Férias
Cellbit
Já são 15h. Felps e Bela voltaram pra casa, e agora estão procurando casas na Internet. Aí vão alugar uma pra todo mundo. Todo mundo eu falo, eu, Mia, Carol, André, felps, Bela, Matt, Gabi, Luba e Leo que a gente quase teve que ir buscar eles na casa deles pelo cabelo pra eles aceitarem.
Mia voltou do cabeleireiro faz pouco tempo. Sinceramente tô impressionado com a beleza dela, ela fica linda de qualquer jeito. Até dormindo.
—Ou, achei uma daora. Tem 2 quartos de casal, 2 quartos com duas camas. Dá certinho cara.
—Quanto?
—100 por dia.
—Você tá vendo certo?
—Pior que eu tô.
—É melhor o condomínio das 4 lá é baratinho. 30 por dia. Vai dar uns 900 e mais um pouco com a luz e a água.
—Por que você não tinha dito??
—Eu pensei que vocês queriam aqui perto.
—Mas é tão longe assim?
—Não.
—Então pronto. Já avisa pro Luba e pro Leo. Você sabe a rua?
—Se colocar só o nome do condomínio eles conseguem achar rapidinho.
—Beleza. Pode confirmar a visita amanhã?
—Sim. Aí a gente vai na segunda.
—Ok.
Eu estava no escritório depois de arrumar algumas coisas que eu vou levar lá pra outra casa. Procurando com quem deixar meus dog.
—Por que não leva eles? Fala pra Gabi levar a Asuna.
Mia fala batendo na porta e entrando logo depois que eu aceno com minha cabeça que pode entrar.
—Ah...boa ideia. Sua genia.
—Ri—
Ligo pra Gabi e ela confirma que vai levar asuna. Resolvido, lobinho e Rui vão com a gente.
—A gente vai ter que ficar no mesmo quarto.
—Isso te deixa triste?
—Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡-Amor Impossível-♡ [r.l]
FanfictionOnde um selinho de um desafio vira um amor impossível? ⚠️Plágio é crime meus amores⚠️