Quase
Cellbit
Fomos pra casa umas 5 horas. Tenho certeza que foram mais de 2 horas dessas 5 só conversando de coisas sem sentido.
—Você ja fez suas malas?
—Eu nem tirei as coisas de dentro pra falar a verdade.
—Ri—Vamo conversar?
—pensei que você já tinha esquecido disso.
—Você acha mesmo que eu ia esquecer?
Puxo a Mia pela cintura e dou um beijo calmo nela. Ela se separa em pouco tempo.
—O que foi?
—Essa roupa ta me incomodando
—Porra eu tiro se você quiser.
—Que isso Rafinha.—ri—
Ela pega um pijama azul sem estampa finalmente. Me troco já aproveitando que a Mia tá no banheiro e sento na cama fazendo carinho no lobinho já que o felps sequestrou o Rui.
A Mia sai do banheiro depois de bastante tempo.
—Tava fazendo o que?
—Coloquei o pijama, fiz essas duas tranças (aquelas boxeadoras*), tirei a maquiagem e passei um hidratante. Ah e escovei o dente.
—Você escovou na Gabi.
—Eu só fui lembrar disso quando eu tinha colocado a pasta na escova.
—Ri—Lerda
Mia me olha e depois olha pro lobinho.
—Cadê o Rui?
—Felps disse que vai Dormir com ele e a Bela.
—Ah tá.
Ela senta do meu lado na cama mas logo depois tira o lobinho de mim colocando ele na cama e deita na minha perna e lobinho sobe em cima dela.
—Ta doida?
—Tenho ciúmes do lobinho.
—Ri—Posso te fazer uma pergunta?
—Até duas.
—Por que você tem pijamas de estampa infantil.
—A maioria eu ganhei de presente, e alguns eu comprei porque ou era fofo ou era de família que eu uso as vezes com a carol e o felps, com minha priminha e até com meus pais.
—E um nosso?
—Sorri—Quem sabe um dia.
Eu dou um selinho rápido na mia que se levanta depois de tirar o lobinho de cima dela, e retribui com um beijo. Ela senta nas minhas perna e continua me beijando com a mania dela de "bagunçar" meu cabelo. Minhas mãos estavam na cintura da garota, que sem querer entrou na blusa.
Marina
Sinto as mãos de Rafael que estavam meio geladas dentro da minha blusa e de repente os lábios quentes dele estavam no meu pescoço me fazendo arrepiar.
Eu me assusto quando escuto duas batidas na porta. Me jogo na cama e fico olhando pro teto imaginando o que teria acontecido se alguém não batesse na porta. Por que a vontade que eu tava de...
—Mia?
—Hm, oi.
—Ta com fome? A gente vai pedir pizza.
—To de boa.
—Qualquer coisa você come?
—Sim.
—Dorme bem.
—Vou dormir agora não tá doida Ca?
—Mesmo assim. Tá quase dormindo que nem o Patrick do Bob esponja.
—Ri—Boa noite ca.
—Boa noite Mia. Usa camisinha.
—Cala boca.
—Boa noite aí Cellbit.
—Boa noite Carol.
A Carol sai e o Rafa fecha a porta eu me deito de novo fecho os olhos e tento voltar pros meus pensamentos até que rafa deita em cima de mim.
—Faz tudo mas não chega de fininho.
—Ri—Eu esqueço que você se assusta facil distraída.
—Não pode esquecer. Qualquer hora eu infarto.
—Me deu sono.
—O que te deu sono?
—Você.
—Ta falando que eu te deixo cansado?
—Sim, no bom sentido.
—Ata, desenho?
—Qual?
—A Carol falando do Patrick me deu vontade de ver Bob esponja.
O Rafa levanta pega o controle e liga a TV do quarto. Deita do meu lado e coloca Bob esponja, assistir desenhos ou coisas infantis que eu assistia me trazem uma sensação tão maravilhosa. E com o cara que eu assistia as vezes jogando jogos e xingando até a décima geração dos outros players é melhor ainda.
Me aconchego nos braços de Rafael que me abraçava e ficamos ali assistindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡-Amor Impossível-♡ [r.l]
FanfikceOnde um selinho de um desafio vira um amor impossível? ⚠️Plágio é crime meus amores⚠️