18- You are unfixable

435 55 11
                                    

— O que faremos? — Perguntou Castiel, ainda debruçado no joelho de Dean que no momento enfrentava a vontade de encostar no cabelo dele.

— Nos recuperamos...

— Ok.

Passados se alguns longos minutos em que eles estavam ali na sala, sentiram uma falta repentina. Estava muito silencioso na casa.

— Ué, cadê as crianças? — Perguntou Dean olhando para os lados, notando a falta deles e Castiel levantou a cabeça para procurar também.

— Não faço ideia.

Ambos levantaram-se e foram procurar por eles, que estavam no andar de cima sentados no corredor conversando baixinho. Dean e Castiel pararam em frente aos dois sem muito o que dizer.

— Já terminaram de discutir a relação de vocês? — Perguntou Jack, sarcástico tirando uma risadinha de Claire e Dean revirou os olhos.

— Como foi que vocês dois conseguiram virar o jogo tão fácil? — Dizia Castiel cruzando os braços encarando os dois.

— Quer saber, Jack? Castigo por um mês! Sem celular, sem escapadinhas noturnas, sem IPod e sem notebook. E sem cartão de crédito também, vai ter que trabalhar na mecânica comigo. — Claire riu mais alto do que o comum e Castiel apenas arqueou a sobrancelha enquanto a garota gargalhava e Jack batia a mão na parede se levantando e saindo pisando duro em direção ao quarto.

— Claire você está de castigo também. 

— E o que você acha que vai tirar de mim? Eu fico 2 horas por dia no celular, ajudo o tio Mike e a Amy nas tarefas de casa, leio mais livros que a sua estante tem e não gasto seu cartão de crédito. - Era um bom ponto, Castiel ficou sem ideias para um castigo então Dean sussurrou em seu ouvido.

— Vai ajudar o Dean e o Jack na mecânica. 

— Ah, qual é!!! 

  A garota se levantou emburrada passando pelos dois adultos e descendo as escadas. Ambos ficaram ali encostados na parede pensando em como conversariam depois da pequena discussão que tiveram. Fora um grande avanço pelo menos, conversarem sobre seus sentimentos mesmo que sejam antigos e dolorosos. Dean por um lado sentia-se mais leve em relação a Castiel, e o moreno queria tentar não parecer mais tão afetuoso como demonstrara afim de fortalecer-se. Mas era claramente impossível, com Dean ali, encarando ele com suas grande orbes verdes. Diria até ser uma tortura não poder chegar perto.

— Eu acho que tenho que ir embora. Tenho muito trabalho pra adiantar até segunda.

— Ok. Certo. Nos vemos então...

— Legal.

Após a ida de Castiel, Dean ficou em seu quarto a maior parte do dia. Ele tinha muita coisa pra organizar em sua mente, toda briga que tivera mais cedo, toda a bagagem que foi despejada em si o deixou completamente exausto. 

   Castiel sentia o mesmo, ao chegar em casa ele não conseguira se concentrar no trabalho, tinha muita coisa para fazer e tudo que ele pensava se voltava em Dean o beijando. Ambos pensavam em como poderiam continuar com aquilo, ou se deveriam continuar com aquilo, parecia loucura. Eram grandes amigos, depois estranhos e agora estavam como? Eles se beijavam convencionalmente em carros? Escondiam isso da sua família? Não sabiam o que fazer. Enquanto Castiel ficava em seu escritório preenchendo papeladas, mesmo sem nenhum pingo de concentração, seu escritório era invadido por seus irmãos. Lucifer havia chegado, e com isso, a maior dor de cabeça existente e latente vinha consigo. Castiel amava seus irmãos, mas eram tantos e todos tinham personalidades muito distintas. 

Estava ali, Lucifer e Anna conversando alto enquanto invadiam o escritório do irmão. Eles riram alto pois, Castiel havia tomado um grande susto ao vê-los ali. Lucifer era o mais velho e o protetor dos irmãos, sempre cuidou muito bem de todos, e era o mais brincalhão entre eles. Anna era a segunda irmã de Castiel, era um site de fofocas completo e grande amiga de Gabriel e Sam.

— Irmãozinho!!! — Anna correu para abraçá-lo e Lucifer seguiu abraçando-o do outro lado. Castiel sorriu minimamente, por mais que eles fossem insuportáveis - na visão de Cass - era bom ter a família por perto.

— Queridinho! O que você tá aprontando? Mike contou tantas coisas, estamos curiosos para saber tudo sobre os Winchester's na sua vida de novo. — Disse Lucifer sentando-se na grande escrivaninha e enquanto Anna sorria para o irmão.

— Ai totalmente! Fico pasma em saber que vocês moram na mesma cidade e só tiveram contato depois de sei lá, anos?

— O que há de errado com vocês? — Disse Castiel se encostando na cadeira. — Minha vida é tão interessante assim?

— Claro, o irmão mais quieto da família em menos de um ano se divorciando, levando socos em shoppings, se enfiando em brigas com os Winchester's!!! Queremos o relatório, vai. — Continuou Anna com seu sorriso enquanto Lucifer gesticulava em apoio a irmã ruiva. 

— Vamos tomar um café primeiro?

   Castiel suspirou levantando se da cadeira, foi para o andar de baixo e seus irmãos o seguiram até a cozinha. Todos sentaram-se em volta da mesa, e Claire parecia avoada em pensamentos. Ficaram ali conversando, sobre as férias que Luci e Anna haviam passado em Puebla e em como os mexicanos eram receptivos. Castiel fazia tantas perguntas mudando totalmente o foco para os irmãos, fazendo-os se esquecerem dele. Até que Miguel entrou no assunto de Gabriel ter vindo em casa trazer Jack.

— Gabe me contou que eles foram pro Roadhouse, lembram, o bar da Ellen? — Lúcifer e Anna assentiram empolgados. — Segundo a Jo, Castiel não tirava os olhos do Dean enquanto ele cantava aquela música da formatura.

— Aí que lindo! Eu queria estar aqui mais tempo pra presenciar vocês dois. Vocês se entenderam então? Já podem se casar, né? Afinal você já assinou os papéis de divórcio! — Claire encarou o pai, esperando a resposta. Ela estava no escuro quando se tratava dos pais.

— O que? Casamento? Anna você está se escutando? Eu não vou me casar com ninguém e Dean Winchester é só um velho amigo. Por que eu dou permissão pra vocês saberem da minha vida? — Lucifer gargalhou alto, Castiel não sabia como falar de forma séria quando eles estavam ali. Era impossível ser levado a sério. — Ah ok, pode rir.

— Irmãozinho nós estamos só brincando, não leva tão a sério. A Anna esqueceu de tomar o rivotril dela. — Disse Lúcifer, dando um soco no ombro da irmã que apenas resmungou com a dor.

— E cadê o Baltazar? Ele não ia vir também? — Perguntou Miguel pegando um pote de sorvete do congelador e colocando na mesa. Buscou colheres também, para todos comerem juntos.

— Ah esse eu sei, ele passou primeiro na casa da srta.Harvelle, o Sam e o Gabe estão lá. — Entrou Claire na conversa enquanto atacava o pote em sua frente, o puxando para si e negando para seus tios.

— Jura? Devemos ir também, Sam comentou de fazer uma social, eu tô muito empolgado! — Disse Miguel enquanto os irmãos assentiram em apoio a ele.

— Vou ligar pro Gabe, será que ele vai atender? — Anna correu com o celular na mão para sala, deixando os irmãos continuar a conversa.

— Eu posso ir? — Perguntou Claire, atraindo um péssimo olhar de seu pai. — Eu quero me divertir também, eu posso?

— Você não estava de castigo, loirinha? — Lucifer encarou seu irmão confuso.

— Por que o Cass botou ela de castigo?! A garota é uma santa.

— Ela e o Jack, filho do Dean, armaram pra eles se encontrar. Escreveram cartas e colocaram nas caixas de correios. Muito genial!

— Por que eu nunca pensei nisso? — Disse Lucifer em resposta frustrado, mas ao mesmo tempo sentia-se orgulhoso da sobrinha. 

— Porque se fosse sido você nós saberiamos, sua letra é pessima, Luci. — Castiel sorriu zombeteiro para o irmão que apenas piscou para a sobrinha.





𝒕𝒉𝒆 𝒈𝒐𝒐𝒅 𝒐𝒍𝒅 𝒘𝒂𝒓 - Destiel AUOnde histórias criam vida. Descubra agora