Bom Dia!
Marina
Voltamos pro apartamento da gabi e eu fui direto pra um banho. Me troquei e me joguei no sofá.
—Ta bem amiga?
—Bateu forte agora...
—Vai pro meu quarto, você vai dormir do meu ladinho.
—E as meninas?
—No colchão de casal lá no quarto também.
—Ai eu vou lá deitar tá? Não tô aguentando.
—Vai lá. Você não quer ver filme?
—Eu realmente tô muito mal.
—Vamo, eu te levo.
Eu vou para o quarto de gabi e deito na cama, e fico mechendo no celular.
Rafa💌💋
Rafa
⁰² ³⁵Oi amor
⁰² ³⁸Tá wm casa
⁰² ³⁹Tô sim
Pq?
⁰² ⁴⁰Eu tô com vontade de
dormir com vc
⁰² ⁴¹Quer que eu te busque?
⁰² ⁴¹Melhor não
A Gabi vai ficar chateada
se eu não dormir aqui
⁰² ⁴²Vou ali tá?
Eu ficaria mais horas falando
com vc mas os meninos
querem jogar
⁰² ⁴²Vai me trocor por jogo?
⁰² ⁴³Vida é melhor vc ir
dormir
Tá trocando letra
⁰² ⁴³Boa noite rafa
⁰² ⁴⁴Boa noite minha vida
⁰² ⁴⁴
Acordei com uma puta dor de cabeça e com uma mão na minha cintura. E não é a de Rafael.
A Gabi essa tarada. Eu sei o quanto ela ama colocar a mão dela quando tá gelada dentro da minha camisa "porque é quentinho".
Tiro a mão dela com calma me sento na cama e pego meu celular que estava na mesinha da gabi carregando junto com outros 3 celulares.
Ligo ele e tem umas 22 mensagens do Rafael. E 4 ligações.
Levanto com cuidado e desço pra sala e ligo pro Rafael com a asuna no meu colo.
"Mia?"
"Oi Rafa..."
"Que voz é essa amor?"
"Ressaca"
Escuto a risada do Rafa do outro lado do telefone.
"Quando eu posso ir te buscar?"
"Vou ver aqui quando as meninas acordarem, pra ver se elas vão voltar também."
"Os meninos queriam ir pra casa da Gabi. O Matt quer fazer uma Live de jogos, já que ele ta fazendo Live a tarde"
"Ah então tudo bem, quando vocês vierem eu falo com você. Eu ainda vou no shopping com o Lipe."
"Porra"
"Depois eu fico com você"
"Sei. Vai ficar de grude com a Gabi"
"Prometo que não vou. Qualquer coisa a gente vai pra sua casa. Conversar"
"Bele? Você vai no shopping com o LiPe, e depois a gente vai conversar"
"Isso aí gatinho"
"Gatinho?"
"Beijinho"
Eu desligo o telefone e vou atrás de um remédio. Pego o de dor de cabeça, tomo, vou pro banheiro escovar os dentes e me trocar. Esperei as meninas acordarem enquanto comia um bolinho que comprei ontem quando passei na cafeteria com elas.
Fico no celular e Bela acorda.
—Bom dia belinha, ressaca?
—Não amor. Tô bem.
—Os meninos vão vir. Mas eu vou pegar seu namorado emprestado.
—É eu sei, ele me avisou.
—Dormiu bem?
—Eu nunca vi um colchão tão confortável.
—Ri—
—É claro que o meu também é bom, mas esse da gabi que ela usa pra visita. Eu acho que é melhor que o meu.
—Nossa sim. O colchão de visita da gabi parece o colchão "principal" da casa.
—Vocês vão comprar o que no shopping?
—Eu vou atrás de um PC novo pra mim. E talvez roupa. Vai querer alguma coisa?
—Não obrigada.
—Quer acordar as meninas comigo?
—Vamo.
Nós pegamos a caixinha de som e ligamos no quarto e fechamos a porta. Colocamos a trilha sonora do Deus da morte.
—Porra!
—Caralho mano...
A caixinha foi desligada. Gabi abre a porta e olha pra mim e pra Bela que olhamos pra ela e assim começamos a rir da cara da gabi
—Ideia da Mia—rindo—
—Sua falsa!—rindo—
—Que porra foi essa?
Carol aparece atrás da gabi com os óculos nas mãos e logo depois no rosto.
—Bom dia! É 12h!
—12h? Tá cedo.
—É que eu queria rimar, mas são 14:49.
—Caramba eu dormi de mais.
—Gabi quando eu posso falar pros meninos vir?
—Ae. Fala agora, eu vou tomar um remédio.
—Você não quer descansar?
—Relaxa. Pode chamar eles agora.
—Ta bom.
Vou no contato do Rafa e mando mensagem falando que eles podiam vir.
Não demorou muito para os meninos chegarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡-Amor Impossível-♡ [r.l]
Fiksi PenggemarOnde um selinho de um desafio vira um amor impossível? ⚠️Plágio é crime meus amores⚠️