3 | De volta

242 27 0
                                    

Anos após o acidente onde, o príncipe Aemond Targaryen, perdeu um de seus olhos. Anos após os irmãos, Laena e Laenor da Casa Velaryon, morreram pelo fogo. Anos após, Rhaenyra e seu tio, Daemon Targaryen, se cassaram. E, anos após uma grande fenda ser colocada no meio dos Targaryen, separando-os em dois times prontos para guerra, os verdes, com a Rainha Consorte Alicent e seus filhos, e, os pretos, com Rhaenyra, seu marido e seus filhos. Lá estavam todos, a algumas horas de se reencontrarem.

Alerie Hightower se casou, pouco tempo depois de chegar em Westeros. Com o Lorde Jason Lannister, tendo assim a lealdade da Casa Lannister para o lado dos verdes. Layla permaneceu intocável, Otto pensou em guarda-lá como moeda de troca quando fosse necessário no futuro para uma aliança, enquanto isso, era Lady de companhia da princesa. Rhaelle Targaryen, já era comprometida com Jacearys Velaryon, mas isso não a impediu de se divertir, ela continuou pura, como dizem na capital. A princesa era vista muito no vilarejo de Porto Real, obviamente, acompanhada por guardas e por Layla, mas tinha noites que nem mesmo sua própria mãe a reconheceria.

━━ Desculpe, já estava acabando. ━━ Rhaelle levantou de onde estava sentada ao ver a princesa Rhaenyra junto ao seu marido, príncipe Daemon Targaryen.

━━ O que? ━━ Viserys murmurou desentendido, com certa dificuldade.

━━ Rhaenyra está aqui, meu pai. Voltarei mais tarde. ━━ Avisou fechando o livro que lia para o rei, Rhaenyra analisou a cena com atenção. ━━ Princesa Rhaenyra, é ótimo que esteja de volta. ━━ Sorriu forçada para a irmã passando pela mesma.

━━ Obrigada, é ótimo estar de volta. ━━ Sorriu, que na mente duvidosa de Rhaelle foi um sorriso falso, como o dela. Ao sair pela porta foi acompanhada por Sor Enryk, o guarda que havia sido colocado a sua disposição e para sua proteção.

━━ Porque não avisou que eles haviam chegado? ━━ Perguntou caminhando pelo corredor, visivelmente incomodada.

━━ Fiquei aguardando na porta, minha princesa. Soube no mesmo momento que a senhorita. ━━ O homem disse logo atrás dela.

Rhaelle foi a caminho do quarto da irmã gêmea, Helaena Targaryen. Quando entrou viu que sua irmã, e nem seus sobrinhos, estavam lá.

━━ Diana? ━━ Chamou pela serva que cuidava dos gêmeos de Helaena.

━━ A princesa não soube? ━━ Sor Enryk chamou a atenção da mulher.

━━ Soube o que? ━━ Ela estava confusa.

━━ Houve um incidente envolvendo Aegon. ━━ Abaixou o olhar fazendo ela ficar mais séria do que já estava.

━━ Diga então.

━━ Eu não deveria...

━━ sou sua princesa, ordeno que fale. ━━ disse óbvia olhando em volta.

━━ Seu irmão e a empregada se envolveram... ━━ Foi interrompido.

━━ É isso? Ele dorme com putas o tempo todo. ━━ Disse com desgosto andando para fora do quarto.

━━ Mas o problema é que não foi correspondido. ━━ disse baixo fazendo ela parar de andar e se virar pro mesmo.

━━ Ele a violou? ━━ Perguntou sem o olhar.

━━ É uma palavra muito forte...

━━ Lhe fiz uma pergunta simples. ━━ Ela negou com a cabeça o olhando.

━━ Ela alega que sim. ━━ Falou rápido. Então Rhaelle fechou os olhos respirando fundo antes de sair com passos rápidos. ━━ Onde está indo? ━━ Ela não respondeu, mas andou até o quarto particular de Aegon e abriu a porta ignorando os guardas negando. O mais velho se assustou enquanto colocava os sapatos.

𝕭𝖑𝖆𝖈𝖐 𝕾𝖍𝖊𝖊𝖕, ᴴᵒᵘˢᵉ ᴼᶠ ᵀʰᵉ ᴰʳᵃᵍᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora