16 - But I can't fix him, can't make It better

406 55 6
                                    

    Castiel não parou de se perguntar o que tinha sido aquilo, o que tinha acontecido. Ele ainda estava processando tudo, se perguntando se faria de novo... Ele queria, queria muito, prometeu pra si mesmo que não deixaria isso passar. Ele se importava com Dean mesmo quando levou um soco, mesmo quando apenas o viu naquela cadeira no dia da reunião de pais. Ele se importava e começou de formas tão diferentes... Primeiro pensava odiá-lo. Depois, pensava em como ferí-lo com palavras. E ai, começou a se importar com a opinião dele. Na sua mente ainda pairava o mistério de se importar tanto com aquela pessoa de seu passado. E ele se importava também com o fato de ter atrapalhado Dean em seu encontro. Um arrependimento? Talvez? Ele sabia que o loiro merecia coisas melhores que a sua mente indecisa e perturbada, Castiel sabia exatamente que Dean prezava por sua saúde mental, desde a adolescência.

     Ele estava deitado em sua cama, com seus olhos fixados no teto pensando em todas as possibilidades de estar certo e errado. Lutando contra a voz de seu pai, martelando em sua cabeça. A promessa... Seu pai... Duas coisas tão distintas que ecoavam em sua mente até escutar seu celular vibrando na cabeceira. Ele se apressou apertando as vistas para enxergar a mensagem.

(00h23) Dean: Nós temos que falar sobre o que rolou?

Castiel suspirou, pensando no que falar.

(00h24) Castiel: Eu não sei, você quer?

(00h24) Dean: Você acha que foi certo?

(00h25) Castiel: Depende do sentido.


(00h26) Dean: No sentido de você estar dentro de um armário gigantesco e eu confuso com meus sentimentos.


(00h27) Castiel: Eu ter te beijado foi impulsivo, confesso. Eu também estou tendo que lidar com a barra dos meus sentimentos, Dean. Acredito que podemos lidar juntos com isso.


(00h28) Dean: Talvez eu me arrependa um bocado.

  Castiel não sabia o que responder, havia ficado um pouco chateado com a mensagem. Não esperava por essa.

(00h29) Castiel: Wow. Ok.

(00h30) Dean: É que, Cass, eu nunca entendi de você me mandar aquela carta, marcar de se ver com as crianças, agir daquela forma e depois ter mudado repentinamente, é muita informação.

(00h30) Castiel: O que? Mas foi você quem me mandou a carta, Dean. Foi você que me procurou.

(00h31) Dean: ???? Castiel, do que você tá falando? Eu nunca mandei carta alguma.


(00h31) Castiel: E eu também não.

   Dean está ligando para você


— Cass?

— Dean?

 Eu não estou entendendo mais nada, Castiel. Se não foi você quem me mandou a carta, e eu não te mandei carta alguma, quem foi?

 Olha, seria uma boa saber. — Castiel bufou, ele realmente estava com a cabeça atordoada. Era muita coisa pra pensar.

𝒕𝒉𝒆 𝒈𝒐𝒐𝒅 𝒐𝒍𝒅 𝒘𝒂𝒓 - Destiel AUOnde histórias criam vida. Descubra agora