⊹⊱•••《 20 》•••⊰⊹

92 5 0
                                    

Dormiu Bem Né

Marina

Rafael desce suas mãos que estavam nas minhas costas para minha cintura devagar me fazendo arrepiar, aperta ela de leve e eu olho para ele pra saber se é o que eu entendi. Ele da um sorrisinho eu ri e logo em seguida beijei a boca dele.

O beijo ficava cadê vez mais intenso, o frio que estava no apartamento sumiu por um momento.

Enquanto a minha mão estava apenas na nuca de Rafael, as deles desciam para a minha bunda e aperta ela. Seus beijos desceram pro meu pescoço. Pra provocar ele eu sem querer gemi baixo no ouvido dele.

Acho que consegui alguma coisa...

Ficamos de "pegação" por um tempo até que trocamos as posições pra uma conchinha. Eu sendo a menor com o Rafael beijando meu pescoço as vezes. Eu não sei o que que tem com meu pescoço cara. Mas é bom pra caralho.

Rafael desliga a TV que estava ligada ao um bom tempo mas só lembrei quando ele desligou, e já que a luz estava apagada, porta trancada (os outros tem uma cópia da chave), cachorros com comida e água. Não precisou levantar.

-Boa noite Mari.

-Boa noite rafa.

Nos aproximamos mais e eu só sei que adormeci em pouco tempo.

Nos aproximamos mais e eu só sei que adormeci em pouco tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

Rafael e Marina acordaram as 8h da manhã já que não foram dormir tão tarde.

-Esse sofá é confortável.-Sussurra-

-Eu sei. Já troquei minha cama por ele muitas vezes.

-ri-Acho que os outros chegaram, a porta do quarto de hóspedes tá fechada.

-Eu ouvi eles chegando de madrugada, mas nem liguei. O sono tava foda.

-Hoje tem festa né.

-Sim.

Mia se levanta e vai no banheiro fazer o de sempre. Depois ajuda Rafael a levar os travesseiros e a coberta para o quarto.

-Rafa.

-Oi.

-Meu pescoço tá todo marcado.

-Por que? Aqui não é de ter nenhum mosquito. Tem alergia alguma...

-Rafael você tá se fazendo de sonso?

-Não...ah-ri-

-Você realmente tava falando sério?

-Sim.

-Meu Deus.

-Deixa eu ver.

Marina levanta o cabelo e Rafael vê marcas no pescoço da garota que ele mesmo fez.

-Não era minha intenção deixar marcado.

-Eu sei que não. Mas se você parar de ficar dando uma de vampiro...

-Cala boca-Ri-

-Ri-Vou tomar banho.

-Mari.

-Meu nome.

-Quer ir comigo levar os cachorros no parquinho lá embaixo? Depois que você tomar banho.

-Pode ser vida.

Rafael sorri com o "vida" e vai para fora do quarto com o celular.

-Bom dia Rafa.

-Bom dia Bela. Como foi na Gabi?

-Foi bem legal, como foi a noite ontem?

-Até você Bela??

-Ri-Vocês estavam tão fofinhos. Vocês deviam namorar um dia.

-Sei lá Bela. A Mia não quer nada sério, ela tá insegura de mais. E eu confesso que também tô.

-O Felipe demorou pra um "eu te amo". Vocês vão conseguir ficar juntos.

-Ri-Ele ficava me enchendo o saco falando que te amava mas tava inseguro e com medo de levar um fora.

-Ta vendo. Todo casal tem seus conflitos e inseguranças no começo.

-Valeu pelos conselhos Bela. Felipe acordou?

-Sim, tá resolvendo umas coisas no celular.

-Ta bom.

Marina termina seu banho e se troca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Marina termina seu banho e se troca.

-Bom dia.

-Bom dia Mia, dormiu bem no sofá né.

-O pior é que esse sofa é realmente confortável fe.

-Ri-Com o Cellbit do lado também.

-Ai fica desconfortável.-Ri-

-Ih Cellbit! Vai deixar?

-Ri-Vou deixar ela dormir no sofá já que é confortável. Fica ocupando o espaço da minha cama.

-Briga de casal!

-Logo de manhã. Aí é foda.

-Vamo?

-Vamo.

-Pra onde vocês vão?

-Ali no parquinho pra cachorro do prédio. Querem ir?

-Não, a gente vai deixar vocês sozinhos com seus filhos.

-Só não vão se pegar na frente deles.

♡-Amor Impossível-♡ [r.l]Onde histórias criam vida. Descubra agora