23- I've got my mind on you

421 51 5
                                    

   O filme havia acabado e ambos estavam congelados com a sensação de seus toques mínimos, se entre-olharam. A respiração de Dean ficou levemente descompassada ao perceber que Castiel havia desligado a tv. A proximidade parecia tão grande quanto da última vez que se beijaram, só que dessa vez era diferente de algum jeito, mesmo que Dean havia se bloqueado em sentir alguma coisa, Castiel parecia insistir em tentar quebrar o gelo. Mesmo que de forma ingênua ou não proposital.

   Enfim, cortando completamente o barulho de suas respirações, Castiel se levantou e rapidamente seguiu em direção a cozinha, acendendo a luz do recinto buscando qualquer copo no armário. Abriu a geladeira em busca da garrafa de água e despejou no copo, talvez um pouco nervoso demais, tendo em vista que havia derrubado metade da água na bancada da pia. Dean respirou fundo e resolveu ir atrás dele, ao vê-lo quase por tomar um copo cheio de água em menos de alguns segundos, parou em sua frente segurando o seu pulso que segurava o objeto já vazio. Dean não tinha certeza se deveria falar alguma coisa, já que Castiel parecia ter perdido o sentido de andar, falar, respirar se mover ali com a ação do loiro, que manteve a respiração firme mesmo com seu coração quase saindo pela boca.

   — Por que nós agimos feito dois adolescentes? — Perguntou Dean, quebrando o silêncio, permanecendo sua mão firme no pulso de Castiel. Seus narizes quase ambos colados um no outro, e ambos olhares penetrantes e profundos se encaravam, absortos pelo momento.

  — E-eu não sei... Dean eu... Você... Ah!

  — Eu quero te beijar, Cass.

  — Por, por que?

  — Eu preciso.

   E assim ele fez. Tomou os lábios de Castiel, tão calmo e com uma intensidade que só eles emanavam. Eram necessários, os beijos trocados, todo calor que seus corpos sentira se uniram durante o beijo. Dean deu espaço para a língua de Castiel penetrar sua boca e ambos sincronizaram, pertencentes um ao outro. Eles tinham um ao outro, era inegável. Castiel agarrou-se pela nuca de Dean, que o levantou sentando-o no balcão sem cessar o contato. A intensidade aumentava entre os dois, Dean agarrava com força as coxas de Castiel quase arranhando sua pele embaixo do pijama, que prontamente arfou com a sensação. Ele pausou o beijo, sabia que não iria conseguir parar apenas por ali, sua ereção era visível embaixo da seda do pijama e com Dean não era o contrário, seu shorts estava tão apertado que ele podia sentir o zíper incomodar sua virilha.

   — Dean... — Ele sorriu de olhos fechados, respirando rápido sentindo seu peito latente.

   — Por que pararmos agora? — Fora vez de Dean perguntar, com sua voz rouca e manhosa desejando por mais de Castiel. 

   — Temos duas crianças na sala e meu irmão idiota assistindo série no andar de cima. — Sua resposta era frustrante, Dean apoiou sua cabeça no peito do moreno o abraçando pela cintura, não querendo solta-lo ou deixá-lo escapar dali. O loiro sorriu, escondendo seu rosto.

   — Ok. — Disse com um leve tom de malícia em sua voz. Dean em um pequeno movimento colocou o moreno sobre seu colo o carregando até a lavanderia que ficava ao lado da cozinha. Em movimentos rápidos, apagou a luz e colocou Castiel em cima da máquina de lavar roupas, o fazendo rir um pouco mais alto. — E aqui?

   — Melhor não, Dean... — Castiel puxou o queixo de Dean para encara-lo e depositou um selinho em seus lábios sorridentes.

   — Eu posso te levar pra sair, talvez, para um jantar?

   — Um encontro? — Os olhos azuis de Castiel brilharam, era como se ele desejasse viver esse momento a anos.

   — Acho que sim. Um encontro.

   O sorriso de Dean se formou quando Castiel assentiu e logo foi depositando vários beijos em seus lábios. Parecia tão bom aquele momento, nada podia estragar o que eles estavam começando. Eram apenas Dean e Castiel, e o que deveriam ter sido à muitos anos.

   — O que acha de, pelo menos, dormir?— Disse Dean, sugerindo passar a noite ali.

   — É uma boa sugestão.— Sorriu Castiel aos poucos desceu da máquina de lavar roupa, segurando uma das mãos de Dean e o arrastando pelo cômodo até a sala.

   Eles se juntaram no sofá, deitando um ao lado do outro, por sorte era um sofá retrátil grande que formava quase uma cama. Castiel debruçou-se no peito de Dean, sorrindo, sem acreditar que aquilo realmente estava acontecendo.

   — Boa noite, Dean-o.

   — Boa noite, Cass.

   Tão normal, e com certeza era certo. Eles dormiram, abraçados ali sem se importar se as crianças iriam acordar e ver, afinal, eles mereciam por terem se esforçado tanto para juntar os dois.

***

   A noite de filmes havia passado e o final de semana também. As rotinas voltaram ao normal, ou quase, considerando que Castiel tinha uma entrevista para dar hoje e não iria conseguir buscar Claire na mecânica.

   Castiel estava com um caso em aberto de assassinato para julgar, estava se tornando quase frequente para ele, em vista de que a pessoa julgada não era uma simples pessoa e sim um bilionário regional que estava sendo acusado de matar a ex-esposa. Se sentia atordoado durante toda transmissão e quando foi dada a sentença ele bateu o martelo, dando voz de prisão perpétua. Caso que chocou muita gente, que não esperava o resultado da sentença. Como estava sendo transmitido, Dean, que já estava em sua casa com Jack, conseguiu assistir a final do julgamento.  Assistiu a entrevista que Castiel tinha dado também e reparou a grande quantidade de repórteres o cercando ali, um pouco preocupado.
  
    Castiel Novak estava famoso e aparecendo em quase todos os noticiários locais. Mal sabia ele a repercussão que havia obtido. Na internet, todos procuraram seu nome, seu parentescos e suas redes sociais, pois além de ser Juiz do tribunal regional, ele era um homem muito bonito e um tanto novo.

  Ao chegar em casa percebeu mensagens lotando seu celular, todos seus irmãos mandavam mensagem ao mesmo tempo, ele estava tão atordoado e cansado que não teve paciência para responder. Apenas subiu correndo as escadas pronto para um banho demorado. Ele não queria essa fama. Não imaginou tudo isso acontecendo.

***

Oie, trago att curta e revisão por hoje. Estamos chegando na final da fanfic e eu espero trazer um finalzinho gostoso - e conturbado- se preparem! 💖

𝒕𝒉𝒆 𝒈𝒐𝒐𝒅 𝒐𝒍𝒅 𝒘𝒂𝒓 - Destiel AUOnde histórias criam vida. Descubra agora