⊹⊱•••《 27 》•••⊰⊹

66 8 0
                                    

Responsável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Responsável

Marina

Fiquei jogando conversa fora com Edu até que deu a hora de ir pro mercado. Me despedi dele e Felps me disse que rafa tava com ciúmes. E eu sei disso.

Ele foi pro quarto e eu fui atrás. Não aguentei e sem querer soltei uma risada quando vi ele meio inquieto sentado na cama mechendo no celular.

—A gente já vai, tá bom?

—Ta.

Eu vou até ele.

—Eu já disse que não precisa ter ciúmes. Ele tem namorado.

—Namorado?

—É, ele tem um namoraDO.

—Por que você não disse?

—Eu sabia que ele era, mas não que tava namorando. Eu perdi o contato com ele faz um tempo.

—Fiquei com ciúmes atoa.

—Então você tava com ciúmes??

—Eu não disse isso...

Eu beijo ele e ele me puxa pro colo dele mas eu recuso.

—Eu tenho que ir...

—Vai lá.

Eu saio do quarto e vou com os outros pro mercado. Compramos bastante coisa (o dinheiro foi dividido com todo mundo da casa claro).

Fomos para uma lojinha de festa e pegamos algumas decorações, só pra ser "especial".

—Colar bonito.

—Rafael que me deu.

—Quando vocês vão namorar?

—Ah Triz, sabe como é. Eu vou voltar pra Minas de novo. E tem muita pouca chance de voltar.

—Vai dar certo.

—Ja disse pra ela, mas ela não me ouve.

—Vocês são muito esperançosas.

—Somos cupidas do seu amor.

—Quem é cupido de quem?—Luba chega com alguma coisa na mão—Achei essas balas que tem "cartinha" de amor. É igual aqueles pirulitos de beijo.

—Bora levar.

—Gente?

—O que, é uma chance pra você falar pro Rafael o quanto você ama ele.

—Eu espero que pelo menos essa bala seja boa.

—É sabores sortidos, deve ser gostosa.

—O que o Felipe tá fazendo pelo amor de Deus??

♡-Amor Impossível-♡ [r.l]Onde histórias criam vida. Descubra agora