⊹⊱•••《 32 》•••⊰⊹

49 2 0
                                    

Desde a primeira vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde a primeira vez...

Cellbit

Já são 15h e eu não consigo ficar longe da Mia, depois que ela falou pra todo mundo que a gente tá ficando, parece que eu tô mais carente que o normal já que não preciso ficar escondendo nada.

-Rafa você tá bem?

-Não.

Ela me olha preocupada.

-O que aconteceu?

-Não sei. Eu só quero ficar com você.

-Ta carente?

-Sim.

-Ri-Ai Rafael pensei que era outra coisa.

-Agora a gente não precisa mais esconder nada né?

-Não, claro que não precisa. Só não abrir pra Internet...

-Não, isso aí eu sei que já é de mais.

-Eu te amo tá Rafa?

-Eu também te amo minha gatinha.

A porta do quarto abre e eu me assusto.

-Licença casal, o almoço tá pronto.

Mia levanta prendendo o cabelo em um coque rápido.

-Vocês compraram né?

-Você acha mesmo que se alguém dessa casa fizesse comida não estaria com cheiro bom?

-Ri-Realmente, ou estaria com cheiro de queimado ou um cheirinho gostoso de comida.

Eu me levanto e coloco meu chinelo novamente.

-O que vocês pediram?

-Desce pra saber amigo.

Descemos e era feijoada. Fazia um tempo que não comia feijoada tava muito bom. E de sobremesa eu comi uma barra de chocolate com a Mari.

Eu estava vendo umas coisas no Instagram e do nada Luba senta do meu lado com um sorrisinho no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava vendo umas coisas no Instagram e do nada Luba senta do meu lado com um sorrisinho no rosto. Desligo meu celular e olho pra ele.

-Tudo bem?

-Você e a Mia estão ficando a quanto tempo.

-Eh...A um bom tempo. Eu não conto o tempo em que eu tô com ela, prefiro só deixar o tempo passar aproveitando o máximo, já que, ela pode não se mudar tão cedo pra São Paulo.

-Complicado. Mas você ama ela né?

-Claro, ela é perfeita. Não tem como não amar ela.

-Realmente, é impossível odiar a Mia quando você conhece ela, porque ela tem uma cara de metida.

-Ri-Eu pensava que ela era mó ignorante antes mesmo dela começar a me acompanhar em 2016.

-Falando nisso quando foi o primeiro contato de vocês?

-BGS de 2014. Ela tava com o felps. Mas a gente nem se falou direito, ela tinha uns 14 anos e eu 17. E eu namorava...

-Mas assim. Você achava ela bonita?

-Ri-Desde da primeira vez que eu vi ela achei ela uma gatinha.

-Quem?

-Quem o que Mari?

-Quem você achou uma gatinha?

-Uma menina aí.

-Tem foto?

Ela senta do meu lado e Luba ri.

-Tem, mostra pra ela Cellbo.

Eu vou no insta novamente e vou na conta da Mari, pego uma das fotos dela a primeira que eu vi e mostro pra ela.

-Ri-Ai fala sério, pensei que era verdade.

-O que? Vai me dizer que essa menina não é uma gatinha Mia.

-Vocês são dois bestas viu.

Ela ri, me dá um selinho e vai em direção a porta.

-Vocês dois também são dois gatinhos...principalmente você Rafael.

-Acho que era melhor quando vocês não tinham se assumido, que grude eu em.

‐Você não pode falar nada, você e o Leo são os que mais ficam de grude.

-Eu e o Leo?? Tá doido Cellbit?

Luba sai do quarto rindo e eu continuo mechendo no celular, resolvendo umas coisas e também vendo redes sociais.

-Rafa?

-Oi Mari.

-Ta tudo bem?

-Claro que ta. Por que?

-Você não sai do quarto, e só fica no celular.

-Só tô cansado. Comer me deu sono.

-O Matt tá lá jogado no sofá-ri-Acho que essa feijoada tava pesada.

-Vamo dormir um pouquinho. Por favor, eu tô morrendo de cansaço, e eu quero dormir com você.

-Eu to com um pouquinho de sono mesmo, vamo.

Deitamos e ficamos "conversando" por um tempinho até que dormimos.

♡-Amor Impossível-♡ [r.l]Onde histórias criam vida. Descubra agora