⊹⊱•••《 29 》•••⊰⊹

63 7 0
                                    

Piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Piscina

Marina

Estávamos deitados na cama apenas esperando o sono chegar. As mãos de cellbit subiam e desciam pelas minhas costas, por dentro do moletom. Tava tão bom e quentinho que até bateu um soninho.

—Ta com sono?—sussurrei pra ele que demorou pra me responder, a velocidade de sua mão estava cada vez mais lenta, olha que já tava bem devagar—

—Hm?

Olho pra ele e vejo seus olhos fechados, solto uma leve risada e lhe dou um selinho. Ele tira sua mão das minhas costas e me abraça.

Sinto que a noite vai ser bem tranquila já que começou uma chuvinha do lado de fora.

Acordei as 7h por incrível que pareça sem sono ou algo do tipo. Aproveitei meu pico de energia, tomei banho, tomei café me troquei e fui dar uma volta pelo condomínio aproveitando a minha companhia apenas. Faz um tempo que precisava respirar um pouco.

Fui no parque do condomínio que é bem bonito por sinal. E também bem organizado, tem um espaço só para os animais de estimação, para as crianças e um parque que pode fazer um bom piquenique ou apenas relaxar.

Cellbit

Acordei as 11h e a Mia não tava no quarto, ignorei porque provavelmente ela estava tomando café com os outros. Me levantei tomei banho e fui pra cozinha.

—Bom dia gente.

—Bom dia—Eles respondem—

—Cadê a Mia?

—Sua namorada tá lá fora, com a Gabi.

—Ela não é minha namorada.

Me sento na mesa e tomo meu café rapidinho, escovo os dentes e vou para a área externa e vejo a Mia deitada na Gabi.

—Posso pegar minha mulher?

—Não, ela é minha primeiro.

Ela tira os braços que estavam envolvidos na cintura de Mia que olha pra mim com uma cara de sono.

—Você tá bem?

Mia só resmunga um "hmm" e deita na Gabi de novo.

—Ela teve um pico de energia 7 da manhã deu uma volta e agora tá morrendo de sono. Vou no banheiro.

—Vou levar ela pro quarto.

Gabi levanta com cuidado, e eu pego Mia no colo e levo ela pra cama.

—Rafa...

♡-Amor Impossível-♡ [r.l]Onde histórias criam vida. Descubra agora