Bagaceira
Narradora
Todos já estavam arrumados para o bagaceira no apartamento da gabi.
Mia tava meio que evitando Rafael por conta do começo da sua paixonite que poderia se tornar realmente uma paixão de verdade e acabar com ela e com ele novamente.
—Beleza. Você vai na frente Mia, e o felps vai no colo da Carol...
—Pera o que?
—Foi isso que a Bela me disse.
—Bela?
—Ri—Eu queria ver sua reação.
—Ta se resolvam.
Todos entram no carro. E Rafael liga o som por pedido dos outros do fundo.
—Por que você tá me evitando?
—Oi?
—Você tá me evitando Mia.
—Eu não tô te evitando rafa...
—A gente pode conversar depois, sozinhos?
—Claro que sim. Que pergunta boba.
Chegaram no apartamento de gabi os outros subiram direto apenas Cellbit E Mia ficaram no parque do prédio.
—Pode falar amor.
—Não me chama de amor. Você tá me ignorando a maioria das vezes que eu falo com você.
—Rafa... me desculpa, você foi avisado. Me desculpa se você criou algum sentimento grande.
Mia beija o canto dos lábios de Rafael e sobe.
—Oi Gabi!
—Ué cadê o Rafa?—abraça ela—
—Ah ele ficou lá embaixo.
A mais nova entra e senta no sofá quieta com os braços esticados para asuna subir em seu colo. E assim acontece.
—O que aconteceu?—Matt senta ao lado de mim—
—Nada amigo...
Matt tira a cadelinha de cima de sua amiga e pega sua mão a levando pro quarto.
—Fala.
—Eu só tava me apaixonando...
—Pelo Rafa?
—Eu não consigo Matt. Eu odeio isso, uma vez só já me machucou pra caralho.
—Olha vai falar com ele por favor. Ele é uma boa pessoa, a gente zoa mas você sabe.
—Não consigo falar com ele.
—Eu vou chamar ele.
—Matt. Por mim, e por ele...não faz isso. Eu gosto dele não quero que ele se machuque.
—Você não gosta dele. Você ama ele. Vamo beber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡-Amor Impossível-♡ [r.l]
FanfictionOnde um selinho de um desafio vira um amor impossível? ⚠️Plágio é crime meus amores⚠️