⊹⊱•••《 07 》•••⊰⊹

139 11 3
                                    

Não Desiste

Marina

Acordei com uma puta dor de cabeça, Rafael não estava no quarto, se é que ele dormiu nele.
Levantei e escovei meu dente, fui pra cozinha, nada dele. Na sala, também não. Fui pro escritório que é um pouco mais obivio.

A porta tava fechada antes que eu pudesse bater escutei patas arranhando a porta e em pouco tempo ela abriu.

—Porra Mia...

—bom dia lobinho—faço carinho no cachorro–Bom dia Rafael.

—Bom dia. O que foi?

—Eu queria remédio.

—Ressaca?

—Sim.

—Vem.

Eu sigo ele até a cozinha. Ele abre o armário e pega uma caixinha com 3 cartelas de remédio e pega uma que sobrava 4.

—Toma. Tem alergia não né?

—Não tenho alergia a nenhum remédio.

—O copo você sabe onde tem né?

—Sim.

—Eu vou voltar lá, qualquer coisa bate na porta. Mas evita, tô resolvendo uns bagulho importantes.

—Ta bom, obrigada.

—De nada.

O remédio que eu o Rafael me deu é bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O remédio que eu o Rafael me deu é bom. Eu melhorei rapidinho.

Tomei banho e me arrumei, eram 10:08 ainda mas eu queria já estar pronta para sair as 14h.

Fiquei na sala mechendo no celular depois de arrumar a cama do Rafael que também era "minha" por um tempo.

Vejo Rafael saindo do escritório.

—Você parece bem cansado. Ressaca?

—Você tá de ressaca.

—Não tô mais.

—Mas ontem você tava bêbada pra caralho.

—Eu fiz alguma coisa errada?

—Você realmente não lembra.

—O que fiz?

—Você disse que não queria me perder por conta do seu jeito de amar, não respondeu se podia ser pelo menos minha amiga...e disse que bêbado fala a verdade.

—Realmente eles falam a verdade...

—Eu não ligo se seu jeito é diferente. Eu já tive um relacionamento péssimo e eu sei que você também teve, tá na sua cara. Mas...pelo menos amigos, não precisa ser amizade colorida sei lá. Só amigos.

♡-Amor Impossível-♡ [r.l]Onde histórias criam vida. Descubra agora