Live
Marina
Eu achei que a casa é perfeita para podermos passar 1 mês nela. Depois vamo voltar pra casa, eu principalmente. Preciso achar uma casa mais perto dos meus amigos, mas pra isso preciso começar na twich de novo ou tomar vergonha na cara e voltar pra agência de modelos que tá mais na merda que eu.
Voltamos pro apartamento do Rafael. E já está confirmado, vamos ir para lá na sexta.
-É sério que você vai se arrumar?
-Eu não vou me arrumar. Só vou tirar esse cílios, é horrível ficar com ele.
-Não sei pra que você colocou.
-Eu comprei pra testar. E já sei que nunca vou usar.
-Vai rápido. Eu vou começar aqui.
-É só tirar rapidinho relaxa.
Vou até o espelho do quarto mesmo, e tiro aquele cílios postiços horríveis. Incomoda muito!
Volto para o escritório e sento na cadeira do lado do Rafael que estava arrumando umas coisas.
-Na casa você vai poder ficar sem fazer live?
-Sim. É só falar que eu vou tirar umas férias e pronto. Depois eu recupero as horas rapidinho.
-Ok.
-Posso começar?
-pode
Ele inicia a Live.
-Oi chat, como vocês estão? Hoje temos notícias boas e ruins. A boa é que você não vão me ver fazendo muita Live por 1 mês. E a ruim é que a Mia vai tá na Live de hoje.
-Não, você me chama. Eu aceito de boa, e você ainda faz isso comigo Rafael?
-Ri-Pra quem não conhece, essa aqui é a Marina, prima da Carol e do Felps. Se apresenta aí.
-Ah você já me apresentou.
-Ri-Fala aí com eles, eu vou no banheiro.
-Eu disse pra você ir antes.
-Ai eu tava com preguiça.
-Ri-
Ele sai do escritório.
-Certo chat. Não precisa me chamar de Marina, podem me chamar de Mia. Façam perguntas.-Leio algumas e escolho 4 que estavam mais perguntando-"quantos anos vc tem?" Eu tenho 21 e faço aniversário em julho, "Como vc e o Cellbit se conheceram?" Eu moro no interior de Minas, meus primos foram lá e me arrastaram pra São Paulo, "Vc e o Cellbit namoram?" Gente o Rafael é insuportável, sério. Só mais uma, "Vc grava?". Eu era modelo, e fazia Live as vezes. Vou voltar a fazer, quando eu me mudar pra São Paulo. Se é que eu vou mudar realmente.
Rafael volta e se senta na cadeira e fica me olhando com um sorrisinho de canto bem mal escondido.
-Vai falar o que a gente vai fazer não?-Chamo a atenção dele, fazendo ele se tocar e explicar-
-Então chat. Hoje vamos de maquiagem, mods muda aí a Live pra "Cellbit maqueando a Mia"
-Esse não era o combinado.
-Eu nem disse nenhum combinado.
-"É impressão minha ou isso é uma Live de casal?"-Leio um chat e olho pro Rafael com a intenção de fazer a mesma pergunta que a pessoa mesmo sabendo a resposta, só queria brincar com o chat-
-Impressão. Vou arrumar aqui. Enquanto isso...-ele coloca um vídeo aleatório de tente não rir de 20 minutos-Assistam esse vídeo super engraçado.
Ele desliga o microfone e começamos a arrumar o escritório.
-Eu acho que não é impressão Rafael.
-Não era a minha intenção eles acharem isso. Não pode ter uma amizade fora do "grupo" que eles acham que é casamento.
-Eu que devia maquiar você.
-Você sabe maquiar, iria perder a graça.
-Ai eu me fodo né.
-Ri-
-Você nem disfarça né.
-Disfarçar o que?
-Você tava quase comendo a minha alma.
-Ai seu olho é muito bonito.
-Sua boca é muito gostosa.
-Que isso?
-Ri-Vou pegar a maquiagem.
-Vai lá amor.
-Amor?
-Oi.
Eu saio rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡-Amor Impossível-♡ [r.l]
FanfictionOnde um selinho de um desafio vira um amor impossível? ⚠️Plágio é crime meus amores⚠️