12 - I was such a fool for believing

448 64 2
                                    

  O silêncio na casa dos Winchester's era bastante incomum, mas nada que impedira Dean de tomar um bom banho e tirar um bom sono. Ele chegou um pouco tarde do trabalho por ter algumas pendências de pagamento e mais alguns carros para entregar, discutiu metade do tempo com seu funcionário que aparentemente entregou um serviço mal feito, nada preocupante, mas o seu trabalho não tinha que ter pontas soltas. 

  No entanto, a água que encheu a banheira parecia esfriar e logo entrou na ponta dos pés saindo de seus pensamentos de trabalho. Logo ele se entregou a banheira quente e ficou ali pensando por alguns bons minutos. Sua mente voltava toda hora ao Roadhouse, a pequena conversa que tivera com Castiel, a conversa descontraída, levar ele em casa, o momento no carro onde ele sem querer pegou na mão dele, os brilhantes olhos azuis... E por um breve momento, se julgou. Não deveria estar pensando nisso, não era um bom momento para pensar em Castiel, ele não queria pensar em Castiel. Então resolveu travar uma batalha em sua mente, afim de achar uma solução para seu pequeno problema de ereção. Droga! Ele estava realmente pensando com as partes baixas? Não. Ele tinha que isolar aquilo. Ele vai isolar. Terminou logo seu banho, antes que se tornara algo pior. 

    Quando adentrou seu quarto, procurou roupas confortáveis e minimas, a noite estava quente. Decidiu vestir uma samba-canção e uma camiseta preta, simples, para dormir. E tinha esse problema também! Dean necessitava dormir. Deitou sua cabeça no travesseiro, se acomodou e ficou ali, tentando puxar seus pensamentos para carneirinhos pulantes num cercado. Técnicas de psicologia que havia aprendido com amigos, sempre funcionava. Só que depois de grandes minutos, ele abriu os olhos. Ele não conseguiu dormir da forma que esperava e então pegou o celular inquieto, esperando ter alguma mensagem ali. Dean não iria mandar, é obvio! Que desespero é esse agora, Winchester? 

   Parou para pensar alguns minutos e achou a grande solução para seus problemas. Ele queria se livrar de seu problema, certo? Então buscou um site de namoros! Se sentiu completamente bobo pela atitude mas não se privou, mesmo sendo idiota. Criou sua conta e começou a passar para o lado.

 — Só tem morenas nesse site? — Sussurrou, pensando alto. 

Passou mais algumas vezes, indicou verde pra algumas mulheres, claro. Espera! Seus olhos se fixaram numa loira de olhos castanhos, ela mantinha um sorriso esbelto na foto e suas roupas eram completamente despojadas. Jaqueta de couro, camisa de banda, varios pingentes em seu pescoço. Ele com certeza passou pro verde. Ansioso pela resposta, pra ver se tinha dado algum Match, ele aguardou. Recebeu depois de alguns longos minutos passando para o lado a resposta que esperava. Meg Masters deu Match com você! 

   Para Dean era uma solução, é óbvio. Ele queria se livrar de uma vez de seus pensamentos e diz se tem coisa melhor do que alguém? Logo marcou um encontro com a garota, num restaurante do centro e eles conversaram por umas duas horas sobre tantas coisas que Dean pegou no sono logo depois de finalizar a conversa. Pronto! Problema resolvido?

***

Castiel depois de um longo - e péssimo - dia de trabalho, resolveu ir mais cedo para casa para de pegar seu carro do Roadhouse, ele se encontrou com Ellen e ficaram bons minutos conversando em frente ao bar. Ela não o tinha aberto ainda, então tinha um tempinho para trocar conversa. Jo chegou também, parando seu carro no estacionamento e indo em direção a Castiel e sua mãe. Sorriu ao vê-los, mas aparentemente não carregava boas notícias.

— Olha só, pensei que já podia vender a sua lata velha. — Brincou e Castiel sorriu de volta para a garota. - Como foi a sua ida pra casa ontem, se deu bem?

— O que? Não! Dean é só um velho amigo. Na verdade nem acho que estamos perto de sermos amigos. — Jo sentou-se no capô do carro de Castiel arqueando a sobrancelha, curiosa e Ellen apenas resolveu entrar na conversa. 

𝒕𝒉𝒆 𝒈𝒐𝒐𝒅 𝒐𝒍𝒅 𝒘𝒂𝒓 - Destiel AUOnde histórias criam vida. Descubra agora