As coisas costumam mudar em frações de segundos, comunalmente seguida de diferenças de estações. Como inverno, a neve descendo do céu como chuva em flocos de gelo, a ventania que corria rápido como um atleta e o cheiro no ar de fumaça que se espalhava pela cidade repleta de casas sendo aquecidas por lareiras. Compton nunca foi tão bela como estava sendo naquele inverno.
Dean corria para desligar o chocolate quente que preparava na chaleira elétrica, queimando a ponta dos dedos ao segurar sua caneca do Darth Vader e segurando também uma caneca branca, indo em direção a sala de sua nova casa. Ao se acomodar no grande sofá, que ainda cheirava a novo, entregou a caneca em mãos de Castiel, que sorria batendo os dentes se aninhando entre as pernas de Dean. O filme iria começar! Noite de filmes e dessa vez era Castiel que havia escolhido.
— O que você acha de personalizar essa coisa feia? — Dizia Dean, apontando para as mãos de Castiel que segurava a caneca branca.
— Oh não, ela é bonita assim. Eu gosto! — Respondeu sorridente, segurando uma das mãos do namorado.
A nova casa ainda estava um pouco vazia, eles não haviam tido tempo de trazer toda a mudança para lá e então resolveram fazer devagar. Claire e Jack estavam descontentes em ter que dividir o quarto, Jack julgou necessitar de privacidade, já que estava namorando há alguns meses. Claire não fazia ideia do porquê tinha que dividir todo o cômodo, pois ao lado havia um grande quarto vazio, segundo Castiel ele necessitava de um escritório e Miguel precisava de um lugar pra pôr seu colchão de ar. Era um sobrado com apenas 3 quartos, então não havia muita oportunidade de espaço. Dean preferiu que morassem numa casa menor, Castiel com certeza refutou a ideia dizendo que poderiam morar juntos na sua grande casa, que teve que pôr à venda.
Era um recomeço, então a necessidade de um novo espaço era objetiva para Dean. Optaram por não criar uma grande guerra em cima disso e aceitaram a pequena e não tão espaçosa casa, que era na mesma rua em que seu irmão Sam e Gabriel residiam, juntamente com Amara, sua nova filha de apenas 6 meses. Eles haviam lutado muito para adotar a pequena e conseguiram depois de muita dor de cabeça. Agora eram pais! E não dormiam nada a noite, então Dean obteve mais um motivo para morar na casa que escolhera para eles.
Claire correu pelas escadas, quase gritando de raiva do "irmão" que estava ouvindo música alta apenas para irritá-la e Castiel pausou o filme no momento em que ela parou na frente deles de braço cruzado, com um coque presos no topo de sua cabeça. E talvez algumas olheiras.
— Vocês vão fazer alguma coisa com aquele idiota ou eu vou ter que matar ele? — Disse ríspida. — Nós moramos juntos a uma semana e o Jack já quer me deixar maluca! Como você aguenta isso, tio Dean?
Dean sorriu se abraçando mais em Castiel que estava emaranhado em suas pernas.
— Pega o IPod dele e joga pela janela. A pior coisa que eu fiz na minha vida foi ter comprado essa porcaria mesmo.
— Se você jogar eu te dou vinte dólares. — Disse seu pai sorridente.
Castiel passou a beijar o rosto de Dean causando náuseas em Claire que apenas assistia talvez um pouco enojada.
— Credo, vocês dois são... Nojentos.
Claire correu para o andar de cima, prontissima para obedecer o pai e ansiosa por ter seu dinheiro em mãos. Ela pegou o IPod e assim o fez, jogou pela janela do segundo andar dando pulinhos na sacada sorrindo amargamente enquanto Jack ficou estático, um pouco confuso com isso mas logo seu rosto se avermelhou de raiva.
— CLAIRE, SUA PUTINHA!
Gritou Jack, saindo do quarto tão rápido quanto chegou na sala, fazendo Castiel pausar novamente o filme bufando e trocando olhares com Dean.
— O que é agora?
— A sua filha é uma vadia sem coração! — Disse Jack quase explodindo de raiva ali enquanto Castiel e Dean caíram na gargalhada. O que ocasionou mais raiva em Jack.
— Não vamos terminar tão cedo de ver esse filme, né?
— Não, mas é divertido ver eles brigando. — Sorriu Dean respondendo o sussurro do namorado.
Talvez a vida para eles agora seria baseada em ser uma família. Talvez o tempo haveria sido generoso o suficiente para que eles juntassem as famílias e ficar finalmente juntos. Eles estavam gostando disso, afinal. A rua nova, a casa nova, os filhos discordando e correndo pela escadaria. Era conforto. Eles estavam confortáveis.
***
Finalizando oficialmente com um Epílogo curto surpresa para vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒕𝒉𝒆 𝒈𝒐𝒐𝒅 𝒐𝒍𝒅 𝒘𝒂𝒓 - Destiel AU
Fiksi PenggemarJack Winchester e Claire Novak eram melhores amigos desde o primário, cresceram juntos no mesmo colégio e sempre compartilharam suas experiências amorosas, e no primeiro ano do ensino médio, após uma reunião de pais, Claire e Jack planejam arquiteta...