⊹⊱•••《 08 》•••⊰⊹

118 12 2
                                    

Beijo

Marina

Cheguei no ap do Rafael finalmente limpa (0 álcool). Toco a campainha porque não tenho a chave. Felps, Carol, Bela e André ainda estão vendo coisas pra casa. Que demora, aposto que os meninos querem uma coisa e as meninas outras coisas.

—Desculpa a demora.

—De boa. Atrapalhei né.

—Relaxa.

Do um selinho nele. E ele fica me olhando confuso.

—Ri—O que foi?

—Bebeu?

—Não Rafael. Não pode?

—Pode. Claro que pode.

Eu vou até ele e seguro na nuca dele e beijo o canto da boca dele. Sinto uma de suas mãos na cintura e a outra na minha nuca.

—Você não tinha que cumprir hora Rafael?

—Você que começou.

—Ae né. E eu que vou terminar.

Finalmente selo meus lábios nos dele, foi assim por um tempo até que nossas  línguas se tocaram e se encaixaram em um abraço quente e intenso. Rafael desce sua mão que estava na minha nuca para minha cintura junto da outra. Meus dedos acariciavam o cabelo dele.

A desagradável falta de ar chega me fazendo sair do beijo. Por que raios eu me sinto tão aliviada?

—Sua hora Rafael.—me solto das mãos dele e vou em direção ao sofá—

—Para de me chamar de Rafael.—meche no cabelo arrumando o que eu tinha bagunçado—

—Esse não é seu nome?

—É Rafa ou Cellbit, e se você quiser amor.

—Ri—Amor?

—Eu.

—Idiota.

Ele ri e entra no escritório fechando a porta.

Ele ri e entra no escritório fechando a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cellbit

Sento na minha cadeira e vejo meu chat disparando com mensagens do tipo: "onde vc tava??" "Foi cagar?" "Finalmente" "Não era só atender a porta?"

Desculpa a demora Chat—coloco meu fone—A porra da chave não tava no lugar.

"Sei Rafael sei.

"Aposto que era alguma menina.

—Que isso chat. Vocês tão usando o que em porra?

Fiquei mais umas boas horas jogando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei mais umas boas horas jogando. E parei 1 hora depois que os outros chegaram. Amanhã vou cumprir o resto das minhas horas que eu realmente preciso.

Desliguei o PC e fui pra sala onde os outros estavam.

—Iai, vamo na casa Amanhã?

—Sim aí se for boa realmente. Sexta ja tamo lá.

—A Triz e o Calango decidiram que vão ir com a gente, escolhemos outra casa do mesmo dono. Aí se você e a Mia não tiver nenhum problema em dormirem juntos...

—Eles ja estão dormindo juntos.

—Para Carol...

—Ela ficou vermelha.—Rindo—

Eu abaixo a cabeça porquê é provável que não seja só o rosto da Mia que esteja vermelho.

—Ta se escondendo por que Rafael?

—Eu não tô me escondendo...

2 horas da manhã e fomos dormir agora por conta de um filme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 horas da manhã e fomos dormir agora por conta de um filme. Eu já avia tomado meu banho e estava na cama mechendo no celular até que Mia chega e tira o celular da minha mão.

—Que isso?

—Tomou banho?

Ela fala colocando meu celular pra carregar.

—Obrigado? Eu tomei banho por que?

—Só pra saber.

—Eu tava fedendo?

—Não.—ri—Por incrível que pareça você tá sempre cheiroso pra caramba. Tipo não é só um pouquinho.

Ela deita do meu lado.

—Por que você pegou meu celular?

—Ta tarde, e eu preciso de carinho.

—Ah eu não acredito nisso.

—Ri—Eu to zoando, eu só queria tirar seu celular de você mesmo.

—Sei.

—Boa noite, tô com sono.

—Boa noite Mia.

Ela vira de costas mas logo depois vira pra mim de novo.

—O que foi?

Ela me olha e me beija. Ok, não esperava.

Mia vira novamente e eu abraço a cintura dela e sinto ela dar um leve "pulinho".

—Porra Rafael...

—Não era minha intenção te assustar.—ri—

—Chega assim do nada, nem avisa.

—Quer que eu tire?

—Não, tá bom assim.

♡-Amor Impossível-♡ [r.l]Onde histórias criam vida. Descubra agora