Selinho
Marina
Meus irmãos (de consideração porque somos primos que se tratam como irmãos) me obrigaram a ir com eles lá pra outra cidade, São Paulo, que fica bem longe da minha cidade no interior de Minas. Fiquei a viagem inteira de vela do Felipe com a Bela. Aí pra ajudar do outro lado tinha a Carol e o André.
Eu dormi a viagem inteira? Sim! Mas mesmo assim. Ficar em um ônibus de vela é impossível, não dá nem pra fugir. A minha pior ideia foi ter aceitado ficar no banco de três pessoas.Vamos ficar na casa do melhor amigo do Felipe. Rafael.
Até a gente achar uma casa pra nós alugar.
Queria ficar na casa da Gabi poxa. Eu já troquei papo com o famoso Cellbit pelo chat das lives dele e até pelo direct as vezes mais sei lá. A intimidade não existe.Falando na minha Gabizinha eu vou ir na casa daquela arrombada hoje mesmo. Preciso abraçar aquela vagabunda e da uns tapas no Matt por ter ignorado minhas mensagens por 1 mês. Só porque eu fiquei 2 semanas sem responder ele. Meu celular tava quebrado!
—Carol.—Entro no quarto e vejo André sentado mechendo no celular—Dré cadê a Carol?
—Ela tá no banho Mia, por que?–Desliga o celular e me olha——Avisa pra ela que eu vou sair agora—Me apoio na porta—
—Ela disse que se você fosse sem a gente ela te mataria.
—Ai eu não tenho paciência. Eu quero ver logo a Gabi.
—Ta. Vai lá, eu aviso ela. Jaja a gente tá lá.
—Valeu André você é o melhor cunhado do mundo.
—Você fala isso pra Bela.
—Você é o melhor cunhadO a Bela é a melhor cunhadA.—Falo saindo—
—Ri—
Saio do quarto e aviso Felipe e Bela que já vou ir.
—Quer que eu vá com você?—Um cabeludo aparece na porta com um cachorrinho no colo—
—Ai que lindo.
—Ih que isso Marina.
—Eu to falando do cachorro Felipe. Para de pensar besteira.
—Ri—De boa. Quer fazer carinho? Ele é meio carente.
—Posso?
—Pode, toma.
Ele me entrega o cachorrinho branco.
—Ele é o Rui.
—Que fofo. Oi Rui.
—Eu tenho outro. Mas ele tá dormindo.
—Ah depois eu vejo ele—entrego o cachorrinho de volta e o dono coloca ele no chão—
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡-Amor Impossível-♡ [r.l]
Fiksi PenggemarOnde um selinho de um desafio vira um amor impossível? ⚠️Plágio é crime meus amores⚠️