo fino, respirou fundo apenas observando o moreno, em como seu cabelo se bagunçava por conta do vento, em como seu rosto estava corado por conta do álcool, e acreditou estar sendo um pouco exagerado então foi até ele e o segurou novamente o carregando até seu carro.
— Ok, agora eu vou precisar de você acordado, Cass. Eu não faço ideia de onde você mora. — Dizia colocando o cinto no moreno que abria os olhos lentamente encolhendo-se em seu sobretudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒕𝒉𝒆 𝒈𝒐𝒐𝒅 𝒐𝒍𝒅 𝒘𝒂𝒓 - Destiel AU
FanfictionJack Winchester e Claire Novak eram melhores amigos desde o primário, cresceram juntos no mesmo colégio e sempre compartilharam suas experiências amorosas, e no primeiro ano do ensino médio, após uma reunião de pais, Claire e Jack planejam arquiteta...