⊹⊱•••《 19 》•••⊰⊹

97 6 1
                                    

Colar

Marina

Assim que eu e Rafa chegamos do mercado eu fiz uma lasanha, comemos na mesa conversando sobre coisas aleatórias. Os outros estavam na Gabi ainda. Eu não tava afim de sair, queria descansar por hoje, amanhã tem festa e depois que fomos pra casa de "férias?" Vai ser só festa. Rafael falou que não iria pra Gabi por conta de Live "Vou perder meu emprego" ele disse. Mas ele não fez live nenhuma, ficou comigo assistindo depois que comemos.

—Tem certeza que não vai fazer Live?

—Tenho. Quero descansar.

Deito minha cabeça nele como sempre e ganho um beijo na testa.

—Você não vai provar suas roupas fantásticas?

—Ai você viu elas.

—Mas não vi você usando elas Rafael.

—Eu não vi você com as suas de patricinha.

—Não é de patricinha. Só tem um brilho.

—Vou vestir só uma camisa pra você ver.

—Mas você só comprou uma camisa o resto foi aquele tênis, coisas pros dog, docinhos, e aquelas coisa de tecnologia doida que tem 1001 utilidades.

—Ri—Fica aí.

—Vem desfilando!

Eu grito e escuto uma risada dele antes da porta se fechar. Depois de um tempo ele sai com a camisa e as mãos na cintura.

—Ai que gatinho em!

—Que idiotice—rindo—Sua vez.

Ele senta no sofá e eu vou pro quarto. Coloco um dos conjuntos que eu compre, saia preta com brilhos e um cropped branco com manga cumprida. Saio do quarto e Rafael fica me olhando parado.

—Ta bonito?

—Combina com o colar que eu comprei pra você.

Eu fico confusa com ele se levantando entrando no quarto e voltando com uma caixinha.

—Comprei pra você nunca esquecer de mim.—Me entregando a caixinha—

Eu abro e fico encantada com o colar prata com um pingente de um sol com uma meia lua dentro, todo detalhado. Olho pro Rafael e só abraço o garoto.

—Obrigada rafa!—falo animada, não sou de ganhar presentes desse tipo sem ser em algum dia especial—

—A lua não tem Luz própria. Quando a gente olha pro céu de noite e vê a lua brilhando, na verdade é a luz do sol. E vamos supor que a lua seria só um planeta sem graça se o sol não "dividisse" a luz dele com ela.
—Eu vejo ele abaixando a cabeça e olhando para seus dedos que não paravam quietos—E você é meu sol você traz luz pra mim, mesmo que eu não demonstre tanto que eu tô tão bem esses últimos dias por conta da sua "luz". Eu quero que você me prometa usar esse colar, e sempre que sentir minha falta... lembra que a lua tá lá, brilhando por você, brilhando com você.

—Rafael...

Eu seguro sua mão.

—Eu te amo.

Ele sorri e eu abraço ele novamente, e pra ser bem específica com o que eu quis falar o beijei.

—Quer por pra mim?—Falo entregando o colar para ele—

—Se você quiser.

Eu viro de costas e levanto meu cabelo, ele coloca o colar no meu pescoço e fecha quando eu iria soltar meu cabelo sinto ele segurando e beijando meu pescoço.

Eu viro de costas e levanto meu cabelo, ele coloca o colar no meu pescoço e fecha quando eu iria soltar meu cabelo sinto ele segurando e beijando meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cellbit

Beijei o pescoço da mia por impulso. Senti ela apertando a minha mão que estava em sua cintura. Me separei e ela só riu e foi pro quarto, provavelmente se trocar, esperei na porta e a atrevida sai com o MEU moletom que EU tava usando.

—Que isso?

—Pode?

—Ja tá vestida com ele mesmo.

—Ai grosso.

Eu entro no quarto e me troco. Vou pro sofá e sento do lado de Mia. Eu deito e Mia deita em cima de mim logo em seguida.

♡-Amor Impossível-♡ [r.l]Onde histórias criam vida. Descubra agora