⊹⊱•••《 33 》•••⊰⊹

42 4 0
                                    

Melhor dia

Marina

Eu acordei 30 minutos após minha "soneca"  e fiquei deitada na cama mechendo no celular enquanto Rafael abraçava minha cintura. Tento me levantar mas Rafael  me segura mais forte.

-Vida, deixa eu levantar.

-Que horas são?

-13:48

-Ai, para de ser chata e fica na cama.

-Ri-Eu não tô sendo chata. Só quero levantar.

-Só fica mais um pouco...

-Homem eu preciso levantar.

-Me da um motivo bom.

-Aí rafa sério?-Ri-

-Sim.

-Eu necessito ir no banheiro ou minha bexiga explode.

-Aí tá, vai.

Ele me solta, eu me levanto e dou um selinho meio longo nele. Rafa volta a dormir e eu vou ao banheiro. A casa tá um puta de um silêncio, acho que ninguém acordou até agora.

Voltei pro quarto e sentei na cama. Fiquei fazendo vários nada, só pensando mesmo.

Cellbit

Eu acordei e vi Mia sentada na cama sei lá fazendo o que, levantei com cuidado e abracei ela por trás.

-Que horas são?-perguntei baixo no ouvido dela-

-14:56

-Hum...

-Ainda tá com sono?-sinto sua mão quentinha sobre a minha, acariciando um pouco-

-Nada que um café não resolva.

-Tem café pronto, mas é o de manhã.

-Não tem importância, vou lá.

Deixo um beijo no pescoço dela e saio do quarto. Vou no banheiro jogo uma água no meu rosto, vou até a cozinha esquento o café e tomo. Já fiquei um pouco mais despertado, como eu disse: "Nada que um café não resolva".


Eu e Mia estávamos na sala, Gabi passou pelo corredor parecendo um zumbi nem olhou pra gente, mas depois que voltou já tava um pouco mais acordada. Agora estamos os três no sofá, a Mia no meio eu de um lado e a Gabi do outro. Ficamos um bom tempinho trocando papos idiotas e sem sentido. O que eu chamo de papo da amizade verdadeira nada melhor que isso.


Aqueles preguiçosos finalmente acordaram. Tomamos café da tarde e jogamos alguns jogos, vamos dizer que hoje o dia foi calmo.

E as 19h fomos assistir filme no cinema foi uma briga pra decidir o filme, mas no final do filme escolhido todos tínhamos gostado, demos uma passada em uma loja de doces que ficava aberta até as 5 da manhã por incrível que pareça, e compramos doces diferentes pra gravar vídeo e experimentar.

No final do dia fofocamos mais um pouco e dormimos como crianças que brincaram o dia inteiro.

Melhor dia nessa casa até agora...

♡-Amor Impossível-♡ [r.l]Onde histórias criam vida. Descubra agora