Sorriso
Marina
Eram 17h até que o dia passou rápido hoje. Vou na Gabi com as meninas me arrumar lá com elas.
Os meninos disseram que a gente vai fofocar por isso estamos indo cedo. E é por isso mesmo. A Triz vai junto, ou seja tem fofoca pra botar em dia.
Peguei a roupa que eu ia usar e fiquei sentada na cadeira do escritório esperando as meninas me chamarem.
Rafael tava em Live, e meu celular tava carregando, eu não tinha nada pra fazer então fiquei me distraindo com o Rafael que tentava acabar um jogo em 30 minutos. Sem morrer.
—Puta que pariu—Coloca a mão no rosto—Morri
—Nossa sério...
Falo tentando não rir dele. A morte foi tão idiota.
—Você vai rir mesmo?
—Porra você se jogou.
—Me consola pelo menos.
—Ds próxima você consegue. Se você não se jogar.
Olhei pro chat e vi um monte de gente rindo eu não aguentei e comecei a rir quando olhei pro Rafael novamente
novamente e ele tava encarando a câmera revirando o olho.—O título de melhor gamer estava em suas mãos Rafael.
—Vou desinstalar esse jogo. Na verdade vou cancelar ele no Twitter.
—A culpa é do jogo agora?
Eu olho pra ele e ele me olha ficamos assim por uns segundos até ele abrir a aba do Twitter no PC.
—Sim a culpa é do jogo e não minha.
—Você não vai fazer isso.
—É claro que não—ri—
Ele sai do Twitter e fica encarando o chat enquanto eu encaro ele. Quando ele vira pra mim sorrindo.
—E esse sorrisinho aí?
—Hm?
Porra Rafael! Culpa sua, eu nem percebi isso tá ficando sério. Eu escondo meu rosto nas mãos.
—Vou encerrar aqui. Até...A gente se vê por aí, eu realmente não sei quando eu vou voltar. Amo vocês.
Ele coloca a tela de encerramento e desliga o microfone.
—Que sorriso mais bobo Mia.
—Culpa sua.
—Olha pra mim.
Eu olho pra ele e ele me beija. Um beijo tão calmo que eu nem sei como explicar.
Nos separamos pela falta de ar e eu tenho certeza que o mesmo sorriso bobo que tava no meu rosto a 5 minutos atrás esta mais bobo agora.
—Ta atrasada pra por as fofocas em dia não?—Provavelmente não. Ta querendo se livrar de mim?
—Claro que não, por que eu iria querer isso?
—Ah sei lá né...
—Vocês vão de uber mesmo?
—Sim.
—Eu posso...
—Você já tá ajudando a gente deixando fazer sua casa de hotel por uns dias. Já é o bastante.
—Quer jogar alguma coisa rápida por enquanto?
—Vamo.
Ele coloca um jogo aleatório que eu nunca vi na vida mas jogamos e foi legal até. Ficamos jogando por uns bons 20 minutos, até que a Bela me chamou pra gente ir. Ela só veio na porta e avisou, pedi pra ela me esperar ali mas ela saiu.
—Tchau rafa até mais tarde.
—Até mais tarde Mia.
Pego meu celular e o carregador, 100% de bateria, finalmente. Saio do escritório do Rafael fechando a porta como ele pediu e fui pra Gabi com as meninas.
Chegamos na Gabi e a Triz e o Thiago estavam lá ignorei totalmente o Thiago vindo me abraçar e abracei a Triz.
—Tranquilo Marina. Deixa você.
—Oi Thiago! Tudo bem?
—Falsa.
—É que eu tava com mais saudade da Triz.
—Trouxa, eu falei pra você. Oi meninas.
—Oi Triz.
—Iai Triz.
Eu abraço o calango.
—Senti sua falta corna.
—Eu também senti sua falta.
—E o seu namorico com o Cellbit em?
—Tem namorico nenhum com o Cellbit.
—Hm sei viu Mia. Eu vi o jeitinho que você olha pra ele em Live.
—Você tava vendo?
—Meu chat é fofoqueiro, aí eu fui ver. Nem pra disfarçar.
—Cala boca...
—Ta vermelha por que Mia?
—Nada...
—Ela tá com vergonha porque eu disse que ela não sabe disfarçar quando tá com o Cellbit.
—E não sabe mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡-Amor Impossível-♡ [r.l]
FanfictionOnde um selinho de um desafio vira um amor impossível? ⚠️Plágio é crime meus amores⚠️