Depois que Miguel revelou o "segredo" ocultado por alguns meses, afinal Castiel sabia que ela queria se divorciar, o pai se pôs a contar tudo para a filha que estava em choque por toda informação.
— Então a mamãe abandonou a gente? — Perguntou cabisbaixa, rasgando a ponta da caixa de pizza que estava sob a mesa. Ela estava processando toda a informação.
— Não, Claire. Ela vai voltar, mas vamos morar em casas separadas. Ela me ligou anteontem de Birmingham, está com muito trabalho na rede de advocacia por lá e ela não tem muito tempo pra conversar. — Dizia o pai tentando passar conforto para a loira que já havia se acalmado um pouco.
Miguel estava debruçado na mesa, preocupado com a família e sentindo-se mal por ter revirado as coisas do irmão, inicialmente ele só buscava o apontador.
— Por que você demorou pra contar pra Claire? — Perguntou em murmúrio, seu rosto estava escondido sobre seus braços.
— Acho que eu estava apenas processando tudo, antes de contar. Me desculpa, filha. — Ele tentou sorrir para a garota que se levantava indo em direção as escadas.
— Tá tudo bem, mas acho que agora eu preciso processar.
Claire subiu e foi em direção ao quarto, a informação era gigante e ela não sabia por tanto tempo o segredo agora já exposto numa noite só. Grande dia! Ela pensou, quando finalmente seu pai estava em casa mais cedo, aparece tantas histórias, tanto sobre a vida do pai quanto a vida da mãe. Ela se sentia exausta. Claire se jogou na cama e foi em busca do celular, pensando se contaria para Jack.
(22h41)Claire: Jack? Tá aí?
(22h41)Claire: CARA que noite
(22h42)Jack: nem me fala, acho que meu pai tá a mais de meia hora na cozinha falando do seu pai com os meus tios
(22h43)Jack: ele disse alguma coisa se estar se sentindo mal, que foi horrível com seu pai e blá blá blá
(22h43) Claire: você ficou quieto o tempo todo, nem parece o tagarela insuportável que eu conheço
(22h44)Jack: Eu estava pensando
(22h44)Claire: MENTIRAAAAA o neurônio voltou a funcionar???
(22h45)Jack: haha fofa
mas me conta, seu pai te falou alguma coisa?(22h46) Claire: Só que a sua mãe e ele já namoraram no ensino médio, aí meu tio quando a gente chegou expôs meu pai, eu tô em choque
(22h46) Jack: Castiel exposed party, tudo num dia só
(22h47) Claire: eu te conto na escola, agora eu tô morrendo de sono
(22h48) Jack: fofoca contada pela metade mata fofoqueiro
A garota gargalhou, pelo menos alguém para fazê-la rir nesses momentos trágicos e dramáticos da família Novak. Ela odiava o fato de seu pai ser tão sério, mas ao mesmo tempo entendia que seu trabalho exigia tal postura, ele era juiz e sempre tinha dias bastante estressantes. Quase não parava em casa por tanto trabalho e a maior parte do tempo acumulava em todo escritório do pai, que quase ficava louco de tanta responsabilidade.
Ela dormiu pensando em sua mãe e em como ela ocultou por tanto tempo o divórcio, e ao mesmo tempo se perguntava o porquê, as lembranças que ela tinha dos pais era deles apaixonados, dançando em volta da lareira enquanto tocava a música do casamento deles, ao mesmo tempo pensava no pai que não esboçou nenhuma emoção quando foi mencionado o divórcio, parecia que ele já tinha aceitado.
Enfim, a garota loira dormiu entre tantos pensamentos.
***
O cheiro de café exalava pela cozinha dos Winchester's, Sam estava encostado na geladeira enquanto digitava no celular e seu esposo estava ali passando café a mão, da forma que ele achava que ficava melhor, ele odiava cafeteiras, dizia que deixava o café com gosto de meia suja. Sam era alto, tinha cabelos loiros escuros que batiam em sua mandíbula, o homem era bem vestido sempre com ternos e uma postura bem clássica. Seu esposo era o oposto, Gabriel era baixinho, tinha cabelos loiros também e seus olhos eram azuis vibrantes, usava uma camisa flanela e seus jeans pareciam gastos. Ele não se importava muito com a sua aparência, era despojado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒕𝒉𝒆 𝒈𝒐𝒐𝒅 𝒐𝒍𝒅 𝒘𝒂𝒓 - Destiel AU
FanficJack Winchester e Claire Novak eram melhores amigos desde o primário, cresceram juntos no mesmo colégio e sempre compartilharam suas experiências amorosas, e no primeiro ano do ensino médio, após uma reunião de pais, Claire e Jack planejam arquiteta...